Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 Player FOSTON


Visitante

Posts recomendados

Se o computador estiver reconhecendo USB normalmente é só formatar em FAT e inserir os arquivos novamente. Antes da transferência dos arquivos,verifique se nao há nenhum arquivo corrompido, e sempre antes de desconectar o aparelho do pc, selecione remover com segurança para não voltar a dar esse mesmo erro. Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou com um mp3 "sony" de 1GB aqui e ele deu o problema de "erro de disco!" e só ta funcionando o FM dele. Ao ligar não aparece mais o "starting", só demora um pouco e cai na tela "WELCOME" e daí segue normal. Ele tambem não está aceitando mudar configurações de cor nem quantidade de tempo aceso. Já tentei todas as dicas desse tópico e nada. Ele é reconhecido normalmente no PC mas não da pra acessá-lo sem formatar pelo windows, além de que ele só aceita formatar em FAT e depois de formatado quando se abre a unidade lá estão arquivos ocultos...alguns com 0kb e outros com 1,7GB, 3GB (impossível) e duas pastas. Tentei excluír esses arquivos mas sem sucesso. "O disco de origem não pode ser lido".

Não encontrei até agora o firmware correspondente a placa:MP3-910013 V.3.0 ATJ2091N

A versão do firmware atual é 9.1.52.0000.

Quando tento atualizar o firmware ele parece que se auto-desconecta e o programa dá erro e manda checar a conexão do dito cujo mas só quando o programa é fechado que ele volta a ser reconhecido pelo PC.

Agradeço a todos que puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Apaguei alguns arquivos da pasta MIC... agora quando vou gravar alguma coisa aparece a mensagem "Ficheiro Inexistente" o que fazer?

Se aparecer "ficheiro inexistente", conecte o aparelho USB no computador. Abra o prompt de comando e crie um arquivo vazio de nome a.wav ou a.mp3 na unidade do player, qualquer diretório.

Pronto, o problema está resolvido. Ligue o aparelho, coloque nos modos "Play Music" ou "Play Voice" e o aparelho volta a funcionar normal. Eu resolvi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Olá pessoal!

Sou novo aqui e tenho um probleminha...tenho um mp3 Foston modelo MS-62 e, embora coloque músicas, no computador consigo ouví-las, mas quando vou ouvir normalmente aparece a mensagem VAZIO e não consigo ouvir nada...

Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou com o MP4 SONY que ora funcionava, ora travava, e ora não passava as músicas. Depois, apareceu uma ampulheta ao carregá-lo e ficou assim indefinidamente. Quando dou carga, fica parecendo que a tela está embaçada e nada funciona.

Tem como eu recuperá-lo, tipo retirar o software e colocar um outro que deixe o aparelho funcionando?

Agradeço a quem puder me ajudar e aproveito para oferecer muitos textos sobre ecologia, meio ambiente, animais, destruição do planeta, alimentação saudável. Se alguém se interessar, é só me avisar.

Mui grato a todos.

Paulo Bastos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Olá ! Boa tarde !

Como faço para colocar minha dúvida no fórum ? Agradeço desde já !

Olá ! Boa tarde !

Sou cliente da Foston, adquiri um MP3 player 256 MB desta marca porém não estou conseguindo acessar este hardware através do meu computador, utilizo o sistema operacional Windows 98. Normalmente quando se pluga o MP3 na entrada USB do computador , o próprio sistema reconhece o novo hardware, porém comigo isto não acontece, acredito que seja por causa do Windows 98. Desta forma procurei na internet um driver compativel, acessando o site da Foston, há um link que descreve "download" do referido driver na guia "Drivers", contudo não consigo efetuar o download pois o link está quebrado, há um problema na página. Infelizmente não consigo entrar em contato diretamente com a Foston pois para fazer isso precisa-se de um numero de pedido, como não comprei o produto via internet, não tenho este número. Encaminho este e-mail a fim de apresentar-lhes o problema na página. Aguardo retorno para possível resolução do problema. Obrigado !

link: http://www.snetcommerce4.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=5572&cdg=1103&sid=7hkp1310hh29tdcnjbj2mhplc1-1247853946

www.foston.com.br

Atenciosamente

Emer Coan Faraco

(48) 3045-3420

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alo galera preciso da ajuda de alguem.... seguinte...

Meu FOSTON FS 58, liguei ele e selecionei o modo MUSICA (pra escutar arquivos de musica "*.mp3", "*.wma" etc)

Só que na hora que fui entrar nesse modo, apareceu a seguinte mensagem o mesmo erro do amigo....

"ERRO DO DISCO!"

