Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Esta 9200 da Waz é de 128bits - na própria lista isso está especificado: VGA AGP 128MB ATI RADEON 9200 SAPPHIRE AGP8X 128Bits - BOX .

A foto da placa também confirma isso. Se fosse a de 64bits teria um PCB menor ou, se tivesse o mesmo PCB, teria espaços vagos para chips de memória.

Além de tudo a Waz é bastante confiável.

O preço está razoável. Melhor custo/benefício (neste linha de placa) seria uma FX5200 Ultimate da Prolink ou a MSI MS-8907 TD128 por uma valor em torno de R$350. Mas como é praticamente impossível se encontrar estes modelos, esta 9200 é uma boa alternativa.

Outra boa opção seria uma 9600np que custasse por volta de R$400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei novamente com o pessoal da power color. e o tecnico diz estar curioso por não saber qual o problema. o jeito mesmo vai ser usar a versão 4.1 ate sair outra que funcione.

ai vai o email do china.

Dear User:

I am very curious why Catalyst 4.1 can work on your system but 4.4 fail.

It is possible that new driver may has bugs on the combination like your system but the possibility is very small according to our experience.

Could you please try:

1)Disable Fastwrite in SMARTGART utility.

2)Set AGP speed to 4x in SMARTGART utility.

3)Uninstall 4.4 and install 4.1 for trying again.

Please you can give it a try and let me know the result. If you have further questions, please let me know.

Looking forward for your reply.

Regards,

Kuang Lee Tseng

Field Application Engineer

Tul Corporation - The new name for C.P. Technology

e-mail: [email protected]

http://www.tul.com.tw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender do preço que você estaria pagando.

256MB numa placa desta é desperdício de memória pois 128MB é mais que suficiente.

Neste review da OC-Zone mostra que ela vem com memória no padrão (5ns = 400MHz). Só é necessário dar uma verificada se a PowerColor não fez alguma versão com memórias mais lentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou pensando comprar essa placa de vídeo foto , mas minha dúvida é a seguinte quem tem ou quem conhece, ela sera capaz de rodar tranquilamente os games " Lord of the rings 3" " Max Payne 2 " PainKiller" "Silent Hill 3" etc....

Abaixo esta suas especificações, percebi que ela tem 128mb ram e de 128 bits.

Processador Gráfico

ATI RADEON™ 9200 (RV280).

Memória de Vídeo

128MB DDR.

Clocks

GPU 250MHz.

Memória 400MHz DDR.

RAMDAC 400MHz.

Display

Máx 2048x1536 @85Hz.

Padrão AGP

AGP 8X/4X.

Suporte a Software

DirectX 8.1.

Por favor me de essa diga pois estou pretendendo compra-la por R$340,00

WIRE :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu comprei uma ATI Radeon 9200 128mb, só que ela não funcionou direito :( , a tela ficou toda pontilhada, borrada... na instalação do windows XP quase não dava pra ler as letras. depois q instalei o driver q vem no cd a imagem piorou.

tri estranho!

segundo os caras da loja deve ter dado uma incompatibilidade com a minha placa mãe.

A placa mãe é uma ECS K7S5A com chipset da SiS735 q suporta AGP 4X.

Não vejo motivos para não haver incompatibilidade... Mas, tambén não entendo nada disso hehe

To pensando em trocar por uma geforce fx 5200 mas não sei se poderia dar a tal incompatibilidade...

se alguém entende desse troço de compatibilidade me ajude!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma 9200 128Mb/128Bits e estou super satisfeito.

Ela roda esses jogos no máximo brincando.

Só encrencou com o Max Pane 1 que está com um bug na minha cópia pirata.

Pode comprar tranqüilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então DrInKs e Stilgar posso comprar sem problema :unsure: , muitos estão dizendo pra eu comprar uma Geforce FX5200, mas como estive pesquisando esta difícil de comprar uma com 128mb ram e de 128 bits reais <_< , e essa que mencionei tem essa característica.

E outra será que ela terá problema com games que use o Directx 9, pois parece que ela usa o directx 8.1 e também será que ela ficará muito bem em uma Asus A7N8X-X.

No mais podem dando suas opiniões

Wire :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wire,

pesquisei durante um mês uma boa placa de 128 Bits de barramento. Tá muito difícil achar uma nessa faixa de preço. Quando achei essa no WAZ.com por 320,00 fiquei bem animado.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Troquei, recentemente, a placa-mãe do micro. Uma MSI K7N2 DELTA L.

Instalei o Win 2000 Server e depois instalei o Service Pack 4.....ok

Instalei a placa de vídeo Gecube ATI Radeon 9200....OK

Depois eu fui instalar os drivers da placa-mãe e o micro nunca conclui a inicialização do Windows (reseta sozinho). Porque? Já entrei no modo de segurança para verificar o gerenciador de dispositívos e está tudo certo.

São incompativeis?

O que faço?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tarde Amigos do Clube do Hardware,

Comprei a pouco tempo um Radeon 9200 de 128MB de memoria DDR, mas assim, ela não roda muito bem jogos em 3D porque tipo no Jogo Need For Speed Underground ela Abre todas as opções do jogo qunto a gafico mas da lag em etapaz das Corridas eu queria saber o porque disso abaixo eu descrevo qual as coniguraçoes do ,eu Computador:

Pentium III 800Mgz

Memoria Dimm 512

placa-mãe Gigabyte

Placa de Som Cristall

placa de Video Radeon 9200 <- Sera que não e Compativel com Meu Sistema?

Placa Fax Motorolla 56k

Placa de Rede Intel 10/100

HD samsung 40GB 7200RPM

Comobo Gradora /DVD

Unidade de CD-ROM Sony

Unidade 1.44 Sony

Sistema Operacional 1= Windows XP Professional Verão 2002

Sistema OPeracional 2= Linux Slackware

Atenciosamente e Muito Obrigado.

Fowl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...