Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá , gostaria de saber se alguem já conseguiu usar o maiconcept no premiere 2.0.

O meu esta dando erro logo ao abrir um novo projeto.

eu preciso do mainconcept para capturar videos através da placa pixelview m4900.

o premiere 1.5 capturava normalmente com o mainconcept instalado.

Obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer uma ediçao de imagens do tipo aquelas vinhetas ou pre-shows, com varios cortes rapidos, partes de imagens aparecendo e saindo com filtors diferentes, em outras palavras.. uma zona :D ..mas algo com qualidade.

já mexo a um tempo com o adobe premiere mas acho q isso é quase impossivel apenas com os efeitos q vem com o programa.

vocês sabem se tem algum efeito ou trabsiçao em especifico (mesmo pago) q possa me ajudar??

já tentei com o After Effects mas quelas transiçoes basicas dele achei muito "bobas".

Outa coisa, tem como fazer uma transiçao que não apareça o retangulo inteiro do video formando, mas sim um tipo de degrade q mostre a forma recortada q eu quero?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ju, desculpe ....

...o arquivo é: PrmVIDEOFX.PRM que fica dentro de plugins. Se esse arquivo estiver lá, então já está instalado corretamente.

Para usar o Video FX.....

Ju, resposta perfeita do Gladiador!!! (Lauro, saudade de tu bô!!!)

Abraços, Leão!!

Grandes brodhas Lauro e Dinho!

Lauro, não há do que se desculpar, toda a ajuda é muito bem-vinda.

Muito agradecido a vocês, pela atenção.

Realmente, o arquivo está lá na pasta Plugins. Então, está tudo certo. Valeu!

Abraços,

Ju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mim, existem muitos plugins para o premiere, faça uma busca no google. Agora free acho que nenhum. Eu o VideoFX que tem transições fantásticas, recentemente adquiri o Shine da TrapCode que faz aqueles efeitos usados na série Smallville. Tem outros como Saphire também. Agora mesmo com os filtros nativos do premiere já dá pra fazer um bom estrago basta um pouco de imaginação e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

também sou um novato em edição de vídeo mas estou aprendendo bastante com os amigos aqui do fórum. Hoje pela manhã instalei o Premiere Pro 7 e fiz umas conversões de áudio. Até aí tudo bem. quando fui repetir procedimento com pequenos vídeos em formato avi recebi mensagens de erro, que o formato não era suportado. O mesmo aconteceu com arquivos real media mas com arquivos .mov funcionou tudo bem.

Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema.

Obs: tentei usar o demux do vobedit com esses arquivos e também não funciou.

Aguardo retorno desde já agradecido,

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera !

To usando o premier 2.0, eu instalei o main concept pro hd 1,0,6 !

So que quando exporto pelo main concept aparece esse erro aqui :

[\dev\stingray\Libraries\Asl\Foundation\Src\PathUtils.cpp-435]

dai ele fexa o programa e nem concewgue salvar o q eu tinha feito anteriormente!

Alguem sabe o que eu poderia fazer pra resolver esse problema !

Desculpa se essa pergunta já foi feita, mas é que sao 72 paginas, e ficar procurando em 72 paginas iria demorar uma semana XDDDDDD !!!!

Obrigado pela ajuda aê !!

Eu tenho um video em mpeg2 so que esta com o tamanho de 900mb + ou - !

estava pensando em usar o premier pra diminuir o tamanho, sera que não teria um programinha mais leve que eu possa fazer isso também !?

valeu aê !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo a todos,

Apesar de ter incluido o mainconcept no plugin do premiere no arquivo EN_US , ele só aparece quando puxo o video summary depois de abrir a pagina exportar p/dvd. É assim mesmo ou ele teria que aparecer em outras situações e não o inseri direito? Grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abraços. Acabo de me cadastrar. Gostaria de saber como configurar o hollywood fx pro no premiere pro. Estou com ele na máquina. Já instalei o adorage. Não localizo a pasta de plugins com o arquivo do HFX.

Tanho acompanhado o fórum como visitante e o pouco que aprendi até aqui é graças às feras deste fórum.

Novamente, abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... mais um na lista dos desesperados para aprender o Adobe Premier Pro. Ainda estou engatinhando com o Pinnacle 10 Plus, mas já faço alguma coisa interessante. Porém o Premier, me parece, é o que tem de melhor para edição e neste caso gostaria de saber por onde começar com o Premier. Toda ajuda será bem vinda, uma vez que o lay-out de tela me parece muito confuso.

Obr

Nelson Trust

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abraços. Acabo de me cadastrar. Gostaria de saber como configurar o hollywood fx pro no premiere pro. Estou com ele na máquina. Já instalei o adorage. Não localizo a pasta de plugins com o arquivo do HFX.

Tanho acompanhado o fórum como visitante e o pouco que aprendi até aqui é graças às feras deste fórum.

Novamente, abraços a todos.

