Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por Serial Killer@05 de setembro de 2005, 17:57

Eu fiz o seguinte:

Assim que comecou eu fui e tirei o primeiro barril antes do carrinho chegar, dps eu peguei uma ponte e pus la na primeira parte antes de ele chegar, dps peguei a segunda ponte e coloquei, após isso peguei bombas e destrui os tanques, dai abri passagem pro carrinho, dps eu peguei bomba e destrui o ultimo tanque mas ai sempre acaba o tempo, não da tempo de tirar os ultimos dois obstaculos... já tentei umas 7 vezes... Quando eu tiver mais calmo vou tentar de novo, hehe...

Teve até uma vez que eu fiz tudo, mas acabo o tempo antes dele chegar na base dai eu fiquei P. da vida...

Realmente fazer as missões meio nervoso num da certo. Estava preso na missão da escola de aviação, fiz uma hora que estava mais calmo e pronto, resolvi o problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Serial Killer+05 de setembro de 2005, 17:57-->
Eu fiz o seguinte:

Assim que comecou eu fui e tirei o primeiro barril antes do carrinho chegar, dps eu peguei uma ponte e pus la na primeira parte antes de ele chegar, dps peguei a segunda ponte e coloquei, após isso peguei bombas e destrui os tanques, dai abri passagem pro carrinho, dps eu peguei bomba e destrui o ultimo tanque mas ai sempre acaba o tempo, não da tempo de tirar os ultimos dois obstaculos... já tentei umas 7 vezes... Quando eu tiver mais calmo vou tentar de novo, hehe...

Teve até uma vez que eu fiz tudo, mas acabo o tempo antes dele chegar na base dai eu fiquei P. da vida...

Serial Killer@05 de setembro de 2005, 17:57

Eu fiz o seguinte:

Assim que comecou eu fui e tirei o primeiro barril antes do carrinho chegar, dps eu peguei uma ponte e pus la na primeira parte antes de ele chegar, dps peguei a segunda ponte e coloquei, após isso peguei bombas e destrui os tanques, dai abri passagem pro carrinho, dps eu peguei bomba e destrui o ultimo tanque mas ai sempre acaba o tempo, não da tempo de tirar os ultimos dois obstaculos... já tentei umas 7 vezes... Quando eu tiver mais calmo vou tentar de novo, hehe...

Teve até uma vez que eu fiz tudo, mas acabo o tempo antes dele chegar na base dai eu fiquei P. da vida...

Oi, também perdi muito tempo nesta fase, mais fiz o seguinte: 1 estourei os tanques (deixei o carrinho parado no 1 barril), ai usei apenas uma ponte, coloquei ela no 1 local e depois usei a mesma para colocar no 2 local. Ai é só admistrar os barris. Espero ter Ajudado.

A proposito, alguém conseguiu passar a fase MONSTER???? Cara to desde sábado tentando passar e não consigo, fazer em 6:30 é impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nbneto@05 de setembro de 2005, 18:48

Oi, também perdi muito tempo nesta fase, mais fiz o seguinte: 1 estourei os tanques (deixei o carrinho parado no 1 barril), ai usei apenas uma ponte, coloquei ela no 1 local e depois usei a mesma para colocar no 2 local. Ai é só admistrar os barris. Espero ter Ajudado.

A proposito, alguém conseguiu passar a fase MONSTER???? Cara to desde sábado tentando passar e não consigo, fazer em 6:30 é impossivel

essa fase monster é uma que você tem que fazer um trajeto com um monster truck?

é fácil cara! eu fiz de primeira, é só n ir muito rápido pra não capotar (que é muito fácil) e não ir tão devagar pra chegar dentro do tempo, n precisa chegar em primeiro, basta chegar dentro do tempo! n tem mistério :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera!!!

bom é o seguinte....... assim que eu termino a missao do Oficial Frank Tenpenny(que uma voce ganha uma namorada), o jogo PARA!!!! tipo os carros, as pessoas continuam andando, mas o CJ fica no carro e não consigo fazer + nada c\ ele, nem se mexe, nada!!!! :(

POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?? NOSSA TO A UM TEMPAO TENTANDU DESCOBRIR O QUE ESTA ACONTECENDO D ERRADO!!!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEE!!! Consegui passar na terceira missao do Zero!! nbneto valeu por dizer que posso usar a mesma ponte duas vezes sem precisar voltar para a base, nem tinha percebido isso, ganhei mo tempo com essa dica, dai eu fiz exatamente o que você disse, só que eu não destrui os 3 tanques primeiro, eu destruio 2, dai usei a ponte e removi as obstrucoes, dai eu usei a ponte pela segunda vez e removi a obstrucao dai quando ele passou essa segunda ponte(aonde tinha mais duas obstrucoes) eu peguei a bomba e taquei no terceiro tanque, só que o goblin do berckley explodiu tambem porque ele estava muito perto... MO KAGADA!! Dai, ele que estava levando mais barril pra colocar pra me impedir, deixou de colocar, dai eu removi as obstrucoes e completei a missao com uns 20 segundos sobrando... Imagina se o Goblin do Berckley num tivesse explodido na kgada que eu tive... hehe

nbneto, valeu pela da ponte(eu nem tinha pensado em usar ela duas vezes)

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh!! E também, as vezes da um problema no GTA, apenas as vezes, mas faz de conta que ta tudo OK, eu entro no mozilla, vejo e-mail.. ok, dai quando eu tento abrir GTA, a tela desliga mas o jogo roda... Isso acontece as vezes quando entro na net antes de jogar GTA... O que pode ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , instalei alguns carros no meu GTA SA com o programa IMG TOOL 2.0 , so que quando vou no jogo as rodas estão afundadas no chao . Como faço pra arrumar isso ? Por favor pelo menos uma dica ????????????

Muitíssimo Grato .

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img258.imageshack.us/img258/2707/rodas0jq.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mvinicius_br@04 de setembro de 2005, 22:13

aí galera firmeza???

é o seguinte, estou numa missão que ta f.oda de fazer por causa do hotcoffe, é a segunda missão d assalto ao cassino, aquela que tem que seguir a croupier até a casa dela i fazer um sexo com ela, mas por causa do hotcoffe a parada fica quaser impossivel d passar porque a mulher gosta d apanhar na ###### i tem uma barra d energia que você tem que acertar d acordo com a força da energia, só q a barra fica oscilando muito rápido intão fica meio complicado, estou nessa luta tem mó cara. alguém tem o mesmo problema ou já teve??

se alguém puder me ajudar passando algum cheat pra passar essa missão ou alguma outra forma de passar isso desde já agradeço!!!

:joia:

Mata a safada num encontro qualquer, atende o celular que vai tocar e daí você vai poder ir na casa dela direto e roubar o cartão ok ?:

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda@05 de setembro de 2005, 19:29

essa fase monster é uma que você tem que fazer um trajeto com um monster truck?

é fácil cara! eu fiz de primeira, é só n ir muito rápido pra não capotar (que é muito fácil) e não ir tão devagar pra chegar dentro do tempo, n precisa chegar em primeiro, basta chegar dentro do tempo! n tem mistério :D

Não sei como pode ser fácil? Eu estou com o meu skill de carro em mais de 50%.

Não consigo fazer a Pick up correr como você disse. Quando chego no 5 check point, o da 1 colina já estou com 1min e 50!!! . Quando uso a tração o ##### derrapa pra ######, parece q ta no gelo.

Já to perdendo o tesão, como não to conseguindo esta missão, já passei o pipping, a ambulancia e quase a vigilancia.

Valeu, será que estou fazendo algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Daniel M LIma@06 de setembro de 2005, 12:35

e ai pessoal, hein eu gostaria de saber se GTA San Andreas roda no Win98, eu to usando o XP mas tá dando muito problema, ah, já aproveitando, se os jogos mais recentes rodam no win98....

:bandeira:

Acho que não roda não. E nem a maioria dos novos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@06 de setembro de 2005, 14:25

Acho que não roda não. E nem a maioria dos novos jogos.

Eu já joguei jogo novo no Win98, mas nunca jogeui GTA la, mas sinceramente, é horrivel jogar jogo novo no Win98... Lento pra #######, e trava o tempo inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando de ajuda de novo, na escola de pilotagem, não estou conseguindo passar da terceira prova.... Eu passei 5 horas segudas tentando passar daquela droga, e eu consegui passar da primeira(decolgaem) por sorte, porque fiquei uma hora pra tira medalha de prata e na de decolagem levei 1 hora e meia pra conseguir ouro :), mas essa fiquei quase metade do dia(quando eu comecei estava fazendo sol, agora já to acendendo a luz do meu quarto) e não consigo passar dessa droga!!! Pelo amor de deus... alguem poderia passar as provas do aeroporto pra mim?? porque pra continuar com as missoes eu tenho que aprender a voar porque o ###### do toreno mandou... Me ajudem!! Eu num suporto pilotar avioes e helicopteros nesse jogo, é IMPOSSIVEL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho melhor você passar as provas. Elas são chatas, mas pegar o domínio no avião é extremamente necessário para certas fases seguintes. A prova do helicóptero que tem que atirar é a mais chata, junto com aquela de passar nas coronas com o avião. Faça! Ou então você vai viver fugindo das fases onde é obrigado a pilotar e não são poucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew galera beleza???

