Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable: The Lost Chapters (RPG) - Tópico oficial


tadeu84

Posts recomendados

  • mês depois...

eaw pessoal!!!! comprei u FABLE hoji mais kuanu fui joga...

Problem:

We are sorry, but we have detected that the game did not exit correctly. We recommend starting the game in safe mode. Safe mode may disable some advanced features of the game, but may allow you to play the game.

E quando vou abri em SAFE MODE ao aparecer a tela de LOADING, meu PC reinicia... :blink:

e tipo meu PC é:

Processador: AMD ATHLON 2.6

Memória ram: 256MB

Placa Aceleradora 3d: ATI RADEOM 9200 SÉRIES 128MB

MotherBoard: ASUS "nem lembro or esto de cabeça..."

E System operancional: WINDOWS XP Service Pack 2...

OFF-BOARD

e segundo oke esta escrito em CONFIGURAÇÕES MINIMAS meu PC suporta não???!!!!

Me ajudem ai queru joga mais nun da...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tenho uma cópia do fable e preciso resolver um problema urgente. em um certo ponto da instalação a parece a mensagem "erro 1305 erro na leitura do arquivo tal" pensei q o video estivesse corrompido ou coisa do genero mas ele roda normalmente com qualquer player. o q pode ser isso??? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cavar você precisa de uma pá e use as opções de controle do personagem (rir, flertar, CAVAR, etc ou é clicando sobre a pá no inventário - não lembro mais). A pá voce compra com alguns dos comerciantes. Lembro de um logo na entrada da cidade onde a criança te pede ajuda para curar o irmão doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cavar você precisa de uma pá e use as opções de controle do personagem (rir, flertar, CAVAR, etc ou é clicando sobre a pá no inventário - não lembro mais). A pá voce compra com alguns dos comerciantes. Lembro de um logo na entrada da cidade onde a criança te pede ajuda para curar o irmão doente.

hmm...valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que eu aparece um video com Maze e depois aparece pra eu continuar jogando perto de Maze o jogo trava :wacko:

Tipo, no ultimo teste da guilda que se eu não me engano você tem q proteger Maze, quando ele termina de falar no video e volta pra eu jogar o jogo trava. Alguém sabe o porque?

Meu pc:

Athlon 64 2800+ 640 de RAM 128MB de video

Obs.: O jogo pega normal, quase sem lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu evoluo o personagem todo eu fico com 65 anos no jogo, e no jogo só se passam 60 dias no máximo, mas não sei o que eu fiz que a minha idade caiu pra 61 anos, não sei se foi doação, bondade, maldade, ou se foi fazer sexo com as minhas esposas. Se alguém souber como se faz pra voltar a ser jovem e reduzir a idade do personagem avisa! Valeu! Meu e-mail é:

[email protected]

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

To com um problema no som, quando falo com as pessoas tem hora que não sai a voz e hora que fica muito baixo o som da voz. O que sera isso?

já tentei atualizar os driver de video mas não deu certo, e os driver de som to com o mais atual tambem ... meu DX tambem é o mais atual.

E agora o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu evoluo o personagem todo eu fico com 65 anos no jogo, e no jogo só se passam 60 dias no máximo, mas não sei o que eu fiz que a minha idade caiu pra 61 anos, não sei se foi doação, bondade, maldade, ou se foi fazer sexo com as minhas esposas. Se alguém souber como se faz pra voltar a ser jovem e reduzir a idade do personagem avisa! Valeu! Meu e-mail é:

[email protected]

Obrigado!

tem uma fonte da juventude no jogo, so não me lembro bem onde é :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fazia tempo que eu não jogava algum jogo que me prendesse no pc por tanto tempo... já tinha visto falarem bem, mas como não manjava Inglês não me arrisquei... mas agora com a tradução comecei a jogar! Isso sim é o tipo de jogo que eu não via a tempos... muito bom!! Recomendo a todos que curtem o gênero. É um RPG meio adventure... sei lá... é ótimo! Muito interativo!!! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tem uma fonte da juventude no jogo, so não me lembro bem onde é :goff:

