Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos recuperados não funcionam


chitaox

Posts recomendados

Olá, apos recuperar arquivos que haviam sido excluidos por uma limpeza de disco do windows não consigo executar nenhum deles...os nomes ficaram os mesmos, os tamanhos de arquivos, ícones e tal... td exatamente igual, mas não consigo abrir nenhum deles... ao tentar abrir os arquivos não funcionam, e dependendo do tipo de arquivo tem uma mensagem que diz que não é um formato de arquivo valido para determinado programa...

Os tipos de arquivos q recuperei foram: WAVE, MP3, JPG, BMP, e outros tipos de arquivos.

O software que utilizei foi o PC Inspector File Recovery...na maioria WAVE...

Alguém sabe como faço para que estes arquivos "voltem ao normal"? São de extrema importância para mim!

Desde já obrigado!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É amigo, a prática, na teoria é outra! Também já recuperei alguns arquivos e apesar de tudo parecer normal, nenhum deles abria!

O qie pode ter ocorrido é que os programas têm algumas restrições ao tamanho dos arquivos que são recuperados totalmente com as versões free desses programas. É só um mel na boca mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts...se não rolar eu usar esses arquivos vou me empenhar! :(:cry:

Tinham muitos arquivos grandes, mas nem os pequenos estão abrindo!

No total eu tinha 15 Giga de arquivos....Maldita limpeza de disco!!! rs...

Mas continuo aberto a sugestões...se alguem souber como posso fazer p/ "arrumar" isso me avise!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola.....

tenho noticias boas e ruins pra você!!!

a ruim é q esses arquivos recuperados que não abrem

estão todos corrompidos e não ha programa q faça eles abrirem...

eu ja tentei de todo jeito com varios programas de recuperação

easy recover, undelet, recoverfile, e nada deu certo..todos ficavam corrompidos.....

agora vem a boa noticia, (se seus arquivos perdidos estiverem em formato

NTFS)eu recuperei 49 GB de informação do meu HD(sata 120 GB ) dentre elas 4 GB de fotos

e tudo abre como se nada tivesse acontecido...

tudo isso graças a um programinha (getdataback for NTFS)que você pode baixar nos links abaixo

é a versão full com crack e serial.. di graça..hehe!!!!! mas detalhe

você tem q copiar os arquivos para outra partição ou outro HD....

e tem q ser sistema de arquivos NTFS....

ainda estou tentando achar a versão para FAT..

qualquer duvida entre em contato terei prazer em ajudar.

[email protected]

www.unbase.com/n/4814185071

ou

http://rapidshare.com/files/33982031/getdataback_for_ntfs_v_3.03__com_crack_e_serial.zip

copie e cole no navegador...................abraço......espero ter ajudado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá chitaox,

estive com um problema parecido com o seu, porém, eu queria recuperar fotos da minha camera digital, como um amigo já postou aí a respeito do programa GetDataBack, te digo que ele é muito bom, apesar de não ter resolvido todo o meu problema.

Como estão procurando, aqui está o link da versão FAT.

http://w17.easy-share.com/1701459685.html

qualquer problema com o link contate-me...

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Um dos mais eficientes programas de recuperação é o GETDATABACK, que possui uma versão para FAT e outra NTFS, mas para ter sucesso na recuperação é necessário que aconteça o seguinte:

-Após deletar ou perder os arquivos, por qualquer motivo, não devemos usar o computador;

-Rodar o GETDATA imediatamente após a perda, escolhendo as opções adequadas antes de iniciar;

-O programa tem que estar instalado em um disco/partição e os arquivos a serem recuperados tem que ser salvos em outro;

-Após o programa fazer o escaneamento, surgirá as opções de recuperação dos arquivos passíveis de sucesso ou não;

-Escolha a que tiver maior chance de sucesso e salve os arquivos;

Obs: As chances de mais sucesso se darão se forem seguidas essas recomendações e se for na primeira tentativa porque a cada vez que roda esse programa, os dados são subscritos e diminue muito as chances de recuperação;

Para recuperação de fotos, acho mais indicado o Recuva

O processo é demorado, proporcional ao tamanho do hd, mas se os arquivos forem corrompidos não tem jeito.

 

getdata_back_ntfs_2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O programa em questão possue duas versões, uma para FAT outra para NTFS, voce usou a certa para seu so?????

voce seguiu as recomendações acima????

Claro que é mais fácil recupera fotos devido ao tamamho dos arquivos, mas o GET costuma recuperar filmes em mkv com quase 10 GB mas é preciso agir como eu disse acima...se os dados forem subscritos acredito que não tem quem recupere mais, deve ser o que aconteceu contigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...