Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por eugui@31 de agosto de 2005, 15:34

galera, eu ainda estou em Los Santos, e tem uma missão que eu preciso de um "LOWRIDER", onde eu consigo? acho que so falta isso para eu sair de Los Santos.. no mapa marca CV o ponto..!

:bored:

cara, os carros Savana, Blade, Voodoo são todos lowrider

sao uns carros compridos meio rebaixados....estilo banheira mesmo

tem um monte em los santos

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma dúvida, se eu conquistar todos os territorios disponiveis, eu paro de sofrer ataque de outras gangues? se não, tem como parar de sofrer os ataques? E, o que eu ganho ao conquistar os territorios de outras gangues, além de dinheiro, respeito e num "ver" mais ballas no jogo? Eu ganho porcentagem dos 100% do jogo, ou tem outra coisa?

Respondam aí por favor, Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Serial Killer@31 de agosto de 2005, 11:27

Opa, eu tive um erro, eu copiei só uma parte, coloca isso no bloco de notas:

REGEDIT4

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Rockstar Games]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Rockstar Games\GTA San Andreas]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Rockstar Games\GTA San Andreas\1.00.00001]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Rockstar Games\GTA San Andreas\Installation]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Rockstar Games\GTA San Andreas\Installation]

"ExePath"="\"%DIR%\\gta_sa.exe\""

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Rockstar Games\GTA San Andreas\Installation]

"Installed"="1"

Desculpa pelo erro aí. Daí é só você salvar por exemplo, blabla.reg, abrir e apertar OK, porque no meu PC, dava o mesmo problema, depois eu tentava abrir e não abria, e na capa do CD do GTA que eu comprei falava que tinha que destravar pro jogo abrir, então eu fuçei na pasta do GTA e encontrei isso, dai eu abri e consigui abrir o jogo.

Fiz isso e também não resolveu. Aí eu deletei o save do jogo e ele funciona. Parece que tem alguma relação com isso? Como eu vou jogar sem poder salvar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Serial Killer@31 de agosto de 2005, 23:20

Eu estou com uma dúvida, se eu conquistar todos os territorios disponiveis, eu paro de sofrer ataque de outras gangues? se não, tem como parar de sofrer os ataques? E, o que eu ganho ao conquistar os territorios de outras gangues, além de dinheiro, respeito e num "ver" mais ballas no jogo? Eu ganho porcentagem dos 100% do jogo, ou tem outra coisa?

Respondam aí por favor, Valeu!

não...eu fiz isso e na verdade enche o saco...toda vez você tem q salvar alguma área..porque elas ficam em constantes ataques...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, to com o GTA SA instalado e tá dando lag de mais, me disseram se eu atualizar os drivers da placa de video e baxar alguns paths melhora........eu baxei o ultimo drive da placa de video (ve ali em baixo qual é) e não achei nenhum patch para o gta, podiam me ajudar?

minha makina....

PCChips m925

256 de ram

xabre 400 64mb

Windows XP PRO

128 de conexão (num improta mas vou colokar)

falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por lucas.pisa@02 de setembro de 2005, 13:00

aí, to com o GTA SA instalado e tá dando lag de mais, me disseram se eu atualizar os drivers da placa de video e baxar alguns paths melhora........eu baxei o ultimo drive da placa de video (ve ali em baixo qual é) e não achei nenhum patch para o gta, podiam me ajudar?

minha makina....

PCChips m925

256 de ram

xabre 400 64mb

Windows XP PRO

128 de conexão (num improta mas vou colokar)

falou !

Sua VGA é que está segurando o desempenho. Só trocando pra melhorar. Ou baixando a qualidade do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas.pisa@02 de setembro de 2005, 13:00

aí, to com o GTA SA instalado e tá dando lag de mais, me disseram se eu atualizar os drivers da placa de video e baxar alguns paths melhora........eu baxei o ultimo drive da placa de video (ve ali em baixo qual é) e não achei nenhum patch para o gta, podiam me ajudar?

minha makina....

PCChips m925

256 de ram

xabre 400 64mb

Windows XP PRO

128 de conexão (num improta mas vou colokar)

falou !

sem duvida é a VGA. Pois memoria num é. eu jogo aqui com os graficos no talo e 1280x1024 com 256mb e quase nunca da lag de HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA malz gente eu fui la e botei os save games de volta e rodouuu!!!!! feitoooooo genteee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vou voooooooooollllltaaaa de volta joga gta san andreas uhuhuuh depois de 10 dias vou voltaaa!!!!!

agora vou joga GTA SAN ANDREAS xauuuuuuu gente :palmas: :looka: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faco para encontrar o cesar em sao fierro pois parece que ele ta no aeroporto eu não consigo chegar ate ele ! ta me dando raiva !!! e a fase que ele encontra os caras dos balas que estão com drogas !! ai cesar vai ate eles ai o jogo manda você ir pegar cesar ai que ta ! a indicacao pede para você ir ate ao aeroporto pelo menos eu acho isso! e ai não da para entrar e nem pegar ele no aeroporto ! como faz para pegar o cesar já to ficando desesperado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas.pisa@02 de setembro de 2005, 19:21

aê , eu to rodando a 800x600 em 32 bits, acho q num da pra diminuir mais, como é ?? falou !

da pra diminuir sim, o segredo é você dar ENTER depois q setar a resolução melhor pra ti... a resolução mais baixa é 640x480x16. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Serial Killer@29 de agosto de 2005, 21:00

Galera,

Como havia um individuo perguntando onde encontrar o carro euros, aqui está a localizaçao de todos os veiculos para exportaçao:

1ª lista:

Patriot - Normalmente aparece no estacionamento da Easter Bay Chemicals em San Fierro. Também aparece na Área 69.

