Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable: The Lost Chapters (RPG) - Tópico oficial


tadeu84

Posts recomendados

  • Membro VIP

você tem que ir até a parede do lado esquerdo perto do guarda(tem que usar o modo silencioso(CAPS LOCK)) e pegar a senha que tem na parede, depois disso você deve voltar até um dos livros e abri-lo com a senha que você pegou na parede, o livro com a chave para poder escapar é no segundo livro(não tenho certeza <_< )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA!!!!

ZEREIIII ZEREIIIIIIIIIIIIII ALELUIAAA!!!!! :-BEER

NOSSA CARA Q ALEGRIA!! zerei em 13 horas. :palmas:

aí galera valeu pelas dicas aí muito obrigado!!

aí eu estava usando o cadastro da minha irma "Malandrinha" pra pedi

informaçoes pra você, porque eu estava com preguiça de fazer um pra mim

heheh...

MAS aí VLWWW aí GENTE :bandeira:

FUIS........... :bandeira:

:bandeira::bandeira::bandeira:

post-49861-13884898590513_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para rodar o fable na geforce mx4000 você precisa alterar o .exe

1. baixe o 3d analyze 2.26 no link (http://www.3dfxzone.it/dir/tools/3d_analyze/)

2.abra o 3d analyze e abra o .exe do fable

3.em Pixer and vertex Shaders marque

Force Max Pixel shader 1.1

force low precision pixel low precision pixel shader

force high precision pixel shader

em Hardware limits (cap bits) selecione todas as opções

em hardware limits (features) selecione apenas emulate cube maps

em Z buffer selecione Force 24 bit texture witout ztbuffer witout stencil

em vendorID e devaiceID selecione 0

5.e por fim click no botao run

o unico problema e q o grafico nun fica muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Probla bizarro:

eu configuro as opções de vídeo do jogo... e aí quando tá carregando e o jogo vai começar, a tela pisca (tipo volta pra area de trabalho e volta pro jogo) e quando volta ele ta com as configs todas no minímo!

eu tentei mudar no jogo... pelo menu, mas não dá porque a resolução que ele poe é muito baixa... a tela não cabe... e não da pra alterar...

minha placa de vídeo é uma Radeon 9600 Pro 256mb. com o catalyst mais novo.

valeu desde já...

tomara que alguém saiba resolver esse problema esquisito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de instalado, quando vou rodar o jogo, dá a mensagem de Run Time Error, Visual C++ Library

por favor alguém pode me ajudar, pois já instalei ele varias vezes e da o mesmo erro, ele nem inicializa já da essa mensagem....

meu pc é um...

athlon XP 2.0

768 de Ram

HD de 40

Placa de video geforce 64

todo Off Bird

por que o jogo não ta querendo rodar, pois já comprei ele 3 vezes e da o mesmo erro.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ratinho@16 de novembro de 2005, 16:20

Depois de instalado, quando vou rodar o jogo, dá a mensagem de Run Time Error, Visual C++ Library

por favor alguém pode me ajudar, pois já instalei ele varias vezes e da o mesmo erro, ele nem inicializa já da essa mensagem....

meu pc é um...

athlon XP 2.0

768 de Ram

HD de 40

Placa de video geforce 64

todo Off Bird

por que o jogo não ta querendo rodar, pois já comprei ele 3 vezes e da o mesmo erro.....

Se essa sua placa é uma MX, pode parar de baixar o jogo, o jogo infelizmente não roda em MX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ratinho@16 de novembro de 2005, 17:08

vocês poderiam me dar uma dica sobre qual placa adquirir para comprar, que rode o jogo Fable muito bem...

pois eu acho que a minha é uma mx geforce 64..

to querendo trocar por uma Fx 128 ou Fx 256 geforce...

elas rodariam o jogo filé...

me deem uma dica de qual placa eu devo comprar....

Depende de quanto você pretende gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comecei a jogar essa semana e estou gostando bastante, apesar de ser meio irritante não poder salvar o seu progresso durante uma quest (algumas quests são meio longas e não gostaria de ter que recomeçar tudo por causa, às vezes, de um errinho besta). Alguém mais notou que o protagonista sofre da síndrome do Gordon Freeman (Half-Life)? Pô, o pessoal conversa e ele não diz uma palavra, tá virando moda herói mudo, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, to jogando o jogo no serviço nas horas de almoço...

Muito fera o jogo, mais tenho uma dúvida... como eu tiro as cicatrizes da cara do meu cara lá.. o bicho tá todo machucado...

p.s: engraçado que o jogo tá rodando numa placa sys de 32mb aqui no meu trabalho de boa... e lá em casa numa geforce mx 400 de 64mb não roda.. tudo por conta dessa ##### de tecnologia mx.... vou ter que comprar uma outra placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu to começando FABLE agora. Gostaria de saber como faço pra matar aquele monstro gordo, verde, de olhos vermelhos, que fica jogando pedra em cima do fable, no final daquele vale escuro em que o personagem tem que guiar os outros dois personagens com vida. Preciso matar este monstro pra atravessar o final do vale e chegar do outro lado, mas já dei acho que mil flechadas no maldito e ele não morre. :cry::cry:

Alguém pode me ajudar, por favor.

Obrigado pela atenção, aguardo resposta

:bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...