Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BF2 num roda no meu PC !

Posts recomendados

Postado Originalmente por Fabio Luiz@11 de junho de 2005, 17:06

falta de suporte ao pixel shader 1.4 a sua ti 4400 só suporta o 1.1, mas com sorte até o lançamento do jogo completo, os produtores façam um compatibilty hack pra funcionar nas Geforce 4 ti

puts cara tomara viu,porque aqui eu to quase chorando !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, nem uma placa du mau que é uma GF 4400TI (q faz um serviço legalzinho até hoje), não roda BF2, e EA games deve ter pacto com produtoras de placa de vídeo, porque os jogos mais pesados q conheço são dela...

Ha,ha,ha... minha GF4 MX, já virou lixo a muy tempo...

Tomara que o BF 2 não seja sem sal como o 1º, porque não gostei dele. porque os videos q ví parece ser muy massa...

Link para o post
Postado Originalmente por Ranzu@11 de junho de 2005, 22:45

Puts, nem uma placa du mau que é uma GF 4400TI (q faz um serviço legalzinho até hoje), não roda BF2, e EA games deve ter pacto com produtoras de placa de vídeo, porque os jogos mais pesados q conheço são dela...

Ha,ha,ha... minha GF4 MX, já virou lixo a muy tempo...

Tomara que o BF 2 não seja sem sal como o 1º, porque não gostei dele. porque os videos q ví parece ser muy massa...

Também joguei o primeiro e não gostei, mas o 2 é muito loco e rodo no 1024 com algumas coisas no medio com fps bem estável, eu só acho que faltou o suporte para DX7.

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@12 de junho de 2005, 00:25

é.. Realmente as TIs estão ficando obsoletas para os jogos atuais.

Quando ao bf1 , ele é chato no single player , mais multiplayer é um dos melhores jogos q existe , muito bom , eu jogo até hoje no servidor da uol.

so uma perguntinha quanto ao BF1942,com o generico vai online ?????

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!