Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce fx 5200, 256mb tá travando meu micro.

xandelsn

Posts recomendados

: :cry: :chateado: muro: Olá Galera do forum!!!

Estou com um problema bem grande, vendi minha geforce de 64mb e comprei uma geforce fx 5200 de 256mb todo empolgado, instalei tudo certinho e quando fui testar num jogo (battlefieldvietnan) tudo foi bem durante a apresentação mas quando inicio para jogar de fato, o micro trava e só no reset para reiniciar. Já fiz a atualização dos drivers o 77.72 e o 77.18 e o problema percistiu, tenho que saber se o problema é com a placa pois esta na garantia e se puder trocar por outra qual vocês recomendam no valor equivalente (R$ 300,00). Me ajudem por favor.

Agradeço desde já a atenção.

Minha configuração é:

asus a7x8x-x

Athlon 2400+

512 mb ram (duas de 256 ddr 266)

hd 40 gb maxtor

dvd rom 16x

gravadora 52x32x52x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

caro amigo também fiz a besteira de comprar esta placa pensando que era lucro no entanto so tive dor de cabeça, a solução que eu tive foi baixar o Riva Tuner e mudar o barramento do slot ÁGP de 8X para 4X, só assim consegui rodar meus jogos em 3d novamente, espero ter te ajudado.

Athlon XP 2000+

Mb ASUS A7V8X-X

640 MB DDR 266 Mhz

GeForce 5200 256Mb/128bits by Inno3d

HD 20 GB

Link para o comentário

Postado Originalmente por xandelsn@04 de agosto de 2005, 11:20

:-BEER Troquei a placa a inno3d pois estava com defeito, peguei uma da leadtek muito boa, roda o doom3 no talo lisinho, lisinho. Muito obrigado pelas dicas.  :bandeira:

Você disse que roda DOOM3 no talo? Com sua configuração? Caramba... :goff::goff:

Snake

Link para o comentário

:bandeira: Pois é amigo nem acreditei quando vi aquele gráfico maravilhoso no meu micro, só que agora eu tenho 1gb de ram, e a placa da leadteck é de 256mb e 128 bits, não sei explicar porque roda na minha máquina assim, fiz também as otmizações no jogo que vi aqui no forum. Obrigado. :bandeira:
Link para o comentário

Postado Originalmente por xandelsn@05 de agosto de 2005, 11:22

:bandeira: Pois é amigo nem acreditei quando vi aquele gráfico maravilhoso no meu micro, só que agora eu tenho 1gb de ram, e a placa da leadteck é de 256mb e 128 bits, não sei explicar porque roda na minha máquina assim, fiz também as otmizações no jogo que vi aqui no forum.  Obrigado. :bandeira:

seu pc de certa forma é bom para doom 3, mesmo não tendo a uma GPU tão boa para o jogo, não deixa de ser uma gpu nvidia que roda bem o openGL ( melhor que as radeons ) e tem grande quantidade de memoria para alocamendo de testura , e seu pc com 1 giga de ram ajuda tambem!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!