Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memory Stick pro 256 - Sony - Erro


oparada

Posts recomendados

A quem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Tenho uma Sony DSC-P73 e tenho um colega querendo me vender dois MEMORY STICK PRO MAGICGATE 256MB (preto) - estavam na embalagem original e lacrados.

O problema é quando vou baixar os dados do MS. Onde diz que não pode copiar porque o dispositivo pode estar sendo usado ou não há espaço suficiente no disco, isto tentando copiar diretamente pelo windows explorer. Pelo programa da câmera de baixar os arquivos, apenas diz que não pode copiar devido a um erro.

Tudo parece estar normal na hora de tirar as fotos, filmar, visualizar na câmera, etc... o problema acontece com os dois MS, porém eu notei que em um deles existem dois arquivos já gravados (próprios deles mesmo, acho que arquivos de índice) pois tenho outros dois, um de 128mb magicgate e um de 16mb que também apresentam um arquivo de indice em cada um.

Nos MS de 128mb e 16mb trabalho perfeitamente bem e não aparece erro nenhum independente da maneira que escolho para capturar os arquivos.

Não sei se os MS estão danificados ou se é algum problema de driver ou sistema operacional ... sei lá ... Gostaria que alguém que saiba como resolver isso ou já tenha passado por este problema me desse uma luz...

Uso o Windows 98 / pentium iii 700mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...