Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por undelivered_vini@11 de setembro de 2005, 16:31

Comprei recentemente uma ATI 9600 Pro da Powercolor. Instalei o driver que vem com o cd mesmo e o Battlefield e o GTA San Andreas não rodam. Testei alguns drivers modificados e mesmo originais, mas o GTA não roda de jeito nenhum. O underground 2 tá funcionando normalmente, em 800x660 no máximo. O que pode ser meu problema, tem algum driver que faça o GTA funcionar na minha placa?

Cara por um acaso você tem o joystick de playstation adaptado ao pc???

se tiver é isso... só desinstalar ele...

Eu tenho essa mesma placa e tô usando o catalyst 5.7 e roda perfeitamente...

os 2 jogos.

Já ia me esquecendo eu desabilitei o Smartgraph (não lembro como escreve to no trampo agora) com ele habilitado não conseguia rodar nada dá conflito com os drivers da nvidia da placa mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí tem um jogo que já esteja funcionando o hotcofee???

é porque o meu jogo eu comecei antes do hotcofee e não funciona no meu, aí eu teria q começar de novo, só q eu já zerei e queria ver como é o hotcoffe.

Alguém pode me enviar seu jogo com o hotcoffe funcionando???

[email protected]

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po na minha maquina roda dando maior leg na hora que tem muita ação algúme sabe o que tá acontecendo minha máquina é

Pentium 4 1.8

1024Mb ram

Geforce fx 256mb

Hd 40giga

é acho que é isso se faltar alguma informação podem me perguntar

Por favor me ajudem a resolver esse pepino porque to doido pra joga esse jogo

Um abraço!!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou, estava jogando gta, já estava até meio cansado porque eu já tinha zerado ai estava procurando as missoes paralelas, ai fui brincar de vigilante....ou foi muito FERA!!! peguei o meu hunter, aquele helicoptero com misseis e metralhadora e consegui chegar no nivel 102!!!! sem codigo, nada, só com o dedao no mouse e no teclado.

Alguem sabe até q nivel esse negocio vai?? eu só pare porque eu já estava perdendo vida tinha q alimentar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por williansko@15 de setembro de 2005, 21:48

aê galera beleza?

então eu me cadastrei no forun hoje...e tavo lendo ele inteirinho aprocura de como faço pra ouvir musica no gta....li e vi algumas dicas..tentei todas formas..mais nenhuma deu certo...  :cry:

se alguem tiver paciencia e querer me ajudar ficaria feliz :D

valeu galera!!!

Já tentou isso:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=275224

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, pintou mais um problema chato no GTA, dessa vez um grande problema...Bom, estava com aquele problema de texturas que já tinha postado aqui, além de já ter tentado o Omega Drivers, ontem eu baixei o Dna Driver baseado no Catalyst 4.1 que o amigo aqui do fórum tinha recomendado...Mais uma vez, o Avg acusou vírus e eu resolvi não instalar...Daí beleza, lembrei que tinha o Catalyst 5.7 aqui no outro HD...Desinatalei meu driver atual, instalei o Catalyst 5.7 e parece que piorou, o gta rodava mais lerdo e toda vez que iniciava o pc dava um erro de CLI.exe não inicializou corretamente bla bla bla...Aí eu desintalei o 5.7 e instalei o driver do cd que veio junto com a radeon na caixa e tudo voltou ao normal, todos os jogos funcionando, exceto GTA...Eu dou duplo click em cima do atalho na area de trabalho e simplesmente aparece a ampulheta, passa uns 4 segundos e a ampulheta some e depois num acontece mais nada, ele simplesmente não abre...Já desinstalei e instalei umas 10 vezes e nada...Alguém sabe como resolver esses 2 problemas? Agora eu vou seguir o conselho do outro amigo, vou baixar o Catalyst 5.2 e tentar instalar e ver se funciona...Se alguém sabe como resolver esses 2 problemas aí, postem aí...valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

LokauM

tua assinatura tem um detalhe:

Pentium IIII 3200Mhz

Placa Mãe Asus A7V8X-X

NVidia GeForce 6800

1GB RAM

HD 80Gb Samsung

52x32x52 LG

Monitor 17" LG Plasma

Gabinete vidro com 3 coolers 2 neons verde limao...

é impossivel usar um pentium IV(é assim que se escreve 4 em algarismos romanos, não é IIII) em uma A7X8X-X, essa placa é para processadores K7(atlhon, duron e Sempron)e a lg não faz monitores de 17" de plasma... :P:P:P

:bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@17 de setembro de 2005, 16:42

LokauM

tua assinatura tem um detalhe:

Pentium IIII 3200Mhz

Placa Mãe Asus A7V8X-X

NVidia GeForce 6800

1GB RAM

HD 80Gb Samsung

52x32x52 LG

Monitor 17" LG Plasma

Gabinete vidro com 3 coolers 2 neons verde limao...

é impossivel usar um pentium IV(é assim que se escreve 4 em algarismos romanos, não é IIII) em uma  A7X8X-X, essa placa é para processadores K7(atlhon, duron e Sempron)e a lg não faz monitores de  17" de plasma... :P  :P  :P

:bye:  :bye:  :bye:

Eu também tinha notado isso já.. mas nem falei nada.... isso é um fake fudid!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@17 de setembro de 2005, 17:00

eu tinha que reparar, eu so meio chato mesmo!