Nelson, Obrigado pela orientação. Eu estava com o plugin errado para o premiere. O companheiro Márcio Shell já tinha a resposta para isto: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=193528

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... mais um na lista dos desesperados para aprender o Adobe Premier Pro. Ainda estou engatinhando com o Pinnacle 10 Plus, mas já faço alguma coisa interessante. Porém o Premier, me parece, é o que tem de melhor para edição e neste caso gostaria de saber por onde começar com o Premier. Toda ajuda será bem vinda, uma vez que o lay-out de tela me parece muito confuso.

Obr

Nelson Trust

Nelson também comecei com o Studio pois é o q vem com a placa, mas depois q conheci este forum e os Tutos q os Mestres daqui postaram p/ compartilhar conosco inciantes procuro usar o q os Mestres usam ( software )e logico a criatividade q não pode faltar.No começo também me senti ate assustado com o Premiere,mas agora depois de 8 meses de trabalho com o Premiere só uso ele, DVD Maestro, PhotoShop, DVD Menu Studio e só capturo com Studio Pinnacle.

Satisfaz a minha necessidade e os clientes tem gostado muito dos resultados.

Começe lendo o Tutorial e seguindo o q esta escrito e se tiver duvidas poste aqui q o pessoal estará pronto p responder, se é q ainda tem alguma duvida pairando no ar.No meu caso todas as minhas duvidas já tinham sido respondidas....Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem editada pela moderação!

Esta mensagem continha texto fora das regras do Fórum do Clube do Hardware!

REGRAS

Caso o autor deseje, poderá editar essa mensagem inserindo um texto que esteja dentro das regras.

me desculpem, mas as versões que tenho sao trial estou perguntando porque quando instalo deveria aparecer no premiere, mas não aparece, perguntei porque gostaria de saber se é realmente desse jeito, ou eu estou fazendo algo errado, ou por ser demonstracao não aparece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zoshua

Eu não vi seu post anterior por isso não entendi direito a sua pergunta.

Se foi relacionado ao MainConcept é o seguinte:

uma vez instalado, ele deve aparecer na janela de preset quando clica em criar novos projetos tal como os presets nativos do premiere. A diferença é que sendo um preset do MC e estando o video já em formato DVD, ganha-se tempo na renderização do arquivo, agora nem tudo é alegria também, pois ele limita o formato de audio para somente wav ou mpeg. Neste caso quando eu preciso fazer algo no pró eu faço em duas etapas ou seja: eu exporto do video pelo MC e depois vou em Export Adobe Media Encoder e exporto somente o áudio no formato ac3. O MC não permite exportar o audio em AC3.

Se não for esta a sua dúvida, por favor formule novamente para que possamos tentar te ajudar.

Outro detalhe. Sendo o seu MC trial, ele exportará um número determinado de vezes e pedirá que seja ativado ou seja adquirido, caso contrário não conseguirá mais exportar através dele. O mesmo acontece com o plugin Surcode Digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já descobri como redimensionar a figura em pontos diferentes, mas agora preciso saber como deixar a borda escura de forma uniforme e que fique bem feita.

Aqui usei o efeito TRANSFORM > Edge Feather, mas como podem ver ficou meia boca.

Sabem o que devo fazer pra deixar o degrade mais bem acabado ?

exemplopremiere8ek.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tentei mas não achei resposta, então me desculpem se estou postando algo repetido.

Mas eu estou com um problema que não consigo entender: tenho aqui um vídeo de treinamento do Premiere, e o mesmo está dividido em tres arquivos AVI, encodados com o Xvid codec.

Aï eu pensei que seria um bom começo juntar esses tres arquivos em um só e fazer um DVD normal com eles, com capítulos e etc..

Acontece que quando importo eles para premiere e jogo na timeline, o programa só reproduz o áudio SEM o vídeo naquela janela da direita, e se eu jogo na da esquerda, ele só reproduz o vídeo, sem áudio... hehehhe !

Alguém tem noção do que pode ser isso? Tenho o último Klite Codec pack instalado aqui, e possuo uma ATI All in Wonder 9800Pro.

A título de observação: no Sony Vegas, aconteceu a mesma coisa e pior ainda, se repetiu no preview, ao contrario do premiere. Já o Nero Vision abriu o video direitinho e até mesmo o Windows Movie Maker tambem abriu ! !

O que pode ser isso?? Os programas "poderosos" se recusam a abrir o vídeo enquanto os "básicos" abrem??

Obrigado !

Esse tópico vai ser a minha tábua de salvação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já pensou em fazer a máscara de degrade no photoshop?

não entendi direito, você ta falando em colocar a mascara, jogar pro premiere e coloca-la por cima do video? hmm pode ser mas num é nem um pouco pratico visto q tenho q fazer isso em varias imagens.

Alguma outra ideia? :D nem q seja em outro programa d ediçao d video..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera.. converti um VHS pra mpeg e estou querendo dividir ele em capítulos e depois fazer um menu para DVD por exemplo se clicar em X ele vai para a X parte do video.. com o adobe premiere é possivel isto? Se sim alguem poderia me informar se existe algum tutorial de como fazer isto? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...