Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable: The Lost Chapters (RPG) - Tópico oficial


tadeu84

Posts recomendados

Um bom lugar pra aumentar o multiplicador é quando você tm que impedir o Jack of Blades

de ativar umas esferas estranhas.

quando você chega na floresta vai vir muito minion p cima de você, ai o combo

physical shield + berserk + apertar deseperadamente no botao p bater, funciona muito bem!

Infelizmente não da p achar um dark plate helm.

Eu so espero que o fable 2 chegue pra pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koeh galera.... aí eu to kom esse erro: http://img215.imageshack.us/my.php?image=s...nshot001lq7.jpg

essa Scren é da versao em español... pensei ke o defeito fosse essa versao.. ai eu baixei a versao em inglês.... mas continua com esse erro... o defeito não é no crack.. isso já foi comprovado (pois baixei 7 tipos diferentes de cracks e nocds). Sera que é problema na Placa de video? sou usuario de uma geforce MX 4000 (não achei nenhum update dela no site da Nvidia) gente.... por favor.... me ajudem... baixei 4.8gb já. quero jogar isso... Grato desde já.... :bandeira:

Comentarios Sobre pirataria são proibidos aqui no forum..!! Leias as Regras ^ lá em cima!

Compre o jogo original que resolve teu problema! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei como é Oblivion mas esse jogo aqui é muito massa..você tem controle total sobre o heroi e os controles são super simples..defesa...ataque..

você vai melhorando as armas e roupa e assim que vai matando os inimigos ganha ponto pra poder aumentar a força,magia,saude essa coisas assim...

toda ação que você pratica e registrada se você faz coisas ruins o povo te ve como uma pessoa má....você envelhece também no jogo...

Mas é isso você tem que escolher entre o bem e o maul e mandar ver...uma dica participe de todas as missões se não o jogo fica curto e você zera rapidiw...o jogo é louco eu adorei também achei infantil no começo mas depois que comecei a jogar não parei mais...

isso porque não curtia nem rpg nem adventure...

(bom essa é minha opinião valeu!!)

grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei como é Oblivion mas esse jogo aqui é muito massa..você tem controle total sobre o heroi e os controles são super simples..defesa...ataque..

você vai melhorando as armas e roupa e assim que vai matando os inimigos ganha ponto pra poder aumentar a força,magia,saude essa coisas assim...

toda ação que você pratica e registrada se você faz coisas ruins o povo te ve como uma pessoa má....você envelhece também no jogo...

Mas é isso você tem que escolher entre o bem e o maul e mandar ver...uma dica participe de todas as missões se não o jogo fica curto e você zera rapidiw...o jogo é louco eu adorei também achei infantil no começo mas depois que comecei a jogar não parei mais...

isso porque não curtia nem rpg nem adventure...

(bom essa é minha opinião valeu!!)

grande abraço!!

Valeu cara! :joia:

Acho que vou escolher este jogo mesmo para a semana do saco-cheio!

Só mais uma pergunta : O jogo tem só ação,ou tem tempo para explorar à vontade?

Valeu + 1 vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo tu é livre pra fazer o que quiser é claro no limite do jogos....mas você pode escolher a missão que quer fazer..sim

Mas o cenarios não é beeeem aberto assim como Oblivion (também nunca vi mais pelas screens)são mais tipo corredores....e vilarejos para explorar com casas que você pode entrar (mas cuide pra não ser pego paga muta :P)

Mas é massa eu pessoalmente recomendo....to louco pra pega o 2 se sair é claro pra pc!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo tu é livre pra fazer o que quiser é claro no limite do jogos....mas você pode escolher a missão que quer fazer..sim

Mas o cenarios não é beeeem aberto assim como Oblivion (também nunca vi mais pelas screens)são mais tipo corredores....e vilarejos para explorar com casas que você pode entrar (mas cuide pra não ser pego paga muta :P)

Mas é massa eu pessoalmente recomendo....to louco pra pega o 2 se sair é claro pra pc!!

valeu

Valeu novamente!

Irei comprar mesmo.

Até + :-BEER !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo na onda do desafio do multiplicador...

O jogo infelizmente não tem as proporções épicas de Oblivion... mas ao menos você não precisa vender um rim no eBay pra ter um pc que o roda bem... :P

E além do mais da pra tirar umas telas muito legais. Saca só...

O Holy warrior helm é pra ser usado com a Bright Platemail Suit, assim como o Daemon Helm (ou alguma coisa assim, não me lembro bem) é pra ser usado com a Dark Platemail Suit (acho que é esse o helm que pediram como dark helm no forum), ele fica em northern wastes entre o círculo onde você ym que por as almas e a porta que leva pro último chefe...

post-89621-13884926614568_thumb.jpg

post-89621-13884926614943_thumb.jpg

post-89621-1388492661535_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando o meu save se você quiser comprovar, ou posso ensiná-lo a chegar a 9999 sem necessitar de um Made in Paint

olha o lado pessoal falando mais alto <_<

poracaso tem alguma menção ao seu multiplicador ali (fora ser sua imagem :P )

eu não disse que voce fez ela no PAINT, eu to FALANDO QUE E MUITO fácil DE FAZER

e logo logo iria estar chegando a niveis inalcansaveis

se toca cara, aprenda a interpretar o que lê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff.... a gente coloca a parada de multiplicador pra da uma zuada... e la vem os caras com moage....

não tem nada de paint .... nem puttaria.... so zuera mesmo... é realmente fácil de conseguir multiplicadores elevados..... so usa o escudo e cabo... agora os cara fica com mage.. vote.. so da loco.....

você prova ai seu multiplicador de 600????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já zerei o jogo,mas não finalizei algumas missões secundárias.Onde eu acho a rosa negra e como eu chamo o fantasma da irmã da Lady Gray para falar comigo?

tu tem que ir em um estabulo que fica mais embaixo da casa abandonada, quando tiver la, ira aparecer o simbolo de uma vela no seu quadro de ações, ai é só você acender e apagar 3 vezes que ela aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...