Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable: The Lost Chapters (RPG) - Tópico oficial


tadeu84

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por arkantos_sbo+04 de outubro de 2005, 12:50-->
Vem k... já to quase fechando o jogo... alguem sabe como passar aquela quest do pirata fantasma em Orkvale???  não sei o que fazer... e da competição de galinhas  eu também não sei... :goff:

quem puder me ajudar eu agradeço!!! :palmas:

:help:  vlwwwww

da uma olhada se a resposta abaixo pode ajudar, não me lembro bem dessa guest, mande uma screen shot do lugar que ai poderei lhe ajudar com exatidao..

phoenix_maximus@04 de outubro de 2005, 08:20

Bom, se for a guest que você tem que recuperar a armadura de um cara morto, então ai vai

Capacete: casa

outro item (esqueci o que é): você tem que pescar

outro item (esqueci o que é): você tem que pescar

outro item (esqueci o que é): você tem que cavar

o item que você tem que cavar esta em um tumulo..

e os que você tem q pescar estão no rio... procure por bolhas e jogue a linha para ver o que acha...

depois disso, siga até o topo para dar a armudura para o fantasma..

se não for essa guest me mande uma screen shot que eu poderei lhe ajudar melhor..

abraços

phoenix

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse jogo é animal. joguei no xbox to pegando pra pc sendo q tem + quest visual melhor e outras coisa.. mas tem algo que vocês não comentaram... li em outros foruns que é possivel você criar suas próprias tatoos em um programa e jogar na pasta do jogo :wub::devil: .... vou terminar de baixar e ver como faz...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê conseguiu da umazinha com minha esposa uhshuauahs ontem meu amigo estava aqui aê ficamos testando coisas engraçados tomamos mais 100 cervas aushuhsa até eu fiquei tonto ocm a tela mexendo , o melhor finalmente conseguir transar será q nasce filho sauhhusa naquela epoca não tinha camisinha mesmo sahuuhasa terminei a quest dos livros da escola pra crianças até q enfim cara só tenho uma pergunta muito mongol onde acho o q o moleque em browstone num lembro o nome sabe aquela mãe q pede acho q um cogumelo pro filho ? onde acho o q ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Venom.Team@04 de outubro de 2005, 18:00

aê conseguiu da umazinha com minha esposa uhshuauahs ontem meu amigo estava aqui aê ficamos testando coisas engraçados tomamos mais 100 cervas aushuhsa até eu fiquei tonto ocm a tela mexendo , o melhor finalmente conseguir transar será q nasce filho sauhhusa naquela epoca não tinha camisinha mesmo sahuuhasa terminei a quest dos livros da escola pra crianças até q enfim cara só tenho uma pergunta muito mongol onde acho o q o moleque em browstone num lembro o nome sabe aquela mãe q pede acho q um cogumelo pro filho ? onde acho o  q ?

Abraço

cara... você tem que achar os BLUE MURSHEN (sei lá como c escreve - cogumelo )

vah até a bruxa, do lado de um caldeirao.. um pouco mais acima... ela ira fazer uma poçao.. mas ira pedir 4 cogumelos... então... vai ficar piscando as setinhas PRATAS no seu mapa... vah seghuindo elas... (elas significam uma guest...- as douradas sao as guest do enredo...)

cara... como você levou sua esposa pra cama??? deu grana pra ela?? heuehuehue com quem você casou?

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to com o seguinte problema em Fable:

As legendas ficam piscando, as vezes some parte da legenda e outras não aparecem.

Tem alguém jogando Fable com alguma FX, q forceware estão usando?

Já tentei DNA e Official e dá na mesma, alguma solução.

Esse jogo é D+. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fens!@05 de outubro de 2005, 09:20

cara, to com o seguinte problema em Fable:

As legendas ficam piscando, as vezes some parte da legenda e outras não aparecem.

Tem alguém jogando Fable com alguma FX, q forceware estão usando?

Já tentei DNA e Official e dá na mesma, alguma solução.

Esse jogo é D+.  :help:

Estranho, aqui em casa nunca tive esse problema..

o que aconteceu é umas palavras em japones meio transparentes piscando quando carrego o jogo.. mas depois de uns minutinhos some...

tente pegar de "outro" "fornecedor", ou tente formatar o pc, na maioria das vezes isso resolve...

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fens!@05 de outubro de 2005, 09:20

cara, to com o seguinte problema em Fable:

As legendas ficam piscando, as vezes some parte da legenda e outras não aparecem.

Tem alguém jogando Fable com alguma FX, q forceware estão usando?

Já tentei DNA e Official e dá na mesma, alguma solução.

Esse jogo é D+.  :help:

Na fx da minha irma rodou com o 53.03 sem nenhum problema

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando resolver o Quest do garoto doente, sendo que só achei 2, dos 4 cogumelos... (um fiz um coroa ficar rindo e ela me deu.. o outro eu pesquei perto da pedra que fala..). Alguém sabe como consigo os outros 2 cogumelos ??

