Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

olha cara...eu vou pegar uma dessas de 64 megas... para mim vai valer a pena... nova...com garantia direitnho por 150 mangos.... não preciso muito de desempenho...é mais para ter o recurso de tv....e eu estou saindo de uma trident de 8mb..para mim..uma grande evoluçao com poucos gastos. alem disso ela tem memorias traço 4 ... ate q é bem razoavel.... agora para você q já tem uma placa de maior desempenho talvez seja menlhor fazer o q te recomendaram ...pega uma de 128 bits para sentir mais diferença e se tiver um pouco mais de grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende para qual uso a Placa se destina. Se é para vídeos e jogos não muito pesados ela é boa sim. E olhe que dá para rodar jogos pesados, mas você terá que diminuir um pouco a qualidade da imagem. Eu tenho uma aqui e estou satisfeito com ela. Eu diria que é uma ótima placa para jogadores não muito exigentes com a qualidade da imagem, ou seja, jogadores que se importam mais com a jogabilidade do que com a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, conheço algumas pessoas que tem a 9200SE e eles acham ela muito boa, principalmente lenvando em conta o CUSTO-BENEFÍCIO, porque é uma placa barata e não deixa a desejar com os jogos atuais.

você poderá jogar todos, claro que alguns com a qualidade menor, mas joga.

:D

Como o povo já disse, se puder pega a 128 bits. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mx4@20 jul 2004, 22:26

essa radeon 9200se e 64bits então não compensa investir procure a 9200 128 bits o a fx5200 de preferência de 128 que estão quase na mesma faixa de preço.

puxa :zoio: ...falar q esta na mesma faixa de preço é exagero..não? pelo menos aqui no rio é...uma diferença de mais de 100 paus sem duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera eu to tendo problemas com a radeon 9200 porque ela e incompativel com o directX 9.0,então como eu posso fazer para resolver esse problema????

Um amigo meu disse q existe um drive q corrige esse problema,mas eu não acho em lugar nem um!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o pc não consegue suportar nem um programa 3D por mais de 10 minutos,(os programas na maioria jogos ficam finalizando do nada!!!)ai um amigo disse q ele estava tendo o mesmo problema e então ele ouviu falar de um drive q emule a compatibilidade mas nem eu nem ele achamos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já dei uma pesquisada no fórum, mas vou perguntar assim mesmo.

achei estas duas placas, qual seria a melhor?

ATI RADEON 9200 128MB DVI VIVO REX ECS AGP8x - Dx9.0

http://www.ecsusa.com/products/r9200-128dv.html

Prolink GeForce FX 5200 128

Falam muito da MSI, Inno3d e XFX, mas não acho delas.

As radeon sempre ou,o falar que são melhores que as geforce por terem mais recursos e um sistema la que agora não lembro o nome mas que ajuda muito no desempenho delas. eai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo... pegue a GeForce FX 5200 (ultra, preferivel).

porque? a radeon 9200 não tem suporte para DX 9 e já a Fx5200 tem! Deixando a qualidade de imagem mttooo melhor... Sem falar da compatibilidade e da vida útil da placa.. se você pegar a ultra então..

As vezes é melhor pagar um pouco mais agora do que pagar o dobro depois :-BEER

Fui

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ReaperBR@24 jul 2004, 16:28

Meu amigo... pegue a GeForce FX 5200 (ultra, preferivel).

porque? a radeon 9200 não tem suporte para DX 9 e já a Fx5200 tem! Deixando a qualidade de imagem mttooo melhor... Sem falar da compatibilidade e da vida útil da placa.. se você pegar a ultra então..

As vezes é melhor pagar um pouco mais agora do que pagar o dobro depois  :-BEER

Fui

:joia:

com certeza

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ReaperBR@24 jul 2004, 16:28

Meu amigo... pegue a GeForce FX 5200 (ultra, preferivel).

porque? a radeon 9200 não tem suporte para DX 9 e já a Fx5200 tem! Deixando a qualidade de imagem mttooo melhor... Sem falar da compatibilidade e da vida útil da placa.. se você pegar a ultra então..

As vezes é melhor pagar um pouco mais agora do que pagar o dobro depois  :-BEER

Fui

:joia:

Pegar a FX5200 (não ultra, pois a ultra é cara e seu desempenho é extremamente ridículo em comparação ao preço que se paga nela) por dar suporte ao DX9 contra o DX8.1 das 9200 é compreensível, agora dizer que a FX5200 vai deixar a qualidade da imagem muuuuito melhor é fantasia... Ela apenas vai rodar alguns recursos que a 9200 não poderia rodar diretamente, mas ela pode emular (pois ela possui os recursos de pixel e vertex shader (em versões antigas claro), necessários para processar tais efeitos), e que no fim, fica praticamente a mesma coisa...

No quesito compatibilidade, podemos dizer que ambas são iguais, mas a nVidia leva uma certa vantagem nesse aspecto, mas a ATI não fica muito atrás não...

Você está querendo dizer que a FX5200 durará mais que a 9200?? Haha conta outra amigo... :tantan:

Ambas possuem a mesma vida útil (são, ambas, placas Low End), tanto em termos de hardware, quanto em termos de rodar os jogos mais recentes. Em se tratando do segundo quesito, quem comprar uma placa dessas agora pode ter certeza que irá trocá-la daqui a +- 6 meses ou até menos que isso, independente se for a FX5200 ou a 9200...

A 9200 tem uma vantagem de ser um pouco mais rápida que a FX5200 e é mais fácil de se encontrar modelos de 128bits, pois todas as 9200 são assim, tirando as 9200SE claro... Já as FX5200 128bits... Você procura, procura, procura e só encontra modelos 64bits...

Se for a 9200 128bits contra a FX5200 64bits, eu preferiria a primeira. Se for amabas iguais, eu prefiriria a FX5200. Ah, vale lembrar que a ATI parece que irá lançar uma 9250, sendo que a diferença agora é que ela dará suporte ao DX9. Ai sim, essa será melhor que a FX5200... E a ultra aqui nem conta pois, como eu disse acima, ela é muito cara para o desempenho que oferecem... É que nem a série rídula das FX5600 que a nVidia criou e que nem sequer conseguiam bater de frente com as 9600 Series da ATI (perdiam até paras as antigas, mas ainda guerreias, as GF4 Ti's)... Por que você acha que a nVidia lançou as FX5700 Series?? Precisa dizer?? :rolleyes:

É claro que é melhor pagar um pouco mais agora do que pagar o dobro depois: é muito melhor pagar 500 reais numa 9600PRO (ou uns 450 numa Ti4200-8x) e ficar bem mais tempo com a placa do que pagar 200-350 reais numa FX5200 que só durará (com sorte) uns 6 meses para frente... <_<

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...