Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

vendi minha gefore 4 mx4000

Vi a radeon 9200 não se no site Centrin....ela e 128bits!

essa placa e boa para jogar jogos como need for speed underground(com resulocoes quase no maximo pelo menos), splinter cell?

o preco de 290 ta caro? alguem já comprou la?

e compativel com a a7v8x-x?

a7v8x-x

640 mb 266

52*32*52*16

40gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Graf Zeppelin @ 25 jul 2004, 15:42)

EU tenho um Radeon 9200SE 128bits e roda o NFS com tudo no maximo sem travar...   

RADEON 9200SE 128bits 

SE = 64bits

realmente quase fui enganado assim também estava bem por fora do mundo dos pcs ai fui compra uma placa de video novo cheguei na loja e perguntei se eles tinha radeon 9200 128bits ai eles disseram que sim,tudo bem encomendei durante o decorrer da semana dei umas pesquisadas aqui e vi que pelo preço que eu paguei só podia se 9200SE fui na loja não tinha chegado ainda + ele me mostrou a caixa da mesmo placa e atras estava escrito 64/128 bits ai até q cai na conversa do cara naquele momento...dei + umas pesquisadas e vi como identificar placas 64bits e 128bits logo chegou o dia de buscar quando cheguei la até acreditava que seria 128bits + logo de cara que pedi para ve a placa vi que era 64bits ai peguei minha grana de volta com enrolaçao + devolveram...imagine ia paga R$ 400 conto numa 9200SE :ahh::ahh::ahh: ...hehehehe ainda bem que não cai nessa + já o nosso amigo...xiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizer é fácil + eu quero ve você acha uma 9200 128bits ou uma fx5200 128bits nova...acho q é + fácil você encontrar gnomos ou ganha na loteria ou como muito dizem "é mosca branca"...digo isso por experiencia propria ralei para acha e não consegui...e toma cuidado não cai na conversa de vendedor sempre peça para ve a placa porque na caixa pode ta assim 64/128bits + vendo a placa você tem certeza de quantos bits ela é....falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa mãe Asus A7v266-mx (AGP4x), comprei a Ati Radeon9200SE Rex. Queria saber como devo configurar o setup do Micro, se AGP4x ou 8x. por que quando coloco 8x, já aconteceu de o computador reiniciar quando estava jogando e o windowsXP informou que poderia ser problema do driver(atualizar),no momento o drive é (ati2dvag.dll, versão 6.14.0010.6360). Queria saber o nome do drive mais novo para essa placa e o site.Sou um pouco leigo sobre esse assunto. Muito obrigado pela atenção de todos. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todo processador para desktop é 64bits amigo...No caso o que conta é os bits da GPU e das memorias, possibilitando maior banda de memoria entre eles. Uma placa 64 bits possui em media 45% a menos de desempenho que a mesma placa de 128 bits. Eu vi um teste sobre isso mas não lembro aonde, se eu achar eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...