Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Moçada eu tenho a placa Mãe Pentium 4 478P 800M ASUS P4P800-MX S/V/R

aí instalei o Windows XP pro mais ainda não fiz atualização nenhuma pois não coloquei Internet no PC.

aí quando fui colocar impressora HP DeskJet 660C o Windows não reconheceu! aí Adicionei manualmente mais também não funciona.

Alguem sabe o que pode ser???

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Mautaira

Ainda neste mesmo assunto gostaria de tirar uma duvida.

Eu formatei o computador de meu marido, é bem velhinho, mas ta funcionando, antes era win95, coloquei o win 98. Depois disso fui instalar a impressora e não funciona. OU seja, a impressora funciona em outros computadores, mas na hora de imprimir pede para verificar a conexão, sabe....

Eu fiz o teste para saber se estava em ordem a conexão e não esta. Já troqueio os cabos da impressora e continua. O que pode ser?

você postou : Verifique se a saída paralela está habilitada no setup e se aparece no gerenciador de dispositivos do Windows.

Essa parte eu não entendi. Chegar até o gerenciador eu consigo, tenho que olhar se estão as portas de comunicação COM1 e COM2 e a porta da impressora?(LPT1). É SÓ CHECAR SE ELAS estão lá? Sobre o Setup, eu não sei onde ir.

Caso não seja esse o problema, você poderia me dar outra forma de resolver.

So uma observação: A impressora funciona, testei com duas e dão o mesmo problema, e esta impressoras são usadas normalmente em outros computadores.

Antes de formatar Tudo funcionava.

Ah, baixei os drives correspondentes tambem da impressora. Ta tudo perfeito, so vou agora verificar , assim que você me der as referencias as portas.

Grata

LuaCheia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!