Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Apesar de lançado a muito tempo, essa semana que comprei o gta san andreas pelo steam.

Algumas dúvidas: quando coloco algum código (cheat), no momento de salvar,aparece uma mensagem advertindo a não salvar o jogo por conter esse cheat.o que devo fazer nesse momento, tem como salvar assim mesmo?

eu instalei o mid para colocar carros no jogo. mas quando abro o programa,aparece a mensagem que o diretório do san andreas não foi detectado. é porque comprei via steam, acredito eu. Tem como usar o mid nesse caso ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de lançado a muito tempo, essa semana que comprei o gta san andreas pelo steam.

Algumas dúvidas: quando coloco algum código (cheat), no momento de salvar,aparece uma mensagem advertindo a não salvar o jogo por conter esse cheat.o que devo fazer nesse momento, tem como salvar assim mesmo?

eu instalei o mid para colocar carros no jogo. mas quando abro o programa,aparece a mensagem que o diretório do san andreas não foi detectado. é porque comprei via steam, acredito eu. Tem como usar o mid nesse caso ou não?

da pra salvar normalmente, o chato que sempre que você for salvar vai aparecer essa mensagem, tu deve ter usado uns chet basico, dinheiro armas blá blá blá

mas chega a 1 ponto do game que você vai ser rico e ter armar pra caramba sem precisar de chet. mas como você ja usou e continuou o game nao tem problema alguns,

esses cód é uma forma de deixar forfun, só pra fazer o caos na cidade haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tipo baixei a livraria cleo3 para colocar skins mais ela veiu com problemas de falta de componentes etc.

tirei ela da pasta da Rock star e então o problema surgiu ,quando entro no GGMM para ver se o carro esta lá ele esta mais quando entro no jogo ele não esta '-', ja tentei desinstalar tudu quando baixei novamente o GTA o problema não foi resolvido continuo a msma coisa espero que alguem tenha a resposta para isso '-'

valeu '-'

PROBLEMA LOCALIZADO ACHEI O PROBLEMA TA NO PROGRAMA GTA3 DENTRO DO MODELS mais porém não tem como resolver porque toda vez que eu reinstalo o jogo o problema retorna então espero que alguem tenha a solução

C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\GTA San Andreas\models

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeww gente

não to conseguindo passar daquela missão na loja do zero em san fierro que você pega um avião vermelho de briquedo e dai tem que matar uns 4 caras pela cidade... pilotar aquele aviãozinho é muito difícil. alg tem umasa dicas de como pilotar? porque quando vou fazer uma curva ele desse q nem louco e fica difícil de controla... tem uma tecla q mexe so a "asa" da cauda do avião?

oi amigo.tem sim uma tecla q mexe só a asa é só você ir só um pouquinho pro lado que o avião vira devagar a seta direita ou esquerda...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OLA companheiros

esta ocorrendo o seguinte...tenho gta san andreas e coloquei o mod de roda... segi todo o tutorial.. fiz detalhadamente cada passo.. porém ao entrar no jogo e tentar trocar de roda o jogo trava.. o tempo continua rolando a musica tb porém nao consigo sai da escolha de rodas... e a roda tb nao muda... fiz o passo a passo uma 5 vezes pra mais e nao adianto .. acontece o mesmo.. tb gostaria de saber como coloca o mod do velocimetro ...alguem pode me ajuda?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA companheiros

esta ocorrendo o seguinte...tenho gta san andreas e coloquei o mod de roda... segi todo o tutorial.. fiz detalhadamente cada passo.. porém ao entrar no jogo e tentar trocar de roda o jogo trava.. o tempo continua rolando a musica tb porém nao consigo sai da escolha de rodas... e a roda tb nao muda... fiz o passo a passo uma 5 vezes pra mais e nao adianto .. acontece o mesmo.. tb gostaria de saber como coloca o mod do velocimetro ...alguem pode me ajuda?:confused:

ninguem vai me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do GTA San Andreas Multiplayer é que não tem NPC, só player, mas tem um monte de server da hora, tem server zumbi, server Roleplay(uns par BR) e muito mais, o jogo em si é legal mas tem o problema dos hackeres no multiplayer, é um clássico que marcou um gênero na história do video game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá

Recentemente encontrei em meio a baguça dos meus cd´s, o jogo gta san andreas, e instalei no W7, rodou td bem,

Porém durante o jogo verifiquei q o grafico não estava no max, fui em opções colocei, só q para minha surpresa, não muda nada o video fica ruim, o jogo fica como se estivesse com o grafico no minimo, e durante o jogo se olhar direito tem unas linhas na horizontal coloridas como se o jogo estivesse com a cor e resolução a baixo do minino, tipo 256 cores rsrsrs

Não sei se tem como configurar ou fazer algo para q fique normal assim como roda no Win XP.

Peço ajuda de vc6.

Abraço;

OBS :: a textura está ruim, da pra ver erros do cenario, tipo linhas brancas de uma calçada pra outra falhas ,,,, no CJ se você olha pra roupa da pra ver pontos,,, tipo foto de jornal antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Boa noite ,

Sou novo aqui no forum nao sei bem como funciona , peço desculpas se cometi algum erro .

Possuo um intel core i3 3.20GHz 6 GB Memoria Ram 500 HD Placa Onboard tudo isso em um Windows 7 64bitz ultimate edition , e o jogo Gta San Andreas roda com lag's .

Gostaria de uma solução para tirar os lags.

valeu

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um intel core i3 3.20GHz 6 GB Memoria Ram 500 HD Placa Onboard tudo isso em um Windows 7 64bitz ultimate edition , e o jogo Gta San Andreas roda com lag's .

Gostaria de uma solução para tirar os lags.

Simples amigo, compre uma placa Offboad que resolverá seu problema.. caso contrário é "meio impossível" resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Instalei o gta SA aqi pro meu filho, mas nao ta danod certo.. Tenho plca de video Nvidia 7100 512mb. Directx9, drivers, tudo certo.

O jogo roda certo, mas na hora de jogar, ao invés do personage anda pra frente quando eu aperto o botao "pra frente", ele vem andando de frente, mas contra a minha tela.

por exemplo: aperto o botao "pra frente", ao invés de ele caminhar pra frente normal, ele caminha pra frente, mas contra a minha tela. ele vem contra mim.

Tem como resolver isso?

penso que esse problema possa ter relação com o problema que tem no CS, qundo o a arma ao invés de estar na mao direita vem an mao esquerda. nesse caso é resolvido quando bota pra jogar usando openGL, mas no gta nao tem essa opção.

agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...