Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

alguem pode me ensinar como se faz efeito estampa ?

estampa de rosto em preto branco.camiset

como devo proceder para obter efeito estampa .,a partir de uma foto de rosto e transforma-la em estampa de camiseta .aquelas raul seixas janis joplim. che guevara legiào varias bandas rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o que ele procura é fazer este efeito ai:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img173.imageshack.us/img173/4679/aaacamisetas020xo.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

coincidência também gostaria de saber, e teria que ser para serigrafia, mas o que interessa mesmo é como se faz o efeito.

Será que ficou claro o que se pede??

Obrigado

Mex/Arcos-MG

Link para o post

No Photoshop, na opção de cores (acho que fica no menu Imagem) selecione a opção "Preto e Branco" (Pen & Ink em inglês), não serve a opção "Tons de Cinza", tem que ser só "Preto e Branco". Aí, se quiser colocar a foto em branco depois, do jeito que estão nas camisetas, é só inverter a posição dos pontos em "Curvas", também no menu Imagem.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!