Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Sim é Isso, irei Deixar de Compra 512DDR333 e uma Radeon9100 Para Pegar uma Radeon 9500pro, Irei usar para rodar jogos pesados Como Battlefied1942 e pra rodar DivXe Trabalhos com Video, Vale a Pena Mesmo?.

mais a Diferença Pra da 9500pro da Ati Pra da saphire é grande ?

Valeu, e Desculpa Qualquer coisa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra usar mais pra jogos, realmente 9500PRO+512MB é muito melhor do que 9100+1GB.

Agora não sei que outro tipo de trabalho você vai realizar, mas no geral 512MB ainda é suficiente.

Quanto a diferença entre a 9500 e a 9500PRO, ela é muito grande sim, prefira a 9500PRO, mesmo porque a diferença de preço é pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

tudo jóia pessoal. pois é acabei vendendo minha Ati 9500 e agora estou com pouca grana, e preciso de uma VGA barata e boa, tipo de 300 a 350 reais. Ai Pino e toda a galera do Clube do Hardware preciso de mais informação vocês conhecem essa Ati Radeon 9200 (64MB),ela se equipara a qual placa?alias ela e rápida?Falem mais a respeito dela.

Falo pessoal.

Aguardo seus comentários.

Obrigadão e  T+</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...