Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Primeiramente, bem vindo ao Fórum.

Agora acho q devemos esclarecer alguns pontos.

1- Por favor não escreva em letra maiuscula sua pergunta, parece estar "gritando". Não há necessidade disso.

2- TODAS as Radeons 9200SE são de 64bits, assim como as 9600SE tambén.

3- O Internal DAC ao qual você se referiu varia de acordo com o fabricante da placa. Alguns tem 500mhz e outros 400mhz, mas não tem nda a ver com os bits.

4- Essa GeForce ao qual você se referiu é um dos piores modelos existem atualmente, já que suas versões são de 64bits e ate de 32bits :tantan: Mas a Radeon não é superior a GeForce. As duas são as principais marcas do mercado hje em dia e cada uma tem seus pontos fortes. No momento, por exemplo, a melhor placa de vídeo existente é a 6800U da nVidia, porém ainda não esta sendo vendida, então a Radeon 9800XT continua no topo.

Abraços,

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi poxa vida :cry: , mas assim ao contrario de alguns de vocês eu sou amante da Intel e agora não tem nem, chance de eu fazer um upgrade, mas tipo assim o P3 vai Ate a 1,4 Ghz será que um desse não ajudaria?

aí ainda não sei de quantos Bits minha placa mas creio que seja de 128 apenas pelo dissipador ser muito lindo, não sei se vocês já a viram.

Mas então não tem como mesmo muito Obrigado e ate a Proxima.

falou

Fowl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nem, chance de eu fazer um upgrade, mas tipo assim o P3 vai Ate a 1,4 Ghz será que um desse não ajudaria?

aí ainda não sei de quantos Bits minha placa mas creio que seja de 128 apenas pelo dissipador ser muito lindo, não sei se vocês já a viram.

Bom, acho q vale a pena você guardar o dicheiro para faer um upgrade no futuro, um Pentium III agora já ta ultrapassado. quanto a sua placa de video, olhe qtas memos ela tem. Qualquer duvida veja esse topico

Abraços,

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente está havendo conflito de drivers em função da sua antifa GF2. Você formatou antes de trocar a placa de vídeo ?

Se negativo, tente o seguinte:

- Entre no Windows no modo de segurança.

- Em "Adcionar/Remover Programas", remova todos os drivers de vídeo (ATI e nVidia).

- Use o Detonator R.I.P para remover qualquer arquivo que tenha sobrado (baixar o Detonator R.I.P AQUI)

- Reinicie e instale o driver da ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei uma A7n8x-x com ati radeon 9200 se 256 mb

O conjunto está funcionando bem + ao assitir dvd ou vcd fica um chiado no som

principalmente na horas + agitadas do som

bom não sei se pode ser a placa de video

gostaria de saber se alguem já passou por isso

já tentei o win 98 me 2000 todos chiaram e tambem tentei todo tipo de configuração.

já nos jogos rola tudo normal.

se alguem souber de algo que possa me ajudar poste uma mensagem

Valeu ai

até :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@20 jun 2004, 21:17

Amigo não deu pra entende nada...

9200 é da ati.

Nvidia é fabricante do chip das geforce

soltek é marca de placa de video

gigabyte é outra marca de placa

afinal qual a marca e modelo de sua placa?

Minha pl mãe é da soltek, ele tem chipset da nvidia e minha placa de video é uma Radeon 9200 da ATI!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava conversando com o tecnica power color sobre estes problemas que estou tendo... acreditem. eles nem fazem ideia do que pode estar acontecendo com o meu sistema.

tenho amigo meu que recentemente comprou uma radeon 9600 xt ta power color que tambem ta dando esse tipo de problema.

por favor se alquem tiver uma solução ou conhece algum site que mexa com placas de video (drivers) me indeiquem. que se der certo aqui eu coloco com eu fiz pra arrumar este caso.

grato. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajudem!!!

não consigo deixar minha radeon 9200 em 1024x768 em 60Hz nem com macumba!

Quando coloco essa resolução fica em 43Hz e o problema não é o monitor!!!

usando uma geforce fica normal por isso sei que não é o monitor.... mais com a radeon não fica!!!

Estou usando a ultima versão do driver omega... e mesmo com o catalist original não fica em 60Hz....

POR F A V O R me ajudem!!!!! :(:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas diz que monitor você usa, só pra esclarecimento. As vezes o problema pode ser o monitor sim mesmo você achando que não. Se o monitor for de 15´´ pra cima ai sim deve necessariamente ter opção de 60hz na taxa de atualização, aliás o meu monitor 15´´ LG suporta até 72hz em 1024x768 e 85hz em 800x600 usando uma placa de vídeo Gf4 mx 440 8x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso aqui no meu um refresh rate de 85 Hz, mas posso usar a 60 Hz sem problemas, e também é uma Radeon 9200. Mas o meu RAMDAC é de 400 MHz, e o monitor é diferente. PODE, não que seja, mas existir alguma incompatibilidade do monitor. Apesar de qeu usar um refresh rate de 60 Hz cansa muito os olhos, de preferência tenta usar o máximo possível, mas que não deixe teu monitor numa pior. Qualquer coisa, entra em contato com o fabricante do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gente achei uma placa Radeon 9200 128MB/128BITS e queria saber o que vocês acham dela. Ela Possui captura de video, cooler e LEDS. Tem 128BITS e é fabricada pela ECS. Para conseguir ver mais informações sobre a placa acessem http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Products/Prod...ailName=Feature

A IMAGEM DA PLACA:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ecs.com.tw/ECSWeb/images/products/large/r9200_128dv.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

IMAGEM DELA COM OS LEDS LIGADOS:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/062004/19940241_363.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

QUERIA SABER SE REALMENTE VALE A PENA PAGAR R$270,00 NESSA PLACA, E SE ELA É BOA PARA JOGOS PESADO...

falou!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que vou montar essa configuração:

Placa Mãe ECS N2U400-A

Processador Athlon 2400+ OEM

256MB Memória

O que vocês acham da configuração com a placa de video, dá pra jogar os jogos mais pesados de hoje numa boa (tipo NFS undergroud com tudo ON)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!