Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

Buen dia amigos del foro, a principios de año compre el reproductor foston de 1 Gb en torres, el problema que tengo es que aparentemente borre un archivo que no debia y ahora cuando lo enciendo queda en starting y windows xp no reconoce el usb, he leido atentemente mucho de lo que han escrito, pero no puedo resolverlo aun.. podria alguien darme una mano con este problema??

Muchas Gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um MP3 Foston FS-100 e quando eu, aperto no botão para ligar, num aparece nada.... mas quando eu conecto ele no pc aparece a um driver ligado a um pc... Além disso quando vai formatar aparece assim " O disco esta protegido contra gravação".... eu ja tentei de tudo mais num resolve... alguem ai pode me dar uma ajudinha?

valeu... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um MP3 Foston FS-100 e quando eu, aperto no botão para ligar, num aparece nada.... mas quando eu conecto ele no pc aparece a um driver ligado a um pc... Além disso quando vai formatar aparece assim " O disco esta protegido contra gravação".... eu ja tentei de tudo mais num resolve... alguem ai pode me dar uma ajudinha?

valeu... abraços

o meu tá igual, porém ele ainda toca 75 músicas da única pasta reconhecida pelo windows... as outras sumiram, mas continuam ocupando o espaço físico da memória... e também aparece q está protegido contra gravação, me impedindo de formatá-lo ou acrescentar arquivos...

mas eu consegui o data sheet da memória do meu mp3... vou ver se consigo resetá-lo dando um pulso de uns 5v direto na entrada de reset... quem sabe! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo,

Estou precisando deste software (MP3 Player ) tu me ajuda?

Olá Stanley...

Enquanto eu esperava por resposta, eu abri o manual do MP3 Player e fui lendo, quando vi que junto com o aparelho veio um CD com alguns utilitários e um deles é justamente para formatar o aparelho.... Formatei pelo software e deu certo cara...

Seguinte, caso você queira o software (se tiver perdido o seu CD), me envie um e-mail que eu te envio o software.

Ah uma pergunta, Quando você conecta o seu MP3 Player no USB, o computador reconhece ele criando aquele driver a mais ex:

A:\ = Diskete

C:\ = Hard Disk

D:\ = CD-ROM

E:\ = Drive do MP3 Player (quando você pluga)

Se ele reconhecer acho q com esse software que eu te passar vai dar para você ter seu MP3 Player de volta...

Espero que de certo e você possa voltar a usar seu aparelho.

PS: Se possivel me passe uma imagem do seu MP3 Player junto com a configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, estou com um pequeno problema no meu MP3 Foston. Ele toca as músicas normalmente, também é normalmente reconhecido pelo Windows. O problema é quando eu desligo ele. Quando eu o ligo novamente, as configurações estão alteradas, por exemplo, a luz de fundo está em Multicolor, o modo de leitura das músicas também foi alterado e outros pequenos detalhes, sempre com essas novas configurações. Também quando eu vou ligar ou desligar, demora muito para encerrar ambos os processos, chegando as vezes até a travar.

O que pode ser?

Obs.: Eu apenas costumo usar o computador nos finais de semana, portanto não poderei ler e agredecer sugestões por enquanto.

Obrigado

Procurei pelo número da placa para atualizar o Firmware, mas não achei, mesmo tendo procurado em todos os cantos. Só consegui essas informações:

Chip Memória:

Samsung K9L8G08U0M

Um outro chip que eu não sei o que é:

ALI DRA

M5661P B1

0630 1G05

X611924000GA

Estava escrito exatamente dessa forma no chip.

Há algo que se possa fazer somente com essas informações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.... percebi que alguns de vocês conhecem muito sobre mp3 e outros aparelhos.... estou a procura de um aparelho que possa exercer as seguintes operações: gravador de voz, pendrive e agenda de telefones e compromissos simples.... vocês sabem se existe algo assim que não seja necessariamente um palm ou celular????

desde já obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um mp3 foston de 1GB daquele bem pequenininho, sem tela.. imitação de um ipod q eu não sei a especificação..

hoje resolvi apagar todas as músicas dele e depois disso, sumiu o ícone de novo hardware conectado.. tirei e reconectei, de fazer isso, o pc mandou eu formatar o mp3.. como não entendo nada, formatei.. aí, apareceu a janela do H: vazia.. fui escolher as músicas pra add e nisso sumiu a janela.. quando fui tentar reconectar de novo, nada aconteceu!!! já tentei mil vezes e nada acontece! n consigo mais abrir!!! o q eu façooo???:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal,eu comprei um mp4 britania (esse da foto) e fui fazer a atualização do firmware só que o programa que eu usei pra extrair o original extraiu um arquivo corrompido só q eu nao vi. atualizei para a versão 9.0.50 e o mp4 ''morreu''. agora eu preciso da versão original. se alguém tiver um desses entre em contato comigo,please!!!!

meu msn: [email protected]

meu e-mail: [email protected]

post-191047-138849448277_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!!