Desliguei e liguei o aparelho, tentei entrar no modo novamente e o mesmo erro esta persistindo

Pluguei ele novamente no USB, fui tentar acessar a memória dele pelo PC, porém apareceu aquela mensagem do Windows

"O disco da unidade X não está formatado. Deseja formata-lo agora?"

Alguem sabe como proceder nesse caso?

Se puder formatar, formato em FAT ou FAT32?

Fico no aguardo de um resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso da ajuda de vocês, estou com um Foston fs-100 de 2Gb que esta travado.

Quando vou liga-lo ele acende o fundo da tela, aparece escrito FOSTON e não sai daí...

quando plugo ele no meu note, aparece uma imagem, um monitor uns tracejados e um dispositivo, não sei se essa é a imagem certa, porque esse mp3 é da minha namorada e eu nunca mexi nele...e no computador não aparece ele, o win não está reconhecendo ele...

procurei na net o driver para o vista, mas nao encontrei...

pensei, depois q consiguir fazer o vista reconhece-lo, em atualizar o firmware mas também não encontrei o firmware para esse modelo, encontrei um generico que tem as mesmas caracteristicas, 2GB, grava voz, radio.. se eu fizer a atualizacao com este firmware o mp3 será q volta a funcionar normal?

e neste caso, qual programa utilizaria para colocar o novo firmware nele??

se alguém tiver o driver, o firmware por favor mandem no meu email [email protected]

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Galera meu mp3 Lenoxx Sound queimou o display, ainda funciona normalmente, consegui selecionar o modo "FM", creio que ainda dê pra ouvir as músicas no player, o problema é que não sei como chegar até lá, mesmo sem visualizar o menu consegui entrar no modo "FM", a sequencia de comandos dele é a seguinte:

Um clique demorado, ele acessa o menu principal, estando dentro dele, você seleciona os itens (Player, FM, Gravador...)

A maioria dos mp3 que já vi possuem a mesma sequencia de itens, portanto, eu gostaria que alguem me enviasse a sequencia dos itens, à partir da "FM" para que eu possa chegar até o player.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Boa noite pessoal!

Comprei dois mini mp3 shuffle e estão com defeito, só que não sei se o defeito é deles ou meu, caso não esteja colocando os arquivos mp3 corretamente ou coisa assim.

Já testei com três micro sd, e os dois aparelhos apresentam o mesmo problema.

Eles tocam 4, 5 músicas, e mastigam o resto. Tocam um pedaço repetidas vezes, ou vários pedaços de várias músicas juntas...

Não sei se isso é comum, se podem me ajudar, mas espero que sim, pois o vendedor não quer aceitar dizendo que o problema é dos micro sds, não dos aparelhos.

Muito obrigada

Liv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal?

Tenho um MP3 da foston modelo:FS-66. Não estou conseguindo fazer ele tocar nenhuma musica.Salvo a musica nele, e quando acesso o painel de musica ele diz que não a ficheiro. Tenho o mini cd, mais o meu antivirus diz que este cd tem virus.

Alguém pode me ajudar? Talvez não estou passando as musicas no formato certo.

Fiquem todos(as) com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá Galera!!

Minha filha possui um mp3 da candide (Xuxa) e as musicas não tocam até o final (apenas uns 10s) pesquisei muito mas não achei o firmware 3.5.35.0000.

O cd do mp3 trás um programa de atualização mas não o firmware, será que alguém por um acaso já encontrou o referido Firmware?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom, ainda nao formate o aparelho, 1° faça o seguinte: quando concluir o processo de transferencia de todas as suas musicas, desligue totalmente o aparelho, (reiniciar) assim que as musicas estiverem dentro dele.

Se o problema persistir verifique se e virus, contra gravaçao, ou pode ate ser que o codec mp3 nao esteja visivel pelo aparelho, neste ultimo caso instale o audacity em seu computador que ele completa o codec certo para mp3.

Agora se tudo isso nao tiver efeito, nao adiata formatar nem nada o problema e no firmware dele, no qual o ultimo remedio e atualizar, so que se você nao fizer isso direito o aparelho trava permanentemente. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

SOLUÇÃO ENCONTRADA:

Manter apertado vários botões do player enquanto coloca a pilha. Fazendo isso ele volta a funcionar. Bom, esse procedimento deu certo em 2(dois) players diferentes: um Powerpack (defeito: sem ligar/reconhecido pela USB) e outro sem marca (defeito: starting.../não reconhecido pela USB). Simples e rápida. Tentem! Divulguem!

Pessoal,

Corrigindo: a solução não foi ideal para o POWERPACK. Ele funcionou enquanto estava com a pilha. Depois que eu desliguei, retirei a pilha, dei um tempo, recoloquei a pilha e tentei ligá-lo novamente, ele não deu qualquer sinal. Já para o outro, que estava apresentando a mensagem "starting...", deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...