Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial

Posts recomendados

No meu não fica esticado nada... a proporção fica certa...

mesmo se eu setar 1024 (quadrado) a proporção ficar certa, menos na hora de tirar SS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá , pessoal .... eu preciso de uma ajuda de vocês :) , eu estou tendo um erro no gta sa ... quando eu instalo o gta começa a instalar mais de repente da um erro (E:data1.cab) mais antes a primeira vez quando eu fui instalar , deu instalei fiquei uns 2 anos jogando , mais até que um dia eu desinstalei e deixei uns 4 meses sem jogar e instalei muitos jogos e pá .... mais chegou um tempo que vi meu amigo jogando gta dai eu pensei ah vou instalar de novo nao foi mais , começou dar esse erro .... e tentei instalar outros jogos como .... css , gta sa ,gta vici city , e muitos ai .... e sempre dava o mesmo erro data1.cab .... nao sei porque :/ , mais antes eu instalei e foi e agora nao vai maiss nehum :(..... ai eu fui no Disco E: e tentei abrir o Winrar do Data1.cab , Data2.cab , Data3.cab , Data4.cab .... mais todos dao um erro quando eu cliko para abrir aparece isso ó >>>>( The Archive is Either In Unknown Format or Damaged)<<<<... Todas as data.cab da isso :/ ..... e se alguem puder me ajudarr eu vou fica Muiiiiiitooooo grattoooo. Qualquer Ajuda É Bem Vinda.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

opa galera, beleza?

procurei e nao achei respostas para o meu dilema, gostaira que vocês me ajudassem.

na missao Black Project, quando eu vou inicia-la, aparece o tiozinho sentado falando comigo, mas depois que acaba a cena e era para iniciar a missao, eu volto para a casa do aeroporto, e o esquema vermelho fica lá para eu iniciar a fase de novo, mas acontece isso novamente, sempre assim..

será que falta eu fazer alguma coisa? pois nao tem outra fase para eu passe, só tem essa aberta.

valeu

Link para o post
  • 2 semanas depois...

galera, só para atualizar o topico... eu consegui fazer a fase funcionar..

o tiozinho fala para o CJ emagrecer, portanto fui na academia, andei de bike com ele e tudo mais, até ele emagrecer..

depois disso, consegui passar a fase Black Project..

fica aí a dica!!

(y)

Link para o post

Gente, eu tava jogando o GTA San Andreas normal e tal, como eu tinha formatado... perdi minhas partidas, que ficavam nos Meus Documentos... porém antes de formatar eu fiz um back up delas e coloquei na outra HD, assim logo substitui a pasta para carregar minha partida, mas não deu muito certo e agora meu GTA não tá abrindo, já reinstalei ele várias vezes, e quando eu clico no ícone simplesmente não abre.

Obs: Meu GTA é original !

Configurações:

Core 2 Quad Q8400 2.66GHz

Asus P5KPL AM-BR

ATI Radeon HD 4350 1GB

Kingston DDR2 667 2GB (2x)

Seagate 500GB Sata II

Samsung 250GB Sata

Alguém poderia me ajudar pra mim poder jogar ? o/

obrigado !

Link para o post

Um dos arquivos tem as configurações de video e etc, não tenho certeza mas acho que ele se chama "gta_sa.set"

Delete-o e teste o jogo...

Ele fica lá onde ficam os saves...

Meus documentos\GTA San Andreas User Files

Link para o post

Instalaram o DirectX 9.0c mais novo?

Tem jogos que não funcionam semo DX9, mesmo no Vista/Seven

Link para o post

Eu isntalei o gta san andreas no meu pc, ate aí tudo bem e salvei o meu jogo,quando eu abrir o jogo novamente o save abriui normalmente, aí eu nao tava afim de passar de todas as fazes resolvi pegar na net um save 100% so q quando eu fui jogar ela tava corrompido eu já coloquei vários saves e todos estavam corrompidos, alguem te uma ideia do q tá acontecendo e como resolver.

abrs

Link para o post

Estou com um problema no meu GTA San.Andreas instalei ele no meu pc, logo após uns dias eu baixei e instalei Mods gráficos para melhorar o visual, só que ao jogar percebi a falta de algumas coisas fundamenteis, como por exemplo o mostrador de armas, a barra de vida, o total de dinheiro, as estrelas de procurado e o velocímetro.

Se acaso não tiver jeito posso perde os gráficos.

Agradeço desde já.

velocimetroey41.jpg

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!