Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas sobre ntsc/palm


Posts recomendados

Gostaria se possivel que alguem me confirmace no caso de comprar um gravador de dvd de mesa nos eua com sinal ntsc se poderia gravar programas da tv e ve-los normalmente aqui.

quais as solucaoes possiveis para poder gravar e ler os videos se minha tv reconhece tanto ntsc quanto pal m

e um duvida basica mas gostaria que me ajudassem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte:

Comprar um DVD recorder de mesa nos Estados Unidos implica em comprar uma máquina destinada ao mercado americano. Normalmente, ela não vai ter suporte para o sinal de TV brasileiro, que é o PAL-M. Agora, dizem que em Miami existem modelos que são para o mercado brasileiro. São os mesmos que você encontra nas lojas tipo Americanas, Colombo, Fast Shop, Submarino, etc... Se você conseguir um desses, tudo bem! Senão, a solução é comprar por aqui mesmo. E não confie em transcodificação mesmo feita por Assistência Técnica Autorizada. De cara, você perde a garantia do aparelho.

Se você quer comprar uma máquina dessas, sugiro uma conferida aqui:

Gravadores de DVD de Mesa Panasonic, Philips

Leia todo o tópico (vai ser cansativo, mas vale a pena).

Saudações gaúchas.

Kimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...