Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable: The Lost Chapters (RPG) - Tópico oficial


tadeu84

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dark_Z+31 de dezembro de 2005, 19:11-->
daí, muito bom o jogo mesmo, estou no nivel maximo de STRENGHT, inclusive já tirei a espada da pedra, mas não posso usar uma arma HEAVY direito. Será q tem algum modo de empunhar as armas de nivel HEAVY de forma q o personagem consiga manobra-la direito???

valeu  :-BEER

tem que ter o maximo de strength e speed que ele se move com a mesma eficiencia de uma arma leve

redclaws@02 de janeiro de 2006, 12:28

Cara já tenhpo força no maximo já tenho bondade no maximo e doei ao templo 60.000 e nada alquem ma ajuda por gentileza!!!!!!

você só ganha a espada se for um personagem mau, mas tem o skorm bow no templo skorm que tem 264 pts de ataque, pra conseguir é só escoltar alguem até o templo e mata-lo quando for meia noite(você vai ganhar 1000 pts de maldade :devil: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera!

Comecei a jogar FABLE tem uns dias, tô gostando muito!!! :D

Agora tô com uma dúvida... Na quest "Find the Archaelogist" que tem que abrir a Demon Door pra salvar o cara, ela pede pra dizer o nome dela nas pedras, já descobri o nome, HITS, mas eu vou lá, digito o nome na ordem certa e não acontece nada... Se digitar na ordem errada, também não acontece nada... Alguém pode me ajudar? O jogo tá aqui minimizado pra não perder a quest uhahuauha

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@02 de janeiro de 2006, 13:49

tem que ter o maximo de strength e speed que ele se move com a mesma eficiencia de uma arma leve

valeu Luiz, só falta o speed então.

Quanto ao templo de AVO, eu havia doado 60.000 uma vez e não aconteceu nada, dps de um tempo voltei e doei 70.000, ganhando a espada. Mas não vale a pena gastar todo esse ouro por uma arma heavy de 255 de damage, é melhor abrir o bau (precisa de 15 silver keys) que esta em Bowrstone Manor (deve ser isso) e ganhar a Katana Hiryuque tem 215 de damage, a arma light mais poderosa do jogo. Ou se preferir uma arma heavy mesmo, que é mais difícil de manter uma multiplicador alto, compre a espada de 314 de damage que é vendida no shopping de Bowerstone North por um preço meio salgado mas com melhor custo benefio em relação a espada de AVO. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, Feliz ano novo ( meio atrasado) hehe

Bom tive que começar fable outra vez ( deu pau no meu pc) ou melhor deram pau no meu pc :chicote:

Mas quando eu começei de novo, eu percebi uma coisa,

Tem uma porta Demon Door, não sei se vocês viram, mas ri muito, ela fala:

"Eu nunca abro de primeira, já partiram meu coração muitas vezes antes, só abro para aquele que provar que me ama"

é mais ou menos assim.....

vocês tinham visto, ou tem mais coisas ilarias assim??????

Ah e me perdi :blink:

Eu já tinha passado, mas quando você sai daquelas cavernas de globins sei lá, aqueles nanicos, e vai pra uma cidade, até onde tem um fantasma, alguem sabe o que se faz ali????

To meio perdido....... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash@03 de janeiro de 2006, 09:09

aí galera, Feliz ano novo ( meio atrasado) hehe

Bom tive que começar fable outra vez ( deu pau no meu pc) ou melhor deram pau no meu pc  :chicote:

Mas quando eu começei de novo, eu percebi uma coisa,

Tem uma porta Demon Door, não sei se vocês viram, mas ri muito, ela fala:

"Eu nunca abro de primeira, já partiram meu coração muitas vezes antes, só abro para aquele que provar que me ama"

é mais ou menos assim.....

vocês tinham visto, ou tem mais coisas ilarias assim??????

Ah e me perdi  :blink:

Eu já tinha passado, mas quando você sai daquelas cavernas de globins sei lá, aqueles nanicos, e vai pra uma cidade, até onde tem um fantasma, alguem sabe o que se faz ali????

