Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Então estou meio confuso porque tenho um notebook super bom, mais não consigo rodar GTA San Andreas nele nem no médio!!! o que será??????

Configurações:

Intel® Core i3 CPU M 380 @2.53GHz (4 CPUs), ~2.5GHz

2GB de memória RAM

DirectX 11

Placa de Video OnBoard Intel® HD Graphics

Realmente o jogo devia de funcionar bem no seu PC, tem uma opção no menu onde se muda os gráficos do jogo, opção se chama "Draw Distance", diminui essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia, resolvi voltar aos velhos tempo e jogar o bom e velho gta SA, porém apos a instalação que ocorreu tudo numa boa, o jogo simplesmente trava na tela de abertura, antes de aparecer o menu principal do jogo... fica apenas a tela preta. Possuo um Samsung rf411 com win 7 64, 4gb de ram, i3 2310m, e geforce gt 540m. porém, pra minha surpresa, quando resolvi alterar para executar o jogo usando graficos integrados ele funcionou numa boa.. mas nao consigo jogar com o grafico no full, se colocar AA ele fica travando. Gostaria de saber se existe uma maneira de jogar com a 540m ou se ela seria incompativel com o jogo.. sou leigo nesse assunto.. desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, resolvi voltar aos velhos tempo e jogar o bom e velho gta SA, porém apos a instalação que ocorreu tudo numa boa, o jogo simplesmente trava na tela de abertura, antes de aparecer o menu principal do jogo... fica apenas a tela preta. Possuo um Samsung rf411 com win 7 64, 4gb de ram, i3 2310m, e geforce gt 540m. porém, pra minha surpresa, quando resolvi alterar para executar o jogo usando graficos integrados ele funcionou numa boa.. mas nao consigo jogar com o grafico no full, se colocar AA ele fica travando. Gostaria de saber se existe uma maneira de jogar com a 540m ou se ela seria incompativel com o jogo.. sou leigo nesse assunto.. desde ja agradeço!

ninguem brother?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu queria saber se tem alguem jeito de tirar todo o dinheiro do CJ, deixando ele pobre de novo...

Só ir em uma casa de aposta de Los Santos e apostar todo seu dinheiro na corrida de cavalos que passa nas maquinas. O legal quando você perde toca uma musiquinha legal.

ou então ir no cassino de Las Venturas e ir apostando no Black Jack ou Roleta na qual tem mesas para apostas de até um milhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal. Sou novo no fórum e gostaria de tentar encontrar uma solução para meu erro no GTA SA.

Quando abro ele, ele fica todo branco ainda naquelas partes do patrocinio, foto da Nvidia e tal, só aparece branco! Depois quando chega na parte do New Game, fica tudo estranho, preto e onde deviam ser as letras são traços brancos, tento iniciar o game mas o jogo fecha... Poderiam me dar uma solução?

Ah, será que tem haver com isso?

- Fiz overclock na minha placa de vídeo onboard, que é a Unichrome IGP.

Ela tinha 16MB, agora upei para 64MB, o máximo. Não serve pra nada, mas roda GTA SA. ( Não mexi em mais nada na BIOS, somente na memória de vídeo )

Meu Sistema:

Windows XP Professional Service Pack 3

Processador: Intel® Celeron® CPU 2.26GHz 2.27GHz

Ram: 1,06 GB

HD: 40 GB

Placa de vídeo Onboard: Unichrome IGP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom, eu jogo GTA SA online, sou seja o SAMP e eu to querendo melhorar os gráficos do jogo, então eu queria que vocês me sugerissem um ENB Series e um mod de texturas que rode lisinho no meu PC, lembrando que é pra rodar liso no Multiplayer e não no Single. E também se puderem me mandar um link de algum site para baixar carros pro GTA SA que não venham bugados agradeço. Vou deixar a ficha do meu PC abaixo.

Windows 7 Home Premium, Service Pack 1

AMD Phenom II X4 955 Processor 3.20 GHz

Memória RAM de 4.00 GB

Sistema Operacional de 64 Bits

NVIDIA GeForce GT 430; 1GB DDR3 128Bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Compramos um PC novo hoje e quando vou jogar GTA San Andreas nele dá muito lag no jogo, mesmo com as configurações no mínimo..

Configurações do PC:

2GB Memoria RAM,

Processador: AMD 1.60GHz,

HD de 500gb,

o que pode ser o problema? ele atende os requisitos minimos do gta mas até com 16 bits da lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compramos um PC novo hoje e quando vou jogar GTA San Andreas nele dá muito lag no jogo, mesmo com as configurações no mínimo..

Configurações do PC:

2GB Memoria RAM,

Processador: AMD 1.60GHz,

HD de 500gb,

o que pode ser o problema? ele atende os requisitos minimos do gta mas até com 16 bits da lag

E a placa de video?

a config ta próximo da minima, a memoria RAM ta sobrando, mas o Processador não sei não...

