Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

<font color='#000000'>Olá pessoal! O meu problema é o seguinte: Acabo de montar um computador novinho(placa-mãe ECS K7S5A, Duron 1.2 , TNT Riva 64M 32 Mb , HD samsung 10G., Fonte 500 WATS, 256 Mb De Memória SDRAN DIM). Depois de terminado a instalação do Windows 98 SE, e instalado devidamente os drivers, estou tendo problemas ao acessar a Internet. O IE, tanto na versão 5.0 quanto na 6.0 trava persistentemente. Mas o pior acontece quando o computador simplesmente reinicia sózinho!!!! Sem nenhuma mensagem ou aviso!!!! As vezes também a tela fica escura e aparece uma mensagem dizendo: "Erro de proteção do Windows".

Alguém aqui poderia me ajudar por favor?

Abraços!</font>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>O IE é  simplesmente uma bost.... típico da Microsoft... Instala o Netscape 7.0 e não terá mais incomodação....

A reinicialização pode ter várias causas: veja se o processador não está aquecendo demais... Pode ser q ele tenha sido mal encaixado ou instalado (excesso de pasta termica, por exemplo)...

Em último caso, reinstale o Windows do zero....</font>

Link para o post
  • 3 meses depois...
Visitante: henriquer

<font color='#000080'>camarada eu acho o seguinte, reinstala o windows com o minimo de coisas possiveis e não atualiza o windows pro Ie6, deixa o 5.5 q é o do 98SE q nun pode dar pau nele, é bem estavel, o Ie6 no 98 fica joinha mas só se for a primeira versao do ie6 a service pack 1 e 2 trava direto......e tem outra, se continuar e não for mal engate peças pode ser a sua placa-mãe como li q ta dando isso bastante ultimamente, o processador acho pouco provalvel pois amd reinicia direto não fica trancando e é algo fácil de ver na bios isso.....valeu, duvida berra pra mim :-BEER</font>

Link para o post

<font color='#000000'>aí gente boa, realmente você deveria instalar o Win98 outra vez e coloca o IE5.5 uma boa opção ,mas sobre seu pc reiniciar sem nenhuma explicação, conecte os cabos de força bem fixados beleza ¿¿ se precisar manda pra gente aeeee!!! :)))))))</font>

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!