Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

aí Galera! Tudo Tranks?

O Negocio é o seguinte. Mouse do meu primo ta andando sozinho o pessoal da assistencia tecnica ta dizendo pra ele que é virus...

Eles não vão nem tentar detectar o virus e ja vão direto formatar o hd! só que ele tem mais de 30 Gb de arquivos importantes e vai ter o maior trabalhão pra gravar tudo.

E se depois o problema continuar?

Alguem ja teve isso ou tem alguma ideia de o que pode ser?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chama o Padre Quevedo e a mãe Dinah, depois é só aparecer no programa do Gugu. Brincadeira .........

Camarada, isso ocorre freqüentemente com os mouses ópticos, na maioria das vezes não tem significado algum.

Atualize o antivírus e proceda uma limpeza, se nada for detectado pode ficar despreocupado.

Algumas placas da ECS também fazem isso.

....................................................................................................................... O Padre Quevedo vai dizer que é um fenômeno parapsicológico. Mãe Dinah vai dizer que é algum parente seu, já falecido, querendo se comunicar.

Algum colega do fórum vai propor problemas mirabolantes. Entendeu?

Link para o post

:aranha: cara se o padre Quevedo não resolver verifique se o seu mouse esta em uma superfície lisa e fixa.

Pois se você usar sobre a capa de um livro o cursor pode se mexer sozinho se a capa dobrar ou irrugar.

Lembre-se tb q não pode usar mouses ópiticos sobre superfícies vermelhas ou com muitas cores diferentes

Link para o post

Desclupa... eu esqueci de explicar...

O mouse é de rodinha e ja foi testado em outras superficies...

das duas uma: ou é problema na placa-mãe onde conecta o mouse, ou é virus (mas temos o Norton atualizado)

Hahaha! so mexendo com esse mouse pra saber como é desagradável! E o computador é novo... num tem nem 6 meses que saiu da caixa...

Mas valeu ai pelas respostas!

Link para o post

Eu to com um problema parecido... meu mouse utiliza ps/2, no início ele andava sozinho, de baixo para cima, agora mal consigo usar... tenho que ficar dando trancos nele para poder chegar em determinado ponto da tela é a maior dificuldade!! Já troquei por outro mouse zerado, e continua com o mesmo problema de movimentação, dando trancos!

Será que é mesmo a placa??

Link para o post
Visitante: sangsuga

Gente acabarao seus problemas, jogem esse Norton na lixeira e instala o AVG ou Avast. Pelos messes que usei o norton o desgrasado so dava pau no meu PC hoje usso o AVG e Avast junto, e pega virus direto. :chicote:

Link para o post
  • 2 semanas depois...

O meu problema tem a ver, mas:

Meu mouse fica normal por um bom tempo, mas do nada ele enlouquece de vez, vai em todas as direções (só enquanto você move o mouse, se parar de mexer a seta fica que esta também) e clica centenas de vezes com os 2 botões aonde quer q o mouse passe.

Isso não acontece sempre, só de vez em quando, mas quando acontece faz estrago pacas; caso eu não tivesse muita RAM meu pc travava legal.

Isso dura uns 4 segundos só mas enche o saco.

Alguém sabe o q pode ser isso? Ouví falar q é BUG do XP. Se alguém souber como resolver isso...

ps: Já passei Panda, Norton e Avast atualizados com todas as opções ligadas. Não achei nada... XP

também passei Spybot e Ad Aware SE atualizados. Nada. :P

Bom, se souberem... :palmas:

Té mais! flwsss

:joia::bye:

Link para o post
  • mês depois...

e to com o mesmo problema......meu mouse ps/2 anda pra esquerda do nada....mas ai do um tapão nele e dai para por um tempo mas depois volta a andar.... aconteceu com 2 placas mãe uma a7v8x-x e agora com a7n8x-e delux......vou acha outro mouse e subistitui pra v no q q da....dai depois eu vorto pra relatar o sucedido...

Link para o post

Ihh galera... vocês nem vão acreditar...

eu formatei o pc do meu primo la e o mouse parou de andar sozinho!!!

porém ele fez as atualizações de segurança do windows e PA!!! o mouse voltou a andar do mesmo jeito

ele até se lembrou que da primeira vez foi a mesma coisa! atualizou e o mouse andou...

ai a coisa ficou um pouco complicada ne...

vou fazer o seguinte, instalar o XP de novo, o service pack 2, o avast, um antyspyware e um firewall... e desabilitar as atualizaçoes do windows...

vamo ver noque da agora!

