Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Na janela de importação, click no audio e no menu clip > audio options > breakout to mono.

Convertemos o stereo em canais separados, L e R.

Nas configurações iniciais do premiere em audio, marque também, submix stereo, para direcionar os audios mono para uma saída especifica, você pode deixar no master, mas prefiro passar primeiro no submix e depois para o master.

Coloque os audios nas trilhas e em audio mixer direcione para o submix, não esqueça também de setar o lado > L ou R.

Fala Amoke,

já havia tentado isso, mas assim crio duas trilhas de áudio mono sem vinculo com o vídeo anterior, e no caso de editar uma sonora (entrevista) o áudio do canal 1 (que normalmente tem o áudio do microfone do entrevistado) fica separado dificultando o sink labial. Alguma dica para ter as duas trilhas mono juntas com o vídeo? Sei que a versão 2.0 já faz.

Um abraço

Alec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

Tente usar uma máscara de transparência ao invés do Crop, que faz um corte seco.

Se for o caso, use 3 vídeos. Um da cena sem ninguém, um com o clone esquerdo e um com o clone direito. Ao inserir o filme do clone esquerdo, faça a máscara de transparência "sumir" com o lado direito, mas fazendo um degradê na hora de aparecer a imagem, ao invés do corte seco obtido pelo crop.

É só procurar que há bastante material sobre isso por aqui.

Abraços,

RedBeard

Caro RedBeard,muito obrigado pela ajuda!!deu um pouco mais de trabalho,más saiu perfeito!! Valeu Grande Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, adquiri o Adobe premiere 1.5 e instalei no meu Pc, agora toda vez que abro, aparece mensagens que teve erro na instalação, más mesmo assim ele abre normalmente, já reinstalei e continuou do mesmo jeito, agora que estava instalando o plug do main concept pro e fui abrir o adobe, ele não abre mais, é mole ou quer mais, o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Pessoal.

Criei uma imagem no corel (720x480 px) para servir de abertura de uma sequencia no premiere e exportei como jpg, targa, todo de extensao aceita no premiere, mas a imagem esta ficando horrivel quando importo no premiere, fica embassada, com pessima definicao. Alguma dica...

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Amoke,

já havia tentado isso, mas assim crio duas trilhas de áudio mono sem vinculo com o vídeo anterior, e no caso de editar uma sonora (entrevista) o áudio do canal 1 (que normalmente tem o áudio do microfone do entrevistado) fica separado dificultando o sink labial. Alguma dica para ter as duas trilhas mono juntas com o vídeo? Sei que a versão 2.0 já faz.

Um abraço

Alec

olá alecmenezes,

selecione as duas trilhas e o video, vá no menu clip > link.

lembre-se que o link só funciona para audios iguais, ou seja, monos ou stereos, um mono com stereo não vai fazer link, dica é converter o stereo (clip > audio options > breakout to mono) em mono e depois setar o submix.

abraços!

TURMA, boa noite!

a anos venho pesquisando sobre como capturar em MPEG-2 (DVD) no premiere

nunca consegui de forma nenhuma capturar...

se alguém puder ensinar um passo-a-passo

olhem um post meu do passado

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=370075

abraços turma.

com o mainconcept plugin premiere você consegue capturar para mpeg-2 no premiere, creio eu que tem um tutorial do maestro sobre como fazer.

falowwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Pessoal.

Criei uma imagem no corel (720x480 px) para servir de abertura de uma sequencia no premiere e exportei como jpg, targa, todo de extensao aceita no premiere, mas a imagem esta ficando horrivel quando importo no premiere, fica embassada, com pessima definicao. Alguma dica...

um abraço a todos

Um novo documento no corel com 720 x 480px, faça um retângulo de 720 x 480px para servir de fundo transparente e principalmente na exportação marcar o 720 x 480px. No final é bom agrupar todos os objetos.

Exporte em adobe photoshop (psd), veja configuração nas figuras abaixo.

redimensione para 720 x 480px conforme figura abaixo.

falowwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

eu uso ainda o Premiere 6.5, e gostaria de saber se tem uma dica para solucionar um problema de transição;

Usando os efeitos "Adorage" acontece no final da transição um pulinho(soquinho) como se imagem caísse dentro da continuação da imagem sem o efeito.

Existe um jeito de amenizar esta deficiência na transição?

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá alecmenezes,

selecione as duas trilhas e o video, vá no menu clip > link.

lembre-se que o link só funciona para audios iguais, ou seja, monos ou stereos, um mono com stereo não vai fazer link, dica é converter o stereo (clip > audio options > breakout to mono) em mono e depois setar o submix.

abraços!

com o mainconcept plugin premiere você consegue capturar para mpeg-2 no premiere, creio eu que tem um tutorial do maestro sobre como fazer.

falowwwwwwwww

o tutorial no maestro infelizmente não ensina como capturar em DVD

botar pra capturar da minha camera mini-dv direto pra dvd...

preciso muito dessa força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um novo documento no corel com 720 x 480px, faça um retângulo de 720 x 480px para servir de fundo transparente e principalmente na exportação marcar o 720 x 480px. No final é bom agrupar todos os objetos.

