Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Postado Originalmente por toquinho@21 abr 2004, 23:04

olha cara, num sei se o preço ta bom, mas sendo 128bits já é bom

agora, ela é pior q a r9100

você sabe porque ela é pior que a 9100?!

o negocio é que essa tem vivo...e a 9100 não tem... :(

o preço da 9200 tá 300,00(direto dos EUA) a da 9100 tá 350,00(waz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal tudo bem...Bom vamos a mais probrema....

Tenho um 9200 com tv-out e rodando com drivers OMEGA baseado no Catalyst 4.3 bom o negocio é o seguinte, nesse final de semana tentei configurar a placa para usar em uma TV veinha mais fiquei tritinho quando vi que os drivers so davam suporte a Tvs NTSC e não davam suporte para TVs PAL-M agora vem a pergunta que não quer calar...

Alguem sabe ai um drivers que tenha suporte para PAL-M ou algum software que possa me ajudar...

Um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte: Comprei uma ATI RADEON 9200 Pro 128 MB c/ entrada p/ TV, e me deparei c/ alguns problemas:

Para configurar os canais de TV, é necessário escolher um país. Detalhe: Não tem Brasil! Alguém sabe o porquê? Testei um por um, e percebi que o mais próximo seria o CAMBOJA! Eu tenho TV a cabo, e nem todos os canais estão pegando, na verdade, a maioria, e os que pegam (Warner e HBO, por exemplo), não ficam lá grandes coisas.

Ou seja, até agora não vi vantagem.

Por favor, alguém sabe se é necessário baixar algum programa específico, ou atualização de driver pra placa???

Obrigado pela :help: desde já!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Himura[faz

,30 abr 2004, 10:00] aí galera ... eu troquei minha placa uma gf4 mx440 128mb 128bits por uma radeon 9200 256Mb 128bits... Troquei só por questão de copatibilidade com jogos ... nada mais...

Queria uma opinião ... ela é boa? devo trocá-la por outra?

Beleza?

Cara, você comprou ela por quanto!!! e Aonde?

E por quanto vendeu a GeForce

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...