Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe ECSk7s5a Pro 5.0

Posts recomendados

Oi, como faz para usar ddr nesta placa?

ECS k7s5a pro 5.0

É que eu uso uma Dimm normalmente, aí comprei uma DDR pc 333 samsung mas não funciona quando eu tiro a dimm e coloco a ddr, não achei no manual nada sobre como alterar de dimm pra dDr então supus que era só trocar.

Alguém tem uma dica?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tinha uma placa-mãe da ECS q suportava DIMM e DDR também, mas pra usar as DDR, você tinha q mudar uma serie de jampers q tem do lado dos slots das memos, são um monte de jampers juntos, eu só não lembro as posições, mas vai no site da ECS e procura se não tem o manual pra fazer o download!!!

Link para o post

Creio que é apenas tirar seu módulo DIMM e colocar o DDR. Ela dai reconhece automáticamente pelo menos na minha M825 era assim.

Existe uma PcChips não me lembro qual o modelo(M817, ou coisa assim) das primeiras hibridas, que existiram, havia mais de 80 jumpers(se me recordo eram 81 :P) para fazer essa mudança de Dimm para DDR.

Espero ter ajudado T+

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!