Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ouvir rádios pela Web


mex.mg

Posts recomendados

Uma dúvida: eu consigo ouvir rádios pela web, mas só usando o Media Player, mas tenho o Winamp, gostaria de ouvir por ele que acho melhor, mas não consigo.

Dá a seguinte mensagem:

[error syncing to mpeg] ""http://www.radios.com.br/cgi-bin/jump.cgi?ID=762""

pelo MediaPlayer, ouço sem problemas, mas gostaria de ouvir pelo Winamp.

Alguem pode me ajudar?? agradeceria!

a minha versão do winamp é a Winamp 5.093

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por mex.mg@06 de julho de 2005, 07:47

Uma dúvida: eu consigo ouvir rádios pela web, mas só usando o Media Player, mas tenho o Winamp, gostaria de ouvir por ele que acho melhor, mas não consigo.

Dá a seguinte mensagem:

[error syncing to mpeg] ""http://www.radios.com.br/cgi-bin/jump.cgi?ID=762""

pelo MediaPlayer, ouço sem problemas, mas gostaria de ouvir pelo Winamp.

Alguem pode me ajudar?? agradeceria!

a minha versão do winamp é a Winamp 5.093

Por favor ... pode ajudar ??!!!

Tenho um cadastro em um site de musica, a única necessidade é o Internet Explorer 6 e o Media Player 10, já tenho os dois instalados mas mesmo assim não consigo abrir.

Peço para ouvir a rádio mas nada acontece ...

O Media Player está funcionando porque consigo conectar outras rádios.

O que opode estar acontecendo ?? Algum problema na configuração ?? Que configuração preciso ter para que a rádio no site funcione ???

Uso Win98 SE

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mex.mg@06 de julho de 2005, 07:47

Uma dúvida: eu consigo ouvir rádios pela web, mas só usando o Media Player, mas tenho o Winamp, gostaria de ouvir por ele que acho melhor, mas não consigo.

Dá a seguinte mensagem:

[error syncing to mpeg] ""http://www.radios.com.br/cgi-bin/jump.cgi?ID=762""

pelo MediaPlayer, ouço sem problemas, mas gostaria de ouvir pelo Winamp.

Alguem pode me ajudar?? agradeceria!

a minha versão do winamp é a Winamp 5.093

entrei no link q você mandou e escutei a radio, o site foi feito para windows media player. cada radio usa uma tecnologia, uns pelo winamp outros pelo w.media player.

Postado Originalmente por patriciahs@20 de julho de 2005, 00:06

Por favor ... pode ajudar ??!!!

Tenho um cadastro em um site de musica, a única necessidade é o Internet Explorer 6 e o Media Player 10, já tenho os dois instalados mas mesmo assim não consigo abrir.

Peço para ouvir a rádio mas nada acontece ...

O Media Player está funcionando porque consigo conectar outras rádios.

O que opode estar acontecendo ?? Algum problema na configuração ?? Que configuração preciso ter para que a rádio no site funcione ???

Uso Win98 SE

Obrigada

se você consegue ouvir outras radios então é provavel q o problema não seja na sua maquina. leia os pré requisitos e se for o caso mande um email para a radio.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hpf@20 de julho de 2005, 00:40

entrei no link q você mandou e escutei a radio, o site foi feito para windows media player. cada radio usa uma tecnologia, uns pelo winamp outros pelo w.media player.

se você consegue ouvir outras radios então é provavel q o problema não seja na sua maquina. leia os pré requisitos e se for o caso mande um email para a radio.

[]´s

Os unicos itens necesarios sao o Media Player e Internet Explorer ... pelo menos é o que consta no site ... não tem mais infoe]rmacoes ....

você sabe algum outro site do tipo que eu possa fazer um teste e saber se é a pagina ?? Estou tentando acessar a pagina www.somgospel.com.br, é do estilo da usina do som !!!!!

Se puder me ajudar ... agradeço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os unicos itens necesarios sao o Media Player e Internet Explorer ... pelo menos é o que consta no site ... não tem mais infoe]rmacoes ....

você sabe algum outro site do tipo que eu possa fazer um teste e saber se é a pagina ?? Estou tentando acessar a pagina www.somgospel.com.br, é do estilo da usina do som !!!!!

Se puder me ajudar ... agradeço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por patriciahs@20 de julho de 2005, 00:51

Os unicos itens necesarios sao o Media Player e Internet Explorer ... pelo menos é o que consta no site ... não tem mais infoe]rmacoes ....

você sabe algum outro site do tipo que eu possa fazer um teste e saber se é a pagina ?? Estou tentando acessar a pagina www.somgospel.com.br, é do estilo da usina do som !!!!!

Se puder me ajudar ... agradeço ...

entra no www.di.fm lá você pode escutar pelo w.media player ou pelo winamp.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...