Outra, eu mal fiz alguns Quests e já estou com 25 anos !! :zoio: Existe alguma fonte da juventude no jogo ?

Ahh, estou decorando a casa toda.. vi que dá para alugar.. como funciona ? Alguém já alugou a casinha ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Daniel Chaves@06 de outubro de 2005, 04:30

Estou tentando resolver o Quest do garoto doente, sendo que só achei 2, dos 4 cogumelos... (um fiz um coroa ficar rindo e ela me deu.. o outro eu pesquei perto da pedra que fala..). Alguém sabe como consigo os outros 2 cogumelos ??

Outra, eu mal fiz alguns Quests e já estou com 25 anos !! :zoio: Existe alguma fonte da juventude no jogo ?

Ahh, estou decorando a casa toda.. vi que dá para alugar.. como funciona ? Alguém já alugou a casinha ?

abraço

vamos lá:

Cogumelo: O outro que eu me lembre tem um cara que vende numa aldeia, (durante a guest em que você viu aqueles "lobos" pela primeira vez, você passa por esse vilarejo)

Fonte da Juventude: não existe, meu personagem esta quase com 80 anos! :ahh:

Casa: Bom, eu comprei todas as casas disponiveis no jogo, e sinceramente, não vale a pena alugar. porque? bom, funciona assim....

quando você compra a casa, vai aparecer uma plaquinha do lado se você ker alugar, (RENT), é só você ir ai e alugar.... MAS, EU NUNCA recebi o aluguel da casa! :bravo:

então... chutei os inquilinos para fora... hehehe....

Agora, minhas casas estão lá, pegando po... ta afim de comprar 1?

hehe

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phoenix_maximus@06 de outubro de 2005, 08:21

vamos lá:

Cogumelo: O outro que eu me lembre tem um cara que vende numa aldeia, (durante a guest em que você viu aqueles "lobos" pela primeira vez, você passa por esse vilarejo)

Fonte da Juventude: não existe, meu personagem esta quase com 80 anos!  :ahh:

Casa: Bom, eu comprei todas as casas disponiveis no jogo, e sinceramente, não vale a pena alugar. porque? bom, funciona assim....

quando você compra a casa, vai aparecer uma plaquinha do lado se você ker alugar, (RENT), é só você ir ai e alugar.... MAS, EU NUNCA recebi o aluguel da casa!  :bravo:

então... chutei os inquilinos para fora... hehehe....

Agora, minhas casas estão lá, pegando po... ta afim de comprar 1?

hehe

phoenix

Pois é, eu também aluguei, mas não recebi nada..

Vou dar uma olhada nessa aldeia... lembro que lá tem uns inimigos chatos pra kcet...

Eu perguntei sobre a idade porque sempre gosto de aumentar o level dos meus personagens e com isso passo elos memos locais várias vezes para efrentar os mesmo caras (Lembro que no FF 7 passava horas lutando no navio afundado).

Valeu pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Katastrofe@06 de outubro de 2005, 12:35

como eu tiro a espada igual a escalibur q ta no temple of avo??

já to com o maximo de força e não sai...

Katastrofe, lembra onde conseguiu os 4 cogumelos azuis ? Dois eu já peguei, o outro vou olhar com o vendedor, mas falta 1 ainda =(

Pessoal, a idade influi em alguma coisa ? (fico mais fraco, mais lento ??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Katastrofe@06 de outubro de 2005, 22:05

??????????????????????????

eu tenho apenas 1 cogumelo azul...

mas o q isso tem a ver com a espada fincada na pedra no temple of avo???

quero saber como tiro ela da pedra...

:D :D :D

Essa espada é mais para o final do jogo, por você estar perguntando por ela acredito que já tenha passado pelos cogumelos..

caiu a ficha agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cogumelo: Cyril e Myra

você encontrará Cyril nas madeiras e no Myra do guild em Oakvale. Cyril dir-lhe-á que se encontrou com Myra durante um transe induzido pelo cogumelo, e que quando pensar de que gosta dela e de ela que gosta dele, é difícil dizer, dado como as árvores "estavam funcionando ao redor em poucos pés do chocolate." (isso porque o cogumelo azul, causa estranhos efeitos) A vontade de Cyril dá-lhe então alguma poesia para entregar a Myra, e adverti-lo-á não o tentar usar o cogumelo e não passar pelo o que ele passou. Quando você alcança Myra, se você quiser ser MAL, diga então Myra que a poesia é sua. Esquecer-se-á de tudo sobre Cyril, e escrever-lhe-á uma letra do amor. Se você fizer exame então dessa carta de amor a Cyril, dar-lhe-á seu cogumelo azul. Sendo trabalhos bons exatamente na mesma maneira, a não ser que você deva dizer a Myra que a letra é de Cyril.