Deem uma olhada nisso!!Aposto q u kr de vocês nunca foi pro céu!!!

UHAeuhauheHE Olhem bem isso eli tá nu céu i podem olha a vida dele!!não tem, morreu i foi pro céu (um bom cidadão)!!

kkkkkk

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img358.imageshack.us/img358/3171/sanandreasceu7fe.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to precisando de ajuda!!!!!!!!!

o GTA tá travando na hr em que eu termino a fase do oficial *(aquela q você tem q explodir uma casa depois salvar a mulher q fico lá dentro)*

assim q termino ele trava.....

tipo os carros as pessoas continuam andando normalmente, mas o CJ não se move e nem aparece a vida dele nem o dinheiro nd, não sei o q pode estar acontecendo..... será q é porque estou usando manhas?? acho q não né!!

:muro: já to até d saco cheio pois não consigo passar dessa parte :muro:

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!

:bye: valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to enroscado bem no comecinho, naquela fase q o CJ e o irmão dele tem q embocar no galpão com a empilhadeira e colocar umas caixas dentro do caminhaum...

A tretaa é q o infeliz do irmão do CJ morre toda a hora, e nunca dá tempo de eu terminar de descarregar a bagagem...

Tem alguma manha pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Light Arrow@07 de setembro de 2005, 00:36

Galera, to enroscado bem no comecinho, naquela fase q o CJ e o irmão dele tem q embocar no galpão com a empilhadeira e colocar umas caixas dentro do caminhaum...

A tretaa é q o infeliz do irmão do CJ morre toda a hora, e nunca dá tempo de eu terminar de descarregar a bagagem...

Tem alguma manha pra isso?

esquece a empilhadeira e fica matando os caras junto com o irmão do cj

acho q em alguma hora eles param de vir ou então vem em menos quantidade...ai tu volta e empilha as caixas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pinky7@07 de setembro de 2005, 01:52

esquece a empilhadeira e fica matando os caras junto com o irmão do cj

acho q em alguma hora eles param de vir ou então vem em menos quantidade...ai tu volta e empilha as caixas

Ou faz assim, empilha 1, e vai ajudar o carinha, que se você deixar ele lá ele não dá conta mesmo, mas eu ía empilhando e matando os que vinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fnmafra@07 de setembro de 2005, 09:46

aí pessoal, td beleza:muro:

num aguento mais! Fiquei madrugadas tentando passar da fase do avião!

Alguém quer passar pra mim por favor????????? Eu mando o savegame por e-mail!!!!!

Manda aqui que eu tento passar pra você.. pro email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fnmafra@07 de setembro de 2005, 11:08

aí cara, beleza???

aí, acabei de te envia

Valeu cara! num aguento mais fica enroscado nessa *****!!!

Valeu

Pronto cara.. passei.. fiz assim, fui empinando a moto direto, já saí empinando, creio que ganha mais velocidade, e não fiquei atrás avião, quando ele estava quase decolando eu fui atrás dele, ai lá em cima, você mata os caras, joga o bomba e pula.. pronto

já enviei pro seu email..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlaY_@07 de setembro de 2005, 11:36

Pronto cara.. passei.. fiz assim, fui empinando a moto direto, já saí empinando, creio que ganha mais velocidade, e não fiquei atrás avião, quando ele estava quase decolando eu fui atrás dele, ai lá em cima, você mata os caras, joga o bomba e pula.. pronto

já enviei pro seu email..

puts, nem acredito!!!

eu acho q vacilei mesmo na hora de empina, porque eu chegava perto, mas não o suficiente...

Valeu mesmo!!!

Eu estava até respondendo aquele mail q você mando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Red viper falou que vai ter fase de aviao e que é melhor eu tentar passar esses testes porque senao eu vou viver fugindo das fases de pilotar... então vou tentar... Parece impossivel, mas fala serio, vocês demoraram tanto tempo pra passar dessas partes e "aprender a voar"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...