Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

preciso de ajudaa é o seguinte: peguei emprestado com meu amigo os 4 cds de nfsmw instalei baixei o crack cheguei sem problemas ao 11 da blacklist mas quandu ganho do 10 o jogo sai E DA RELATORIO DE ERROs já tentei pegar outro crack mas nd de funciona ou seja eu vou fica pro resto da vida em 11 na blacklist c ninguém me ajuda.... :muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá e bom dia,

Sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar pois sou fão de nfs, o meu nfs mw no meio do jogo some e não volta coloquei numa confg. intermediária detalhes médios e a confg. do vídeo em 1024x768 em 32bits, já reinstalei o jg umas 6vxs e continua c/problemas já usei outros dvd's e continua c/bendito problema.

Vou passar a configuração da minha máquina para que possam me ajudar e eu tenho certeza que o problema não é hardware porque tenho outro jogos e funcionam perfeitamente, creio que seja algum erro meu ou do sist. oper.

[email protected]WINDOWS XP HOME ORIGINAL, P4 3.06GHZ E COOLER INTEL, 1024 MB DDR, HD SCSI (DEDICADO A ELE E OS OUTROS JOGOS), 1 HD 160GB, 1 HD 40GB, GRAV. DVD 4163 LG, PL. GIGABYTE OFF, MONITOR SAMSUNG 17", PL. VÍDEO ATI RADEON 9200 SERIES DE 128MD DDR E PL. SOM CREATIVE 128BITS.

Por favor quem puder me ajudar ficarei muito grato. Aguardo retorno por e-mail ou pelo fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Black Dragon,

Minha máquina é sempre atualizada, pode ser porque coloquei na config. de 1024x768 de diminuir funcionará, po comprei essa pl. devido as referencias no nfsu 1 e 2 roda que é uma beleza. vou seguir seu conselho e diminuir a config. porque foi a unica coisa que não fiz e mais uma dúvida tenho que diminuir a config. do vídeo ou qualidade dos detalhes?

Grato Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta isso ai, a resolução tá alta demais pra essa placa, eu tinha uma FX5200 e depois de fazer muita coisa nela :P foi q consegui rodar esse jogo razoável em 800x600 (FX guerreira), instale o ATI Tray Tools, nele você pode monitorar a temperatura da placa, no caso de o jogo sair mesmo com baixa qualidade gráfica.

T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua Radeon 9200 não da conta de rodar o NFSMW em 1024x768, e provavelmente ela deve estar superaquecendo. O fato dela rodar o NFSU 1 e 2, não quer dizer que ela vai rodar o MW do mesmo jeito, o MW usa uma engine muito diferente, ele é muito mais pesado.

Experimenta abaixar a resolução (tipo 640x480 ou 800x600), e tira algumas coisas tipo sombras, diminui os detalhes do mundo, reflexos, tira suavização e filtro de texturas.

Posta os resultados, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o NFSMW e ta pedindo u arquivo D3DX9_26.DLL

parece q tem q atualizar a placa d video, mas eu não sei como fazer!

deve ser mó paia mas alguem me ensina aê por favor

instalei o NFSMW e ta pedindo u arquivo D3DX9_26.DLL

parece q tem q atualizar a placa d video, mas eu não sei como fazer!

deve ser mó paia mas alguem me ensina aê por favor

help-me!! :ahh::ahh::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o NFSMW e ta pedindo u arquivo D3DX9_26.DLL

parece q tem q atualizar a placa d video, mas eu não sei como fazer!

deve ser mó paia mas alguem me ensina aê por favor

instalei o NFSMW e ta pedindo u arquivo D3DX9_26.DLL

parece q tem q atualizar a placa d video, mas eu não sei como fazer!

deve ser mó paia mas alguem me ensina aê por favor

help-me!! :ahh::ahh::ahh:

Veja o fabricante do chipset da sua placa, Nvidia ou ATI e entra no site deles e faz o download do novo driver. Depois só instalar, reiniciar o pc e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o cd e instalou numa boa. Quando abri o game ...

A imagem está completamente zoada. <_< A screen:

imagemkp5.png

Não saco muita coisa de games - mas os únicos que jogo estão rodando normalmente, que são Counter Strike e GTA - Vice City.

Quando abro os requerimentos do NFS aparece o seguinte:

fal9.png

Se alguém puder me ajudar :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena comprar? ou vou me decepcionar depois, tornar enjoativo com o passar do tempo?

vale a pena ter em coleção?

:-BEER

pra mim, nada vale a pena comprar, mas enjoativo todos se tornam, mas o quao rápido isso ocorre vai do seu gosto, não da opiniao de viciados em certo jogo no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena comprar? ou vou me decepcionar depois, tornar enjoativo com o passar do tempo?

vale a pena ter em coleção?

:-BEER

olha .. enjoativo ele se torna rápido

porque você vai rampa e vai vir a camera de jump

vai chega uma hora q você enjoa

e da policia também

mais como gosto da serie nfs

eu to com ele instalado e as vezes eu jogo :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim, nada vale a pena comprar, mas enjoativo todos se tornam, mas o quao rápido isso ocorre vai do seu gosto, não da opiniao de viciados em certo jogo no forum...

É isso aí Nazgul :D

Tem gente que jogou 300h de MW e agora quer dizer que é "enjoativo"...outros nunca gostaram de jogo de corrida :P então fica difícil pedir "é bom?" num fórum sem receber comentários radicais e/ou extremistas, tanto a favor quanto contra.

Mas cada um defende seu jogo :chicote: e digo que, na minha opinião, o pessoal só se decepcionou porque esqueceu que NFS é ARCADE :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NFSMW tem 3 modalidades de jogo, a lista negra que é o que empouga mais eu completei 2 vezes e realmente não quis mais jogar, mas na modalidade desafio ainda falta uma faze para completar, mas acredito que a maiora desiste pela metade pois é muito difícil completar algumas, tem hora que parece impossível, para ter uma ideia esta faze que falta são 30 minutos de perseguissão e depois escapar, com toda policia em cima perdi a conta mas deve ter mais de 20 carros da policia + elicoptero mas caminhões te fechando etc... pelo menos nesta faze o carro é muito bom e vale a pena perder algum tempo para mexer om os neurônios. Faze 68 serie Desafio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...