Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

ola pessoal, alguem pode me ajudar? seguinte meu mp3 nao é reconhecido pelo pc, tipo, ele tem 117 musicas e funciona perfeitamente, (desplugado), quando plugo na usb para trocar as musicas, nao acontece nada, é como se eu nao tivesse colocado nada no pc. nao consigo acessa-lo. alguem sabe o que aconteceu? tem solucao? abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

~eU TENHO UM MP3 DA FOSTON DE 1GB E ELE TEM TUDO QUE UM MP3 NORMAL TEM MAS DE UNS TEMPOS PRA KA ELE NAO DA PRA AUMENTAR NEM DIMINUIR O VOLUME, TODAS AS VEZES QUE EU DIMINUO O VOLUME OU AUMENTO ELE DA ERROR E EU TENHO QUE DESLIGA E LIGAR ELE NOVAMENTE SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO ME MANDEM UM e-mail [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

TAMBÉM TENHO PROBLEMAS NO ARQUIVAMENTO !

Comprei um Digital MP3 Player da Vicini que vem apresentando continuamente um problema no arquivamento de músicas. A que se deve o problema? Eu não sei. Acontece que eu abro a pasta de MP3, passo umas músicas (são todas em MP3 ou WMA, ou seja, a extensão das músicas não é errada), aconteceu uma vez de eu colocar as músicas, escutá-las e desligar o MP3, no dia seguinte peguei o MP3 (carregado) e quando clico em ''músicas'' ele declara ''Empty Disk!'' (disco vazio!), muitas vezes também o aparelho começa a utilizar o gravador sozinho. Já apaguei e recoloquei as músicas diversas vezes, funcionou 2 vezes esse método, mas agora não tem funcionado mais Alguém sabe qual o problema? Já pensei que pudesse ser o nome das pastas do MP3 ou o modo que é arquivado. O que vocês acham? Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá,

eu sei que antes de postar é bom que pesquise no fórum, só que é muito confuso!!!

e o meu problema simplesmente não aparece como deveria, já a busca austomática pelo fórum.

é o seguinte:

quando eu tento apagar os arquivos do meu foston de 1gb (fs-100 se não me engano) dá a seguinte mensagem:

"não é possível excluir arquivo. O disco está protegido contra gravação. Remova a proteção ou use outro disco."

ou seja, não apago nada do mp3player...

que solução existe no momento?

grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, na verdade não estou com 1 problema e sim com uma dúvida eu acho.

Comprei um mp6, celular com mp3 e mp4, e quando tento copiar um video para a pasta do cel. e tento rodar o video ele fala "arquivo de tipo inválido".

Essa é uma msg de erro comum? Que tipo de arquivo mp4 aceita??mpeg??

Obs: Ja tentei converter um video Rmvb para 3gp, mp4. Ele não aceita. Tipo eu tenho um conversor que tem umas opções que nãosei mexer nelas como por ex: tipo de conversor h262 ou mpeg4?

--------------------------------------------------------------

Quanto ao problema acima, você ja tentou mexer naquele botao "hold", se ele estiver ativado não pode apagar arquivo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi a todo...

Eu esta colokado umas musicas no meu mp3 ate q eu tirei ele do USB sem tira o modo de segurança...

So q na hora q eu tirei ele nao ligo mais...

Tem como arruma esse Problema??

Eu nao tenho nenhum cd dele...

Se alguem pode me ajuda

Responda plx

:D

valeu ai gente

Clube do Hardware o Melhor de todo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, gente! Sou nova por aqui.

Tenho um MP3 Foston (não sei o modelo) 1GB, q comprei em dezembro de 2006. Nunca me deu problema até o dia de hoje (4/03/2008), quando estava ouvindo e desliguei. quando liguei de novo, o display dele apontava o tal "erro (41)" e em cima, em vez de mostrar arquivo "mp3", aparecia "wma". Ele não toca de jeito nenhum, nem com reza brava :mellow:

Sempre utilizei o aparelho como deve ser, sempre o tirei do pc com o "remover hardware com segurança", nunca o deixei cair, etc. Não sei porque ele "enlouqueceu". Quer dizer, na verdade, ele vem tendo um comportamento estranho nos últimos tempos. No display, não aparece mais o nível de consumo da pilha, esse tal erro apareceu, mas depois q desliguei e liguei de novo, ele voltou a funcionar normalmente, menos hoje...

Não sei formatar, não entendo o Cd q veio junto com ele e tb não faço ideia de como é esse tal de firmware...

Me ajudem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de formatá-lo em FAT no Windows, fiz backup do q tinha antes no computador e depois de formatar eu coloquei os arquivos de novo, mas o tal de "erro (41)" persiste... na primeira vez q eu tirei do computador tudo funcionou direitinho, mas bastou desligar e ligar de novo para q o "erro (41)" aparecesse de novo... :( Não sei mais o que fazer, alguém tem alguma ideia? Será q é o tal de firmware? Não entendo isso, não sei dar o tal de curto na memória, não sei mais o que fazer...

Por favor, alguém pode ajudar??!!:confused: porque ninguém responde aqui?

Por favoooorrrr, tô desesperada...... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não sei se isso já foi perguntado, mas vai ai !!!