Sanchez - Em uma fazenda, um pouco pro oeste de Leafy Hollow. Pode também ser adquirido na missão Explosive Situation para o cassino. Também aparece no Hunter Quarry depois dessa missão.

Stretch - Aparecem um monte rodando em Hashbury. Pode também ser achada atrás da Wang Cars.

Feltzer - Inicie uma “Valet Mission” no hotel em SF. A maioria dos carros são feltzers. Também pode ser adquirido na missão Fender Ketchup para o cassino.

Remington - Em Unity Station - LS.

Buffalo - Na casa da Catalina.

Sentinel:

1- Estacionamento do estúdio de filmagem em Vinewood. Pode ser achado também rodando o estúdio.

2- Pode também ser achado no estacionamento do clube do Jizzy em SF.

3- No estacionamento do VRock hotel em LV.

4- No estacionamento subterrâneo do hotel das missões de valet.

5- Rodando em volta de commerce em LS.

Infernus - Paradiso, oeste do Northern Pay n’ Spray em SF (o que fica mais ao noroeste da cidade).

Camper - No topo do Monte Chilliad.

Admiral - Estacionado em Conference em LS.

2ª Lista:

Slamvan - Em El Corona, LS.

Blista Compact - Muito encontrado rodando em volta do aeroporto de San Fierro e também rodando em volta de Cranberry Station em Doherty. Aparece também na Wang Cars depois da missão Zeroing In.

Strattford - Queens em SF, estacionado no “50,000”.

Sabre - Eles estão em todo lugar. Espere nas estradas e você vai achar um bem fácil.

FCR 900 - Mais pra cima do colégio Greenglass estacionado junto a um monte de carros. Aparece também na moto escola quando você passa com silver em todos os exames.

Cheetah - À esquerda de Prickle Pine, perto de uma casa.

Rancher - Freqüentemente estacionado no Lil’ Probe Inn (Bar dos OVNIS) ao norte do Fort Carson.

Stallion - Juniper Hill, Norte de onde se acha o Stafford.

Tanker - Eles são achados em cidades rurais e no deserto. É só dar uma volta que você acha.

Comet - Ao oeste do Avispa Country Club. Tem um prédio amarelo com o formato de uma janela no mapa. Deve estar em volta disso.

3ª Lista:

Blade - No mesmo lugar que o Sabre. Os dois são encontrados em volta de SF.

Freeway - Hashbury, estacionada perto da estrada curvada. Também na moto escola depois de tirar bronze em todos os exames.

Mesa - Na base do monte chilliad, se você terminar o Chilliad Challenge na mountain bike. Ele estará do lado do ponto de chegada.

ZR 350 - Estacionado um pouco ao norte do Caligula’s Palace em LV.

Euros - Estacionado embaixo da esfinge do The Camel’s Toe em LV.

Banshee - Estacionado à direita do Cobra Martial Arts, o ginásio de SF.

Super GT - Ganhe bronze em todos os exames da escola de direção e ele aparecerá estacionado na porta da escola.

Journey - No topo do monte chilliad ao lado do Camper. Também é muito achado nas estradas.

Huntley - Pode aparecer na escola de direção no lugar do Super Gt. Pode também ser achado rodando em Prickle Pine.

BF Injection - Na praia, perto do Avispa Country Club. Também pode aparecer rodando em Santa Maria Beac

Espero ter ajudado...

Meu cara, valeu

Eu to atras desse carro faz éras..

Agora só falta achar o local da esfinge, mas deve ser fácil, qualquer pergunto aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gta San Andreas@03 de setembro de 2005, 06:52

Eu não consigo passar daquela fase que é em las venturas que o CJ tenque ir até o aeroporto pegar o avião depois impedir os assasinos chegarem a las venturas passando pela aquela bolinha mas é muito difícil alguem pode me ajudar a passar pela boliha??? :(

você pega o avião e vai indo, sobe até a corona, e quando você ver aquele monstro do aviao vindo você pega e dá um 180º, e vai indo atrás dele, mas você tem que fazer o 180 rápido, não pode demorar muito.. ai é só seguir depois, ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera beleza?

to com problemas no meu gta depois de instalado ele rodou beleza e agora ta com frescura de travar toda hora acho que é memoria só tenho 256 meu outro pente de 512 ainda não veio :cry: e minha placa é meio vagaba a mx 4000 vou pegar a 5600 ai alguem tem uma dessas? que o jogo rode legal?

e voltando ao problema algume tem uma ideia do que pode ser? drive? placa de video? memoria curta? :P ou tudo junto?

aí alguem me salva quero jogar gtaaaaaaaaa :cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera tudo bem?

Eu to numa missao do Zero que eu tenho que ir com um aviao e destruir os entregadores e depois voltar pro telhado da loja... EU TO DESESPERADO!! AHHHHHHHHHH!! Pelo amor de Deus, me ajudem! Eu destruo todos mas sempre quando chego e tento voar pra cima do telhado, ou o combustivel acaba ou o aviao explode, eu nunca consigo!

Me ajudem ai pelo amor de Deus! Tem como eu mandar o save game pra alguem passar dessa pra mim? POR FAVOR!! Ou então, tem alguma manha ai? Help!

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rockstar já informou que o carro fantasma é apenas um BUG no jogo

A seguir uma foto do carro fantasma:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.gtamind.com/sanandreas/se/carro_fantasma/1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Não tem nada de mais, ele caí das montanhas do mont fild

Discos Voadores, esta Foto é fake, o este mito também, ai vai uma foto

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.gtamind.com/sanandreas/se/disco_voador/1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...