To meio perdido....... :muro:

Hehehe essas Demon Doors são mesmo um sarro.

você deve estar falando do fantasma de OAKVALE, você tem q recuperar o tesouro dele que está enterrado no cemitério dessa mesma vila, é só cavar na frente da grande estatua, se você não tem a pá (SPADE) ainda va até DARKWOOD CAMP e compre com um dos vendedores de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe essas Demon Doors são mesmo um sarro.

você deve estar falando do fantasma de OAKVALE, você tem q recuperar o tesouro dele que está enterrado no cemitério dessa mesma vila, é só cavar na frente da grande estatua, se você não tem a pá (SPADE) ainda va até DARKWOOD CAMP e compre com um dos vendedores de la.

valeu cara,

Essas portas são estranhas mesmoc :P e o pior é que algumas coisas passaram batidas na primeira vez que joguei......

Mas agora não passam :devil: hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não porque ela nmao tem a pixer shader 3.0

outra parada eu consegui achar a espada q você falo 315 de dano ###### e melhor ainda , so que a katanana aff tem q ter o a chave q e difícil sao 15 e ainda tem q saber ond ele esta tipo cada numero do baú reprasenta um item mas poderoso será q alguem sabe ,!!!

outra duvida boa alguem sabe como casa ou hehehhe fazer algo mas no jogo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por redclaws@04 de janeiro de 2006, 17:05

Não porque ela nmao tem a pixer shader 3.0

outra parada  eu consegui achar a espada q você falo 315  de dano ###### e melhor ainda , so que a katanana aff tem q ter o a chave q e difícil sao 15 e ainda tem q saber ond ele esta tipo cada numero do  baú reprasenta um item mas poderoso será q alguem sabe ,!!!

outra duvida  boa alguem sabe como casa  ou hehehhe fazer algo mas no jogo !!

você praticamente achará as chaves de duas formas: pescando (pesque onde a agua estiver borbulhando) e cavando (procure por tumulos e terrenos envoltos por flores ou cogumelos). Eu achei 26 chaves, mas ainda faltam 4 para abrir o ultimo baú.

Na minha ultima mensagem eu falei que a arma mais light mais poderosa era a catana Hiryuque, mas dps q você fecha o jogo você pode pegar uma espada mais poderosa ainda, que foi usada pelo Jack of Blades.

Para você se casar, primeiro procure uma mulher que você queira como esposa (ou um homem, como marido hehehe), de a ela alguns presentes, tipo rosas, perfumes, etc, quando o coração de cima da cabeça dela estiver grande e rosa, de a ela um anel, deixando o coração dela amarelo, ai é só comprar uma casa para vocês morarem e finalmente se casarem. você pode ter relações mais intimas com ela também :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu personagem já está com 60 anos e ainda não teve filhos...

Alguém aí já teve filhos?

Tô querendo que ele morra :chicote: , transformei o cara num alcólatra e comilão, está obeso e decadente :D , mas é muito rico, dica pra ganhar dinheiro, vá no comerciante de Oklevale, o que vende pedras preciosas, compre todo o estoque dos produtos mais caros, numa mesma tacada venda e compre de novo tudo de uma vez, repita quantas vezes puder, mas cuidado: repare se realmente está lucrando, o valor aparece na tela em verde, é preceso ter pelo menos em dois aquela habilidade de comerciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é pra casar!!!

aí pra quem quer casar no jogo ai vai uma dica infalivel:

Primeiro você tem q comprar uma casa. Vai paparicando a mulher até q o coração dela fique bem grande, ai dê uma wedding ring a ela. O coração vai ficar amarelo, então leve ela pra perto da sua casa e continue jogando ideia nela até q apareça o convite pra se casarem. Pra levar ela pra cama, o procedimento é o mesmo: Vá paparicando ela até q apareça o convite pra vocês irem pra cama. Elas fazem uns gemidos muito show :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...