Meu MP4 não liga mais, so fica na ampulheta e para! o pc até ta reconhecendo como mp3 mas eu nao consigo acessar a memoria dele!

Consegui até abrir o mp4 já! Mas não sei o que fazer para tentar formatar ou então alterar o firmware dele!

Se alguem puder me ajudar por favor faça o mais rápido possivel!!!!

valeu!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal estou com problemas no meu mp3 (2GB foston) também. Estava colocando algumas músicas nele, aí fui criar uma pasta e de repente dentro dela apareceram todas músicas e pastas que eu já tinha no mp3 só que duplicadas, triplicadas..., aí fechei a janela e retirei o mp3 no modo segurança. inseri novamente o mp3 no pc e consegui excluir a tal pasta gigante, mas começou a acontecer sempre e não consegui mais apagar. Agora quando tento acessar músicas ou gravações direto no mp3 aparece a msg " empty disk " e no pc a pasta parece estar vazia, mas não consigo fazer nada, a memória aparece com 93% utilizada. Se alguem souber o que tenho que fazer?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi sou nova aqui , estou meia perdida ^^

Bom é o seguinte, tenho um mp4 da Filcos . Nos primeiros dias ele funcionou tudo normal mas de uns dias para cá quando plugo ele no pc , i vou colocar musicas , videos etc.. diz que a unidade está vazia, se foram todas as pastas que havia dentro dele.Se caso alguem entenda desse assunto pudesse me ajudar ficaria muito Grata !

Obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal eu sei que meu mp3 generico ta ferrado mas eu gostaria de saber o que fazer no meu caso:

1) O mp3 quando ligado ele acende o display e pronto.. só, sem nada nada na tela e sem som.

2) Qaundo conectado na USB o led do display fica ligado o mp3 é reconhecido como drive mas totalmente inascessivel, nenhum programa encontra ele. ja tentei todos programas que indicaram nesse forum como faço pra acessa-lo?

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí gente...:)

Bom é o seguinte... A um mês atras eu comprei um mp4 foston fs-68, funcionou bem e tal. :o Só q lá na faculdade num tem como apertar o remover usb com segurança porque o servidor de lá bloquea essa ação

Daí ele num reconhece mais o usb, tipo ele fica mandando escolher um programa pra abrir o mp4, quando eu vou lá em meu computador.

E nem aparece o icone na barra de ferramentas...

Ele tá tocando as musicas normalmente recarrego a bateria dele sem problemas... mas nessa parte aí ele esta dando defeito...

Se vocês puderem me ajudar ficarei muito agradecido...:(

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Pessoal preciso da ajuda de alguem.... seguinte...

Recentemente comprei um MP3 Player da FOSTON de 512Mb, agora pouco pluguei ele no USB e fiz a transferência de alguns arquivos de música para poder escutar mais tarde, fiz o procedimento normalmente... e despluguei do USB, liguei ele e selecionei o modo MUSICA (pra escutar arquivos de musica "*.mp3", "*.wma" etc)

Só que na hora que fui entrar nesse modo, apareceu a seguinte mensagem:

"ERRO DO DISCO!"

Desliguei e liguei o aparelho, tentei entrar no modo novamente e o mesmo erro esta persistindo :cry:

Pluguei ele novamente no USB, fui tentar acessar a memória dele pelo PC, porém apareceu aquela mensagem do Windows

"O disco da unidade X não está formatado. Deseja formata-lo agora?"

Alguem sabe como proceder nesse caso?

Se puder formatar, formato em FAT ou FAT32?

Fico no aguardo de um resposta...

Valeu pessoal!!!!!

Olha cara, você pode tentar formatar o mp3(se for formatar formata em NTFS), mas eu não sei se o "sistema operacional" do mesmo fica locado junto com a memoria flash onde ficam as musicas ou se ficam gravados em um CI separado.

Então da uma pesquisada sobre isso!

Acredito que por você ter tirado sem o remover o disco com segurança possa ter corrompido algum arquivo do sistema, mas sinceramente não tenho certeza! Na pior das ipóteses pode ter dado um overvolt na usb e queimado alguma coisa no teu mp3 =p.

Mas vai ai a dica!!!

abraço bruxo! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um mp3 player da foston 1gb, e ele não esta funcionando, quando ligado fica parecendo televisão fora do ar e trava.

O problema é que eu já tentei usar varios mp3 player utilities e o update tool sempre aparece aquela mensagem DEVICE NOT DETECTED, e não consigo atualizar o firmware do meu player.

Estou aguardando respostas, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz na maioria das vezes que dá erro de disco ou empy alguma coisa, é tipo falha na memoria dele! ai você pode fazer o seguinte: formatar pelo menos eu acho que é a unica solução!

falou um forte abraço!

Muito cuidado, pois se você formatar sem back upar o firmware do mp3 pode ser que vá tudo pro beleléu.... Se for tomar atitude mais drástica como formatação certifique-se de que tem uma cópia do firmware...

Já tive um mp3 foston igualzinho esse daí. Infelizmente esses monstrinhos dão problemas demais...É o velho e conhecido "barato que sai caro"...

Se conseguir alguma dica mais interessante posto aqui

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...