----------------------

@ tópico

bem completo este tópio hein, merece 5 Estrelas com louvor, bem como o jogo, ja terminei ele 3 vezes, 2 no PS2 e uma no PC, vontade de jogar de novo, o ruim é que depois que se conhece os troféus do PS3, fica difícil jogar algo que não tenha "conquistas".:D:D

mas esse jogo vale a pena!

E Muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já coloquei vários save games no meu GTA San Andreas, mas quando vou abrir qualquer um deles pra jogar o jogo "para de funcionar", logo após terminar de carregar aquela barrinha onde aparecem imagens de alguns personagens. Já a tradução e os modos eu nem consigo instalar, porque a instalação também para de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...

Galera, boa tarde!

Possuo um note LENOVO G460

Processador icore3

2Gb de mem

250Gb HD

Placa de vídeo original integrada

Instalei o GTA San Andreas com carros modificados, porém trava muito, mesmo em configurações baixas.

Alguém pode me ajudar?

Já tentei jogar com Advanced System Care, modo jogo ativado. Mesmo assim.

Help-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oi, com essa treta toda em torno do GTA V (estou louco esperando a versão para PC, afinal), resolvi voltar a jogar no meu GTA San Andreas. Infelizmente, com isso acabei me lembrando de um bug no comportamento dos personagens durante a execução da cutscene, me impedindo de avançar depois da missão "Tanker Commander", primeira opção de muitos depois de conhecer a Catalina, na Zona Rural. :(

Durante a missão ela não para de atirar, e quando eu estou quase acabando, quando ela vai falar com aquele cara para vender a "gasolina premium", ela mata o cara no meio da cutscene, deixando ela e o CJ lá, parados, na frente do corpo do cara. O jogo nem me deixa pular e nem desenrola, fica assim até eu reiniciar o jogo. :confused:

Algo semelhante ocorreu na primeira missão do Big Smoke, a que a gente conhece o OG Loc, no final o OG ficou atirando no CJ, durante o tiroteio na praça dos Ballas, mas ele parou assim que começou a cutscene. :D

Já testei essa missão de várias formas, com a tradução da GameVicio e com a original em espanhol, com uma instalação limpa, sem adicionais, com o Windows XP SP3, Windows 8 Pro, e o resultado é sempre o mesmo, a Catalina mata o cara antes da hora. (_(

Alguém sabe como deixar ela mais "calminha" nesse ponto? Algum parâmetro que eu tenha que editar no código do jogo, alguma coisa assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, com essa treta toda em torno do GTA V (estou louco esperando a versão para PC, afinal), resolvi voltar a jogar no meu GTA San Andreas. Infelizmente, com isso acabei me lembrando de um bug no comportamento dos personagens durante a execução da cutscene, me impedindo de avançar depois da missão "Tanker Commander", primeira opção de muitos depois de conhecer a Catalina, na Zona Rural. :(

Durante a missão ela não para de atirar, e quando eu estou quase acabando, quando ela vai falar com aquele cara para vender a "gasolina premium", ela mata o cara no meio da cutscene, deixando ela e o CJ lá, parados, na frente do corpo do cara. O jogo nem me deixa pular e nem desenrola, fica assim até eu reiniciar o jogo. :confused:

Algo semelhante ocorreu na primeira missão do Big Smoke, a que a gente conhece o OG Loc, no final o OG ficou atirando no CJ, durante o tiroteio na praça dos Ballas, mas ele parou assim que começou a cutscene. :D

Já testei essa missão de várias formas, com a tradução da GameVicio e com a original em espanhol, com uma instalação limpa, sem adicionais, com o Windows XP SP3, Windows 8 Pro, e o resultado é sempre o mesmo, a Catalina mata o cara antes da hora. (_(

Alguém sabe como deixar ela mais "calminha" nesse ponto? Algum parâmetro que eu tenha que editar no código do jogo, alguma coisa assim?

Cara, esse BUG da catalina já aconteceu comigo, mas, no PS2, desliguei e liguei o game e funcionou, agora o do OG Loc nunca vi...

você chegou a usar cheats? se sim acho que é isso man, se você quer apenas continuar com o jogo, tem um site (não me lembro qual, mas se precisar é só falar) que dá para baixar os saves de todas as missões, mas se você quer passar a missão com seu save, não sei te ajudar, a não ser fazer algo meio trabalhoso, usar um programa de maquina virtual, instalar um windows compativel, instalar o GTA SA copiar o save e passar a missão, depois, pegar o save de volta e usar na sua maquina normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Gente acabei de comprar um joystick, aqueles igual de ps2, mas o gta não reconhece, ja tentei usar emulador de xbox e nada da certo.

O controle esta funcionando perfeitamente no need for speed, no painel de controle, lá esta o driver tudo certo e reconhece todos os botões, mas o gta nao ta funcionando,nem o bully esta funcionando com o emulador de controle de xbox...

Pfv me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...