Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com impressora


Posts recomendados

Moçada eu tenho a placa Mãe Pentium 4 478P 800M ASUS P4P800-MX S/V/R

aí instalei o Windows XP pro mais ainda não fiz atualização nenhuma pois não coloquei Internet no PC.

aí quando fui colocar impressora HP DeskJet 660C o Windows não reconheceu! aí Adicionei manualmente mais também não funciona.

Alguem sabe o que pode ser???

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Mautaira

Ainda neste mesmo assunto gostaria de tirar uma duvida.

Eu formatei o computador de meu marido, é bem velhinho, mas ta funcionando, antes era win95, coloquei o win 98. Depois disso fui instalar a impressora e não funciona. OU seja, a impressora funciona em outros computadores, mas na hora de imprimir pede para verificar a conexão, sabe....

Eu fiz o teste para saber se estava em ordem a conexão e não esta. Já troqueio os cabos da impressora e continua. O que pode ser?

você postou : Verifique se a saída paralela está habilitada no setup e se aparece no gerenciador de dispositivos do Windows.

Essa parte eu não entendi. Chegar até o gerenciador eu consigo, tenho que olhar se estão as portas de comunicação COM1 e COM2 e a porta da impressora?(LPT1). É SÓ CHECAR SE ELAS estão lá? Sobre o Setup, eu não sei onde ir.

Caso não seja esse o problema, você poderia me dar outra forma de resolver.

So uma observação: A impressora funciona, testei com duas e dão o mesmo problema, e esta impressoras são usadas normalmente em outros computadores.

Antes de formatar Tudo funcionava.

Ah, baixei os drives correspondentes tambem da impressora. Ta tudo perfeito, so vou agora verificar , assim que você me der as referencias as portas.

Grata

LuaCheia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...