Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Oi pessoal , minha primeira postagem aqui no Clube do Hardware , então eu to precisando MUITO de ajuda no samp , os servers dão como OFF , ou seja retrieving info , TODOS TODOS , e quando vou na aba internet , nada aparece . Mesmo quando os servers estão on , funcionando , aparece isso , me ajudem por favor :/// , imagens anexadas.
Você chegou a formatar o PC ?

Se for isso, o Firewall não desbloqueou o SA-MP..

Colocou um outro Firewall?

olha aqui cara, o malse esta tudo em on , tudo certinho, ate no menu o malse funciona so não funciona na hora que eu abro o jogo mesmo do gta, o que fazer ? olha a foto -> http://img404.imageshack.us/img404/8250/imagem12p.jpg

Ok, para solucionar o problema vamos pelos seguintes passos:

1º - Opções

2º - Ajustar Controles

3º - Configuração Padrão

4º - Aperta em "Sim"

5º - E jogue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou a formatar o PC ?

Se for isso, o Firewall não desbloqueou o SA-MP..

Colocou um outro Firewall?

Olá , primeiramente , obrigado pela ajuda , e respondendo ... já desativei o firewall , e ja liberei para o SAMP.exe e para o gta_sa.exe , mas nada resolveu , não tenho outro firewall , e não formatei o pc , espero sua resposta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , primeiramente , obrigado pela ajuda , e respondendo ... já desativei o firewall , e ja liberei para o SAMP.exe e para o gta_sa.exe , mas nada resolveu , não tenho outro firewall , e não formatei o pc , espero sua resposta ;)

Tente assim:

1º - Desinstale o SAMP.

2º - Baixe o Ccleaner que você pode encontrar aqui.

3º - Faça uma limpeza de arquivos temporários. (Tutorial)

4º - Baixe a última versão do SAMP. Aqui.

5º - Reinstale e poste aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente assim:

1º - Desinstale o SAMP.

2º - Baixe o Ccleaner que você pode encontrar aqui.

3º - Faça uma limpeza de arquivos temporários. (Tutorial)

4º - Baixe a última versão do SAMP. Aqui.

5º - Reinstale e poste aqui os resultados.

Olá , nada adiantou , obrigado , já estou quase desistindo : // , muito obrigado pelas ajudas, espero sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, instalei meu Gta San Andreas corretamente, e quando fui jogar, ocorreu um problema, aparece uma tela preta que consome toda a tela do monitor, que não consegui tirar print da mesma e logo após aparece essa, que eu consegui printar

http://img526.imageshack.us/img526/4285/imagemchtz.png

Não é problema na instalação nem no disco, pois testei na casa de um amigo e funcionou perfeitamente, e reinstalei varias vezes na minha casa.

Considerando, que ja joguei no meu computador, porém formatei o mesmo, ja atualizei os drivers e não sei o que fazer, nao troquei peças nenhumas também!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera vim convidar vocês para jogarem GTA online no seguinte servidor: Brasil Start Life Role Play.

Muito legal esse serv venha se divertir.

Você pode se conectar com o SAMP 0.3b vai em favoritos e digite o novo IP do serv.

Brasil Start Life NOVO IP : 189.1.169.200:8888

Venham e divirtam-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu acabei de comprar o CD-DVD do GTA San Andreas...

Instalei normalmente (fiz o cadastro na rockstar games), então abri o jogo, até ai tudo normal... quando vou jogar, o MOUSE não controla a camera e nem o clique direito nem o clique esquerdo funciona (atirar/socar & mira)...

Já reinstalei o jogo 3 vezes e nada.

No menu (esc/pause) o mouse mexe, mas o clique não funciona.

Já busquei por soluções, mas nada adiantou:

compatibilidade, afinidade por núcleos do processador, e nada funciona.

Detalhe: Instalei no PC e no notebook, no PC funciona normalmente (de primeira), já no notebook não funcionou.

Está configurado para Mouse+teclado

Windows 7 professional 64bits.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser, ou alguam solução? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, instalei o Windows 7 Ultimate 32 BITS há 1 mês mais ou menos. Depois dessa instalação, instalei o driver da SoundMAX via Modo de Compatibilidade (não é Modo Windows XP e/ ou Virtual PC). Enfim, funcionou como eu esperava. Por isso, decidi instalar o jogo. Instalei tudo certissimo. Passa 2hrs e eu estava jogando, mas foi eu sair do meu carro e voila! Tela Azul seguida de re-inicialização. O erro foi crescendo depois que instalei o trainer Vehicle Spawn Tool 0.2. Eu abria uma Landstalker, passava em frente a uma casa, estacionava e dava tela azul. Uso o Aero Glass, Peek e Shake aqui. Mas não entendi o motivo dessa tela azul. Agora o Windows tá me enchendo o saco falando pra mim ir no site da Take2, não achei o dito "upgrade" no site. Virei o site de cabeça pra baixo e não achei. Isso já tá me deixando MALUCO! Eu não consigo jogar, já que a graça do GTA é o carro. Eu me pergunto: Por que eu ficaria EXATAMENTE DUAS HORAS andando pra lá e pra cá sem fazer nada? Isso seria uma perda de tempo total!

UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprar o CD-DVD do GTA San Andreas...

Instalei normalmente (fiz o cadastro na rockstar games), então abri o jogo, até ai tudo normal... quando vou jogar, o MOUSE não controla a camera e nem o clique direito nem o clique esquerdo funciona (atirar/socar & mira)...

Já reinstalei o jogo 3 vezes e nada.

No menu (esc/pause) o mouse mexe, mas o clique não funciona.

Já busquei por soluções, mas nada adiantou:

compatibilidade, afinidade por núcleos do processador, e nada funciona.

Detalhe: Instalei no PC e no notebook, no PC funciona normalmente (de primeira), já no notebook não funcionou.

Está configurado para Mouse+teclado

Windows 7 professional 64bits.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser, ou alguam solução? :(

Você está usando o touchpad (mouse embutido) do notebook ou um mouse USB? Esse deve ser o problema! Tenta colocar um mouse USB novo, ou re-configure o GTA (deve ter alguma coisa errada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando o touchpad (mouse embutido) do notebook ou um mouse USB? Esse deve ser o problema! Tenta colocar um mouse USB novo, ou re-configure o GTA (deve ter alguma coisa errada).

Eu to usando o mouse USB, novo! Comprei junto com o notebook e o GTA. Tudo zerado. :/

Ta configurado normal o jogo. teclado+mouse.

E como disse, no PC(desktop) funciona. Já no notebook não. =/

Outra ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incompatibilidade, eu acho. Algo está errado aí. Ele roda legal (gráficos, som)? Se não, acho que não dá, pois se funciona no PC, devia funcionar no note. Tem certeza que a placa do seu note NÃO É ONBOARD? Se for, aí é que não roda é mesmo.

Estou com problemas (de novo, pra variar)

Agora, o GTA nem instala! Dá erro catastrófico.

O que faço para corrigir a blue screen e esse erro????????

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incompatibilidade, eu acho. Algo está errado aí. Ele roda legal (gráficos, som)? Se não, acho que não dá, pois se funciona no PC, devia funcionar no note. Tem certeza que a placa do seu note NÃO É ONBOARD? Se for, aí é que não roda é mesmo.

Roda de boa pow, roda até outros jogos no máx...

Tem uma ATI 5650.

Mas eu também acho muuuito estranho não roda no note. :/

Mas o prob. que nun adianta achar estranho. ^^

Já tentei roda de tudo quanto é jeito e nada. :/

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um server de gta sa-mp "gta online" e configurei ele direitinho para aparecer na lista da internet mas nao aparece!

eu pesquisei na internet e achei em um forum "nao é do Clube do Hardware" e ache um cara que tinha escrito que era umas duas horas "atencao ele nao escreveu isso para min e sim para outro forum".

eu abro o samp-server, ai abro o samp e ele so aparece na lista de favoritos e nao aparece na lista da internet!

eu quero saber se é eu q faço algo errado ou é normal demorar? e se é normal demora eu sou obrigado esperar o tempo com o samp-server aberto? e quanto tempo demora para aparecer na lista da internet "a lista do samp"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu criei um server de SA-MP 0.3b mas ai meus amigos não conseguem entrar nele só eu consigo e ai me disseram que era porque tinha que liberar as portas do meu modem mas até hoje eu não consegui!

Queria saber como liberar as portas do meu modem de internet a radio!

Neto Dragon 56k Voice Modem como liberar as portas dele?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu montei meu proprio gta modificado, ele tem.

{5 Favelas do RJ}

{1 Cristo Redentor}

{105 Carros Brasileiros e Esportivos}

{Motos, Helicopteros e Aviões Brasileiros, etc}

{Mc Donalts, habbibs, bares da Brama, etc}

Eu queria saber uma coisa, no GTA Rio de Janeiro, aqueles logos do inicio do jogo.

[EAX] e o [NVIDIA], no gta rj não tem, e a imagem depois dos logos é alterada.

Minha Dúvida é. Como eu excluo os logos e altero a imagem depois deles ?

Obrigado !!!

OBS... Sou novo aqui no Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...