Cogumelo: Guys desperdiçados você encontrará dois guys desperdiçados loitering ao lado da estátua no ponto do lookout. Se falará sobre como perdeu o "cogumelo da verdade" quando uma porta sneezed nele. Os dois decidir-se-ão então que isso começar a parte traseira do cogumelo pôde ser difícil desde que o guild não gosta d muito. Ou seja você pode encontrar um cogumelo azul no pool de água ao lado da porta do demon na área do guild dos heróis. Se você não escolher acima um pólo da pesca ainda, a seguir você pode começar um para livre no creek do fisher.

Cogumelo: Mulher infeliz na área do piquenique, você encontrará uma mulher que queiram apenas rir, mas quem não está tendo nenhuma sorte com seu cogumelo azul. Para fazer seu riso, para usar expressões "engraçadas", como o giggle e a dança da torneira. Se você não usar uma expressão ainda, você pode encontrá-los sob "habilidades" no menu principal. Após ter divertido a três vezes, a mulher dar-lhe-á o cogumelo e sai-lo-á. "você é como a coisa a mais engraçada sempre!"

Cogumelo: Comerciante você encontrará o cogumelo mercante na área mercante de Barrow Fields. Se você lhe falar, dir-lhe-á que onde vendeu outros três cogumelos (povos alistados acima), e oferecerá vendê-lo um para o ouro 1500. Se você for evil do sentimento -- ou apenas barato -- você pode fazer exame do cogumelo de sua tabela da exposição. O comerciante vê-lo-á, e seu alinhamento deixará cair por 40 pontos, mas você terá que somente pagar uma multa do ouro 750.

Bom, como pode ver, eu usei um tradutor e conserttei algumas coisas, acredito que assim você consiga localizar os 4 cogumelos

Abraços

phoenix

ps: a recompensa nem vale a pena

coin: 2000

renow: 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shuaauhsuh agora to com um tempinho to muito longe nossa to quase zerando to na quest do lobo branco sauhsuhsuhsauhsauhauhasuhash nem é no meio né ? valeu pelos locais do cogumelo pensei q era burrice minha mais em complexo os locais aff uasuhsuusa

[]´s

sabem no hero status >personalidade ? lá na parte de suxualidade tem em cima do times had sexy algo windowed sei lá ... times had sexy > vezes q transou mas em cima é o q ?? lol

Parti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Venom.Team@07 de outubro de 2005, 14:40

shuaauhsuh agora to com um tempinho to muito longe nossa to quase zerando to na quest do lobo branco sauhsuhsuhsauhsauhauhasuhash nem é no meio né ? valeu pelos locais do cogumelo pensei q era burrice minha mais em complexo os locais aff uasuhsuusa

[]´s

sabem no hero status >personalidade ? lá na parte de suxualidade tem em cima do times had sexy algo windowed sei lá ... times had sexy > vezes q transou mas em cima é o q ?? lol

Parti

Vou dar uma olhada em casa, ai depois eu t digo o que é...

sobre o lobo... continue assim.... :chicote:

hauahauhaua

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phoenix_maximus my brother eu to jogando agora porque to com muito jogo pra jogar mas vou zerar primeiro o fable , to com nba 2006 , motogp 3, fear mp demo , splinter cell pt e outros huasuhuhasuha cara agora fiquei mas bolado com esse jogo a quest da arena nossa é muito FOD$ muito mesmo nossa muito iradoooo , cara só precisa de uma ajuda tua onde eu acho a BLACK ROSE pra prefeita ???

Abração !! muito bom o jogo mesmo , ###### sai comendo peixe de bobeira fiquei roliço husaahussauh nada q umas porradas em alguem emagreça uhasuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Venom.Team@07 de outubro de 2005, 23:01

phoenix_maximus my brother eu to jogando agora porque to com muito jogo pra jogar mas vou zerar primeiro o fable , to com nba 2006 , motogp 3, fear mp demo , splinter cell pt e outros huasuhuhasuha cara agora fiquei mas bolado com esse jogo a quest da arena nossa é muito FOD$ muito mesmo nossa muito iradoooo , cara só precisa de uma ajuda tua onde eu acho a BLACK ROSE pra prefeita ???

Abração !! muito bom o jogo mesmo , ###### sai comendo peixe de bobeira fiquei roliço husaahussauh nada q umas porradas em alguem emagreça uhasuhsa

hauahuahauha pod kre.... eu também tive que engordar certa vez.... pra poder entrar numa Demon Door, (aquelas portas roxas)...

cara.. a BLACK ROSE fica do outro lado da cidade (onde tem a prefeita), ela esta com uma mulher, ela diz que para conquistar a prefeita você tem que dar uma black rose... ela se localiza proximo as celas... (prisioneiros)....

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Katastrofe@07 de outubro de 2005, 21:15

e a espada??

como tiro ela da pedra???

já to na quest que vai para o continente gelado....

cara.. também não consegui tirar ela da pedra... vou dar uma peskisada, ai eu posto aqui...

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...