Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem do monitor avermelhada


D4g0

Posts recomendados

é o monitor, o cabo pra ser exato, não o da energia, mas o q liga na placa de video, isso acontece porque esse cabo tem 3 fios, um responsavel pelo vermelho, verde e azul, se um deles danifica acontece isso, as vezes a tela fica azulada, amarelada ou avermelhada, aconselho levar numa assistencia e se depender da idade do mesmo, compra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de avermelhado o monitor ficou esverdeado. Desliguei o computador, pois o monitor estava muito quente. Agora tudo voltou ao normal. Quanto será esse tipo de conserto? O meu monitor tem uns 4 anos de uso, mas dependendo do preço do conserto vou comprar um de 17", pois o meu tem 15'. Alguém me recomendaria algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

A minha placa de video esta do mesmo jeito e eu constatei que é realmente a placa de video porque eu comprei outro monitor de lcd pois o antigo era de tubo de imagem e neste novo monitor de lcd tambem ficava com a tela vermelha. Dai eu mexi em um rabicho que sai diretamente da placa de video para o plug de saida de video vga que encaixa no cabo do monitor parece com um cabo flat e fica na placa de video (despluguei e pluguei de novo) e voltou ao normal. Esse rabicho parece com os rabichos de micros antigos cuja placa-mãe tinham placa de video on board so que sem a saida vga e para encaixe do monitor haviam esses rabixos. O mesmo problema acontecia com eles. Acho que era poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu teve já um problema semelhante. Sempre que mexia no cabo na parte traseira do monitor voltava, porém o problema não era no cabo, e sim um resistor que soltou a solda e ficava dando mal contato. Resolveu com um simples pingo de solda!!!

Abs!! :-BEER

isso mesmo!! a solda cria esse tipo de coisa, ela "des-solda" e fica com malcontato

só qe pelo que sei quando esquenta tende a delatar então aumenta a area de contato, posso estar errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...