Sou novo no fórum e tenho um MP5 da MIDI modelo MD2509 de 1GB, estou precisando de uma ajuda; não sei como faço para rodar jogos nele, se alguém souber de algum site que tenha esses jogos em formato NES, por favor me ajudem, se precisarem de alguma coisa sobre esse meu modelo posso ajudar, valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!!

Sou novo no fórum e tenho um MP5 da MIDI modelo MD2509 de 1GB, estou precisando de uma ajuda; não sei como faço para rodar jogos nele, se alguém souber de algum site que tenha esses jogos em formato NES, por favor me ajudem, se precisarem de alguma coisa sobre esse meu modelo posso ajudar, valeu...

.nes é emulador de super nes....

você tem que procuram por roms de super nes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola Camarada Sou Um Menbro Novo No Clube, E Justamente Entrei No Club Pois Estou Necessitando So Software Do Mp3 Foston 512mb Com Display De 7 Cores, E Li Sua Conversa Com Amigo Do Clube, E Gostaria De Saber Se É PossÍvel Que você Me Mandasse Esse Software..

Desde JÁ AgradeÇo.

Carlos Henrique E Se Precisar É So Mandar Uma Msg

[email protected]

[email protected]

.............................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista o seu mp3 já era!

Quando o mp3/mp4 aparecer com estes erros e sem fichero..... Formatar ele resolve!!! sempre pelo windows XP ou pelo programa de formatação dele.

B)

Bom galera , primeira coisa a fazer quando der um erro de disco ou coisa do tipo é Formatar o "bichinho " pelo programa do aparelho (mp3 disk tool) ou windows XP.

Valeu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajudaaa...

meu mp3 comecou a dar pala..

aparecia escrito FOSTON...

e nenhuma funcao funcionava... nem o pc o reconhecia.

Li todos os foruns possiveis pra achar uma solucao.. :cool:

Até q resolvi dar um curto no chip...

Segui os tutoriais..

deu ate certo (por alguns segundos... :mad:)

O XP reconheceu.. "novo hardware encontrado"

Mas como alegria dura pouco...

logo desapareceu... e o chip em q dei o curto comecou a eskentar mais q tudoo.. :eek:

Isso acontece toda a vez q o plugo na porta USB..

e alem de nao ligar mais nada..

nem o "FOSTON" aparece mais...

O q faço? :unsure::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber mais sobre esse produto

O perfil dele e :

MP5 Player Metal 1GB 2.4" MP4/MP3/Filmadora Digital/1.3MB Camera/FM/Mini SD card Slot/Gravador de Voz/Camera Digital/Game

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Mp5 Player Style 1GB Expansível Slot Micro SD - LANÇAMENTO 2007!

MP5: Grave videos a 25 FPS (filmadora digital), capacidade de filmar até 150 minutos

Câmera digital: Tira fotos digitais com 1,3 megapixels de resolução, display de tela LCD 260 mil cores

MP4: Reproduz vídeos

MP3: Reproduz músicas em MP3, WMA e Wav

Funciona como WebCam

Funciona como Pendrive

Alto Falante integrado, possibilitando o uso sem fonr de ouvidos!

Possibilidade de visualização da letra da musica

Gravador de voz digital de alta qualidade (wav-32kbps ; act-8kbps)

Rádio FM, Memoriza estações FM, Grava músicas diretamente do rádio

Visualizador de fotos JPG, GIF e arquivos texto

Compatível com mp3, WMA, WAV, ASF, ACT

Compatível com WMV, MPG, MPEG I , MEG II, e AVI convertidos para AMV

Acabamento em alumínio de ótima qualidade

Memória: mostra a memória que está sendo usada no seu MP4 e o total de capacidade interna

ID3-Tag: para visualizar informações da música - nome do artista, título, álbum e faixa musical

Liberdade de movimentos para o usuário correr, pedalar e dançar sem que a música pule

Funciona como pendrive para armazenamento de qualquer tipo de arquivo.

Toca músicas, arquivos de voz e serve como gravador digital para aulas ou reuniões

7 Equalizações selecionáveis: Natural, Rock, Pop, Classic, Soft, Jazz, DBB

6 Modos de reprodução: Normal, Repeat One, Repeat Folder, Repeat All, Random, Intro

Função economia de energia, Recurso auto desliga e Sleep time

Luz de fundo: permite selecionar a intensidade da luminosidade que aparecerá no display

Controle de volume

Microfone embutido

Plug & Play

Luz indicadora de carga

Delete: permite apagar as músicas/gravações armazenadas no aparelho

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

1 Mp5 Style 1GB

1 Cabo USB 2.0

1 Carregador de parede Bi-Volt (110/220v)

1 CD de instalação com drivers e manual (Win XP/2000 não requer instalação de drivers)

1 Fone de ouvido P2 = 3,5mm

DADOS TECNICOS

Memória interna de 1GB - EXPANSÍVEL ATÉ 5GB COM CARTÃO MINI SD 4GB (você pode ter vários cartões e espaço ilimitado)