Exporte em adobe photoshop (psd), veja configuração nas figuras abaixo.

redimensione para 720 x 480px conforme figura abaixo.

falowwwwwww

Muito obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tutorial no maestro infelizmente não ensina como capturar em DVD

botar pra capturar da minha camera mini-dv direto pra dvd...

preciso muito dessa força...

eu errei, confudi o nome dinho com maestro, tem um tutorial do dinho sobre captura com mainconcept pro plugin adobe premiere. Pesquise > tutorial + dinho + somaniaco + captura + mainconcept, veja umas dessas combinações que você vai achar.

abraços!!!

o tutorial no maestro infelizmente não ensina como capturar em DVD

botar pra capturar da minha camera mini-dv direto pra dvd...

preciso muito dessa força...

eu errei, confudi o nome dinho com maestro, tem um tutorial do dinho sobre captura com mainconcept pro plugin adobe premiere. Pesquise > tutorial + dinho + somaniaco + captura + mainconcept, veja umas dessas combinações que você vai achar.

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo....

amor!!!........

DE DEUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSS 1111111111111111 :muro:

alguém poderia me informar o porque do meu Adobe Premiere 1.5 (e o 7.0 também) travarem quando abrem?!

eles travam na hora q aparece: Compilingvfw.prm eu estou ficando louco cara, preciso alimentar meus 11 filhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo....

amor!!!........

DE DEUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSS 1111111111111111 :muro:

alguém poderia me informar o porque do meu Adobe Premiere 1.5 (e o 7.0 também) travarem quando abrem?!

eles travam na hora q aparece: Compilingvfw.prm eu estou ficando louco cara, preciso alimentar meus 11 filhos

você esta com as 2 versões instaladas?

se for isso tente deixar uma só....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Até então estava usando o Premiere Pro 1.5 com MC versão 1.0.6.

Agora instalei o Premiere Pro 2.0 e quanto tentei instalar o MC deu pau.

Tenho que instalar o MC 2.0 ou outra versão dele também roda com o Premiere Pro 2.0?

Valeu.

isso mesmo >> premiere 2 com mc 2

falowwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!

Estou começando agora a usar o Adobe Premier 7.0, já li várias dicas e também li o tutorial de autoração de DVD que o Dinho fez, alíás, execelente. Como qualquer iniciante leigo, tenho uma dúvida (aquelas bem básicas). Bom , vamos lá:

1.Instalei o Adobe Premier 7.0 Pro 1.5 (versão try), porém, na hora de importar, ele não importa arquivos .AVI.

2.Instalei novamente, só que desta vez o Adobe Premier 7.0 Pro 2.0, aí...belezura, importou o arquivo .AVI, porém, na hora de exportar o vídeo, ele não dá opção para DVD (w2c)...

Pergunto:

Fiz alguma burrada ou tenho que adicionar algum plugin(tipo main concept)?

Obrigado,

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!

Estou começando agora a usar o Adobe Premier 7.0, já li várias dicas e também li o tutorial de autoração de DVD que o Dinho fez, alíás, execelente. Como qualquer iniciante leigo, tenho uma dúvida (aquelas bem básicas). Bom , vamos lá:

1.Instalei o Adobe Premier 7.0 Pro 1.5 (versão try), porém, na hora de importar, ele não importa arquivos .AVI.

2.Instalei novamente, só que desta vez o Adobe Premier 7.0 Pro 2.0, aí...belezura, importou o arquivo .AVI, porém, na hora de exportar o vídeo, ele não dá opção para DVD (w2c)...

Pergunto:

Fiz alguma burrada ou tenho que adicionar algum plugin(tipo main concept)?

Obrigado,

Edu

instale a versão full do adobe premiere 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, boa noite, Estou a dias lendo este fórum até começar a escrever.

Eu usava o DVD lab Pro, que já estava dominando de certa forma bem, mas como ele não edita os filmes, resolvi testar o premiere que, depois de todas as conversões de vídeo e audio, consegui inserí-los no projeto, mas não consigo cortar, sempre sai algo errado. Alguém pode me dizer ' d e t a l h a d a m e n t e ' como fazer isso? Agradeço demais a gentileza, pois não tenho muitas ambições, apenas editar os filmes caseiros de meus filhos, criar menus e clipes de fotos. Abraços,

Denise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, boa noite, Estou a dias lendo este fórum até começar a escrever.

Eu usava o DVD lab Pro, que já estava dominando de certa forma bem, mas como ele não edita os filmes, resolvi testar o premiere que, depois de todas as conversões de vídeo e audio, consegui inserí-los no projeto, mas não consigo cortar, sempre sai algo errado. Alguém pode me dizer ' d e t a l h a d a m e n t e ' como fazer isso? Agradeço demais a gentileza, pois não tenho muitas ambições, apenas editar os filmes caseiros de meus filhos, criar menus e clipes de fotos. Abraços,

Denise

Ola Denise ai tem o link de um ótimo tuto p quem quer iniciar no Premiere, muito explicativo e otima explicação da nossa amiga Memibibi, de uma olhadinha, vale a pena........

espero ter ajudado........

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=414576

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unsure: Olá a todos, sou novato nesse negocio de edição de video e já estou precisando de uma ajudinha é que eu acabei de pegar uma versão desse programa o Adobe premiere 7.0 + cinemaster codec na net consigo instalar tudo direitinho só que quando vou executar o programa aparece uma mensagem dizendo que essa versão do Adobe premiere pro expirou, alguem poderia me informar se tem como resolver esse problema? Obrigado .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:unsure: Olá a todos, sou novato nesse negocio de edição de video e já estou precisando de uma ajudinha é que eu acabei de pegar uma versão desse programa o Adobe premiere 7.0 + cinemaster codec na net consigo instalar tudo direitinho só que quando vou executar o programa aparece uma mensagem dizendo que essa versão do Adobe premiere pro expirou, alguem poderia me informar se tem como resolver esse problema? Obrigado .

Sim: comprando.

Pirataria é crime e é assunto proibido no fórum.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...