É no templo de Avo, tem que doar 50k para ficar 3 anos mais jovem(não é muito jogo :P)

:D Fazia tempo que eu não jogava algum jogo que me prendesse no pc por tanto tempo... já tinha visto falarem bem, mas como não manjava Inglês não me arrisquei... mas agora com a tradução comecei a jogar! Isso sim é o tipo de jogo que eu não via a tempos... muito bom!! Recomendo a todos que curtem o gênero. É um RPG meio adventure... sei lá... é ótimo! Muito interativo!!! :D

A unica coisa ruim em fable, é que é muito curto, e os ambientes são todos corredores, e o personagem mudo já é normal nos jogos :ZZZ: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguem sabe me dizer se tem alguma maneira de se tornar bom ou mau fora as quests? porque em uma das quests eu matei o Twinblade e meu char ficou mau. Mas eu estava tentando ficar bom! Sera que tem algum jeito de ficar bom de novo ou só jogando tudo de novo?

Procure bandidos, balverines e outros monstros aleatórios e vá matando até recuperar a bondade perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

###### eu tenho um athon xp 64, 2800 +, 512 ddr, hd de 80 gigas SATA, placa-mãe asus e placa de video readeon 9250 256mb 256 bits!!!! eu rodo tdos os jogos numa boa.. o fable também rodo, mas o problema, que quando abro mapa, ou abro aquele inventorio pra ver as expressoes, quando tento abrir bau que não posso, ###### fica muito lerdo.. fica uns 2 min pra abrir essas coisas que eu falei.. quando vou sair.. ###### demorar uns 4minutos.. o jogo roda legal, não trava.. so isso que ta dando!!! meu hd ta com 44gigas de espaço livre!!! alguem aí pode ajudarrrr.. porque jogar assim é muito chato!!

abssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

ajudem aí eeeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tendo problemas com o meu jogo ele da um erro de acordo com minha placa de video.

não tendi nada, isso quando eu vou abri a tela de save etc... demora um pouco pra da esse erro.

minha placa de video e 9600 xt 256 s e caso de drive ou outra coisa alguem poderia passa o "LINK" para o melho drive.

eu tenho instalado uma traducao dele...pode ser isso??

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo que ninguém no forum descobriu como fazer pra ficar jovem de novo (é possivel ficar com 18 anos mesmo estando com 65)

[precisa de grana!!!!bstnt]

é so fazer o seguinte:

[nota: você não pode já ter rejuvenescido no temple of avo, "guarde" p/ quando realmnt precizr]

em uma das quests em q você passa no temple of avo, doe 50k, dai o cara vai diz que a você rejuvenesceu. de um hero save e carregue o jogo e faca isso qntas vzs você qzr, ou precizr

-------------------

outra duvida com relação aos tmplos:

quanto + mau você for, mais pontos de bom você vai ganhar quando doar no temple of avo e vice-versa quanto ao chapel of skorm

--------------------

a melhor magia d jgo é a physical shield, já q quando você apanha, o seu multiplicador n quebra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... quanto a rejuvenecer... isso já foi respondido anteriormente... :joia:

já o escudo de energia... é elemental para um bom multiplicador alem saber um local bom pra elevalo...

agora... o templo do Avo so serve pra rejuvenecer?? pu.ts.. pensei q servia pra mais alguma coisa... estava querendo jogar 100 la mas deixa queto...

Alguem sabe onde achar/comprar o DARCK PLATE HELM...

Comprei todo o resto, mas não consigo acha-lo :muro::muro::muro:

falou

vou aumenta o desafio.. pra 120 de multiplicador ^^

já que o macete pra ele não cair já foi revelado... <_<

o que vale era a intenção... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...