Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de qualidade 5700 x 6600GT ?

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum,

Estou com a seguinte dúvida: tenho uma geforce 5700, estou querendo comprar uma 6600GT.

Sei que vou ganhar muito em desempenho, mas a principal dúvida é se a qualidade gráfica do shader 3.0 é muito superior ao shader 2.0 em jogos?

A qualidade gráfica realmente vai aumentar, ou só vou ter ganho em desempenho?

Qual fonte vocês recomendariam para esse configuração:

- Athlon 64 3200+ 939

- 1GB Ram DDR400 Corsair Value Select

- Geforce EVGA 6600GT PCI-E

- Asus A8N-SLI Deluxe

- HD 120GB Sata

Valeu,

Wellington L Moraes :bandeira:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

Amigo, a fonte você pode usar a enermax 350watts ou a seventeam 420watts... a 6600gt você pode ganhar em qualidade porque vai poder ativar novos recursos e filtros e não por causa do sm3, pelo sm3 você pode ganhar alguns efeitos em determinados jogos...

Link para o post

Digamos assim...

Vai melhorar os gráficos e lhe dará mais efeitos visuais e de quebra vai também melhorar e muito a velocidade... portanto só terá a ganhar...

Com relação a fonte me indicaram a Seventeam 350W Reais modelo ST-350BKV, ou se você for fazer um over nela ou no processador compre logo a Seventeam 420W reais... (creio que o modelo seja o mesmo, só alterando o número 350 para 420... :( )

Beleza?

EDIT: Puts grila fcontato, quando eu terminei de digitar você já tinha respondido...

Snake

Link para o post

Valeu pela ajuda.

Jogo muitos jogos online, tipo Lineage 2 e Guild Wars e sinto na pele a lentidão da 5700LE... espero com a 6600GT melhorar a velocidade e os efeitos gráficos.

Vocês recomendam qual? MSI, XFX ou EVGA?

Valeu,

Wellington Lopes Moraes :bandeira:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!