Pra eu poder saber disso ainda falta bastante.Mas reparar na assinatura do cara e saber que é fak e´de lascar.Onde o cidadão vai enfiar a cara agora,ou é muito burro pra saber disso.Ou o vendedor o enganou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emersonraziel@17 de setembro de 2005, 20:18

Pra eu poder saber disso ainda falta bastante.Mas reparar na assinatura do cara e saber que é fak e´de lascar.Onde o cidadão vai enfiar a cara agora,ou é muito burro pra saber disso.Ou o vendedor o enganou legal.

aiuehAUEHaeiaE, vai saber... ano passado meu colega ia comprar uma geforce 9800 :wow: !! (não era Radeon, era GF! aeiuhEIUhuee) .. e olha que veio uma MX4000 :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera?

beleza?

então galera...fiquei sabendo que se você deixa a barra da sua namorada 100% cheia...você faz sexo com ela...ai falaram que mostra as senas...mais disseram q tem qe ter um programa chama café aguma coisa...num falaram o nome completo.. alguem conhece esse programa?? alguem pode me explicar se existe mesmo esse programa??

valeu galera te mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por williansko@17 de setembro de 2005, 23:48

aê galera?

beleza?

então galera...fiquei sabendo que se você deixa a barra da sua namorada 100% cheia...você faz sexo com ela...ai falaram que mostra as senas...mais disseram q tem qe ter um programa chama café aguma coisa...num falaram o nome completo.. alguem conhece esse programa?? alguem pode me explicar se existe mesmo esse programa??

valeu galera te mais!!

HotCoffe colega, se você quer procure no google que acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRIATLO???

Galera, de acordo com o site: http://www.gtasanandreas.com.br/extras/beat/index.php, existe essa competição (o Triatlo), que pode ser disputado nos finais de semana em dois locais.

Olhe o que está escrito no site:

Beat The Cock

O famoso triatlo, onde você disputa uma prova longa de natação, corrida de bicicletas e corrida a pé. Essas corridas ficam disponíveis após você habilitar Los Santos. Elas podem ser acessadas apenas nos finais de semana. Uma em Santa Maria Beach e a outra em Fisher’s Lagoon. Você precisa de um alto valor de stamina e bike skill se quiser ter alguma chance de vencer essa prova, pois são disputas longas e bastante difíceis. Começam com uma longa seção de natação, Depois, você irá pedalar por San Andreas. Por último, você irá largar a bike e passar para a última parte da prova, onde terá que correr até a linha de chegada.

Recompensa: $10.000 por corrida.

Porém, existe o dia certo do fim de semana? Exemplo: sexta? Sábado ou domingo?

Digo isso porque era dia de domingo mas procurei pelo desenho de "bandeira" no mapa, para achar a corrida e não achei. Ela aparece no mapa ou não?

Queria disputar mas não estou conseguindo.

(ps: meu jogo está salvo em Las Venturas, não sei se isso importa!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THBronx@18 de setembro de 2005, 02:12

TRIATLO???

Galera, de acordo com o site: http://www.gtasanandreas.com.br/extras/beat/index.php, existe essa competição (o Triatlo), que pode ser disputado nos finais de semana em dois locais.

Olhe o que está escrito no site:

Porém, existe o dia certo do fim de semana? Exemplo: sexta? Sábado ou domingo?

Digo isso porque era dia de domingo mas procurei pelo desenho de "bandeira" no mapa, para achar a corrida e não achei. Ela aparece no mapa ou não?

Queria disputar mas não estou conseguindo.

(ps: meu jogo está salvo em Las Venturas, não sei se isso importa!)

aí cara!!

O Triatlon não aparece no mapa, você tem que ir sábado ou domingo, qualquer horario no local da competicao, uma é lá em Los Santos, na praia, perto do farol (bem em baixo no mapa)

E o outro local é em Los santos também, mas no norte.. tá ligado aquela ponte que tem uma cadeira de rodas enferrujada no fim?? É lá mesmo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Falou e disse aí Ayorus!

Eu assino embaixo! Esse tópico definitivo é muito ruim pra quem tem dúvidas, por exemplo, eu perguntei se depois da fase q os Ballas invadem o bairro, tem mais alguma fase, porque aqui num tá aparecendo mais nada!

No entanto já tivemos 6 posts e nada!

Alguém me ajuda?

Se ninguém respondeu, ninguém sabe...

Eu já tinha lido, mas eu não me lembro

-----------------------------------------------------------------------------------------------

vocês tem q pensar em quantos milhões de tópicos teria no fórum se não tivesse esse fixo... Seria bem pior do q já está, ao meu ver...

Sem duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí... so novo por aqui... quero uma ajuda de vocês... consegui o gta sa e instalei ele no meu pc... dai quando eu entro no jogo e coloca pra criar um jogo novo ele começa a carrega e da um erro no "gta_sa.exe" Alguem poderia me dizer como posso arrumar esse problema. Caso queiram falar diretamente comigo meu msn é: [email protected] ou mande um email...

minha maquina é>

athlon 2.0box

256mb de memoria

placa gforce4 mx 420 de 64 mb

hd 40gb

Abraço a todos... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...