Tela LCD de 2,4" (240x320)

Dimensões 100mm x 50mm x 11mm

Peso: 240g

alto-falante embutido

Suporta ID3 Tag (Legenda das músicas/vídeos)

Microfone embutido. Modo de gravação de voz digital super longo, até 288 horas (alcance de até 10 metros)

Alta qualidade de gravação de voz (32KBPS)

7 modos de equalização

Idioma do menu em Inglês

Bateria interna recarregavel de lithium (não vicia). Funciona por até 6 horas com uma única carga

Funções adicionais: Jogos incluídos, Agenda telefônica, leitor de arquivos de texto, foto slideshow, gravação direto da rádio

Quem sabe mais sobre esse produto...........

me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!!

Sou novo no fórum e tenho um MP5 da MIDI modelo MD2509 de 1GB, estou precisando de uma ajuda; não sei como faço para rodar jogos nele, se alguém souber de algum site que tenha esses jogos em formato NES, por favor me ajudem, se precisarem de alguma coisa sobre esse meu modelo posso ajudar, valeu...

// Ola colega eu tenho varios roms de nes para rodar nesse aparelho, você deve buscar os roms e baixa-los descompactar o arquivo e copiar o jogo que esta com extensão "*.smc" para o MIDI2509, pronto ja esta fincionando desconecte o MIDI do computador e bom jogo, espero ter ajudado, se você tiver dificuldade pode me passar seu e-mail que eu te envio os que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso da ajuda de alguem.... seguinte...

Recentemente comprei um MP3 Player da FOSTON de 512Mb, agora pouco pluguei ele no USB e fiz a transferência de alguns arquivos de música para poder escutar mais tarde, fiz o procedimento normalmente... e despluguei do USB, liguei ele e selecionei o modo MUSICA (pra escutar arquivos de musica "*.mp3", "*.wma" etc)

Só que na hora que fui entrar nesse modo, apareceu a seguinte mensagem:

"ERRO DO DISCO!"

Desliguei e liguei o aparelho, tentei entrar no modo novamente e o mesmo erro esta persistindo :cry:

Pluguei ele novamente no USB, fui tentar acessar a memória dele pelo PC, porém apareceu aquela mensagem do Windows

"O disco da unidade X não está formatado. Deseja formata-lo agora?"

Alguem sabe como proceder nesse caso?

Se puder formatar, formato em FAT ou FAT32?

Fico no aguardo de um resposta...

Valeu pessoal!!!!!

[email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou novo membro, e gostaria de pedir ajuda para todos, tenho dois mp4's foston, ambos de 1GB de memoria cada um. O mesmo problema também:(, os dois so carregam e ligam se estiverem conectado com USB no computador, porque fora dele a tela dos dois ficam piscando.

alguem num sabe se é problema de software? se formatar ele funciona normal de novo? ainda não tendei nada.

E se eu formatar vou precisa coloca nele de novo o Firmware?

Hehe valeu se alguem pude me ajuda :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar ao Clube do Hardware e preciso de ajudas e opiniões ai

não sei se tem muito haver com o topico mas fiz uma bestera com um mp3.

fui instala o windows95 por curiosidade,e usei o mp3,dai usei o bot do windows98,e não detecto como disco,dai eu fiz o fdisk e defini a partição do mp3 como ativa,reiniciei para formatar.

dai devido a um problema com teclado usb tive que desligar e religar ao envez do ctrl+alt+del que não é certo para o bot

então sumiu totalmente o mp3,não aparece nem mais na bios como uniade,muito menos no windowsXP,quando eu ponho ele não faz nada,não ta nem no gerenciador de hardware.

o que eu faço? não da pra atualiza o firmware por que nem mesmo da sinal,

e quando eu ligo ele fica só na tela inicial com a marca POWERPACK e não sai disso.

procurei no google e o mais proximo foi esse topico

por favor,se alguem me ajudar terei o praser de ajudar alguem aqui no forum se eu puder.

e se alguem souber que não tem mais jeito me avise ai...

obrigado e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, sou novo por aqui. Diante mão gostaria de dizer a todos que é bom fazer parte desta comunidade. Tive o mesmo problema com um FOSTON 1 Gb. Porém tudo começou quando displuguei-o da USB sem mandar removê-lo, como normalmente se faz com pens. Portanto, fica a dica aí pro pessoal tomar o cuidado de sempre pedir para remover com segurança, antes de desplugar qualquer dispositivo USB do computador. Eu sei que parece uma dica "besta", mas muita gente tem problemas com isso, principalmente com esse mp3 da FOSTON.

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...