Link para o post
Visitante: sangsuga
Postado Originalmente por Kerplunk@16 de setembro de 2005, 00:48

Ihh galera... vocês nem vão acreditar...

eu formatei o pc do meu primo la e o mouse parou de andar sozinho!!!

porém ele fez as atualizações de segurança do windows e PA!!! o mouse voltou a andar do mesmo jeito

ele até se lembrou que da primeira vez foi a mesma coisa! atualizou e o mouse andou...

ai a coisa ficou um pouco complicada ne...

vou fazer o seguinte, instalar o XP de novo, o service pack 2, o avast, um antyspyware e um firewall... e desabilitar as atualizaçoes do windows...

vamo ver noque da agora!

Nossa existem muitos casos de mouse andarem sozinho, vamos antra em contato com o fabricante, e fazer uma reclamação ao Bil ### :palmas:

Link para o post
  • mês depois...

Olha eu já tive este problema com um mouse de um amigo, e pensaram que era só fazer limpeza, emprestei o meu e o micro dele ficou normal, então fiz o seguinte, abri o mouse, e lá dentro como é seu caso tem duas peças circulas cheias de furos que ficam no meio de duas peças que são sensores óticos, quando você move o mouse na caso desses que tem aquela bolinha ela movimenta esses roletes digamos assim e eles através deste furinhos e como estão entre sensores de luz mandam informações para o micro..Sol~ção, como limpeza não adiantou limpei todas as peças internas e ajustei a posição destes sensores que devem ficar bem próximos desta roda de furos..E devem der limpados com cotonetes, pois as vezes entra sujeira na frente destes sensores. Fiz isto e o problema foi solucionado. Espero ter ajudado

Valdir.......ntell@itelefonica.com.br

Link para o post

entendo...

mas o meu problema parece ser incompatibilidade com os drivers de mouse que sao atualizados no service pack 2 do windows xp...

so da pra resolver atualizando os drivers certos

por enquanto eu deixei o windows xp sem o SP2

mas valeu aí pela ajuda!

;)

Link para o post

Olá pessoal.

Eu trabalho em uma empresa de informatica, sou da area tecnica. Já tive muitos problemas desta maneira e digo a vocês. Mouse optico de diversas marcas apresentam este problema. Já peguei lotes de mouses Mtek em que testei em varias maquinas e apresentava este problema, dai compramos Vcom, mesma coisa, depois Dr.Hank, mesma coisa. Em placas mãe Asus e PCChips.

Estou consultando o forum para ver se consigo algum esclarecimento. Já com o mouse de bolinha, nunca vi.

Link para o post

Pessoal, descobri em alguns lugares a possibilidade em ser um malware atuando na maquina.

Deem uma olhada neste link:

http://linhadefensiva.uol.com.br/forum/ind...wtopic=1752&hl=

é de um forum dos camaradas do linha defensiva. Para eles resolveu o problema. Vou fazer o mesmo por aqui e ver se dá certo, pois a maquina de um cliente tem o mesmo problema!!

já havia ouvido falar disso e de que era um virus, e acredito!! Pois todos os testes possiveis já foram efetuados e já não é o primeiro micro que encontro com este problema.

Um grande abraço a todos

Link para o post
  • 3 semanas depois...

To com o mesmo problema e não consigo resolver.

Meu mouse é optico PS2 da MTEK.

Pensei que fosse o mouse mais parece que não é.

Na minha maquina o problema acontece no Windows XP Profissional SP2 e no Kurumin.

Fiz um teste com mouse de bolinha porta serial esta com o mesmo problema.

Ai resolvi testar o mouse optico no micro do meu serviço "win98" e funcionou normal.

Será que alguém tem alguma solução.

:devil::muro::priv::naonao::chicote::stupid:

Link para o post
  • 5 meses depois...

Ai galera tenho um mouse leadership de 5 botões e tenho o mesmo problema, no windows 98 e no ME funcionam perfeitamente mas no winxp o bicho fica doidão de repente ele some na tela, fui cair na bobagem de instalar o SP2, nossa ai que a coisa ficou feia, o cursor do mouse não para fixo nem por reza brava, procurei em varios sites e descobri que os mouses oticos são muito problematicos para que o windows xp controle, dai o problema de perder o sincronismo com o mesmo, notem que não é toda hora que ele aparece com o problema e sim quando voce esta usando repetidamente, bom finalizando... a culpa é de quem da microsoft ou dos fabricantes dos mouses, vamos brigar com quem????

Resumo o melhor não é trocar de mouse e sim de sistema, testem no linux para ver so se da algum problema, :D

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!