Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

over no 2600XP

Posts recomendados

Pessoal vocês poderiam me ajudar a fazer a melhorar o desempenho da memoria, eo seguinte meu processador ele roda com ddr 333 BUS Speed que e 166 FSB eu acho q do processador, eu queria passa pra ddr 400 e 200 de FSB ou que sejao melhor q 166 de FSB porque eu to com um pente de ddr 400 e queria deixar esse barramneto mais rápido tem como so pra melhorar um pouco hehehe o processador e um 2600 Thoroughbred.

O clock do meu processador e de 2083 dai eu nem queria mexer no clock dele so no barramento mesmo. Sera q melhora em alguma coisa.

A minha placa-mãe e uma A7V8X Kt400.

Hehehehe c alguem conseguir entende o q eu escrevi ai me ajude por favor hehehe porque eu não manjo nada disso heheheh valeu pessoal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá ...

Pelo que eu entendi você quer fazer um Over Clock no seu Processador ...

O seu Axp é esse => AXDA2600DKV3D = 2083MHz Tbred B (Model 8) 333FSB (166.6 x 12.5), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

Colega o problema é que a A7V8X-X trabalha com o FSB somente a 333 ( 2x166)

E ela é muito ruin para Over Clock ...

Veja o teste que o CDH fez com ela -> https://www.clubedohardware.com.br/artigos/429

Espero ter ajudado ...

Falou ...

Link para o post
Postado Originalmente por juliocesargc@10 de julho de 2005, 01:10

Opá ...

Pelo que eu entendi você quer fazer um Over Clock no seu Processador ...

O seu Axp é esse => AXDA2600DKV3D = 2083MHz Tbred B (Model 8) 333FSB (166.6 x 12.5), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

Colega o problema é que a A7V8X-X trabalha com o FSB somente a 333 ( 2x166)

E ela é muito ruin para Over Clock ...

Veja o teste que o CDH fez com ela -> https://www.clubedohardware.com.br/artigos/429

Espero ter ajudado ...

Falou ...

Mais então a minha placa-mãe não e a A7V8X-X e sim A7V8X tem alguma diferença porque o fsb dela passa dos 200.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!