Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

hehehe aquelas tardes erao de mais mesmo :rolleyes: ,eu que não jogo muito em pc e quero jogar com o

Carbon nos consoles ainda to esperando ,aí ,enquanto não chega o Carbon começo ota carrera no Most

,bem que o Carbon podia ser de dia...falou pessoal espero que essse tópico não se acabe tão cedo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí gente,

as pistas são claras assim mesmo ou o problema é aqui em casa??

tipo, quando o carro é branco.. ele fica muito branco e quando estou correndo, que eu vou sair de um tunel a pista fica muito clara também!! (durante uns 2 segundos e depois volta ao 'normal' )

alguem sabe como resolver isso?? já tentei em todas as configurações do jogo e nada resolveu

meu PC é o da assinatura

tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal beleza :D:-BEER ,faz teeeeeeepo que ninguém posta

aqui então vou postar algo util

essa dica é quente,sempre funcionou aqui no ps2,depois que você ganhar de um blacklist,escolha a 2ºou3ºbonus makers de interrogaçao da esquerda pra direita da tv,aí você ganha o carro do blacklist :P:D:P:-BEER ,esse macete é dos bons,sempre funcionou no ps2 :-BEER ,valeu pessoal,feliz natal :-BEER

ops e da direita pra esqerda da tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom. como prometi a alguns posts atrás, estou agora fazendo

disse que se passasse da Jewels ainda hoje, postava as ss

não me interessa se esse topico não tá dando mais o que tinha que dar, mas agora eu vou postar sempre

pois não sei ate quando vai durar essa minha alegria com o mw. :P

segue a ss no meio da corrida

achei ate fácil essas corridas contra ela.

ruim mesmo foi o baile pra fazer este post

eita net do caramba...

valeu

Quanto tempo que não via uma ss do mw,eu acho esse jogo em termos de gráficos melhor que o carbon,mas tb tem umas coisas rídiculas tipo as folhas parece que os caras colaram elas no asfalto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o MW tem um dos melhors gráficos que já vi em Needs :rolleyes: ,o jogo é muito bom ,as peças dos carros e os carros são muito bons,o tuning é muito bom ,ainda jogo e muito,mas ultimamente Carbon é o que eu jogo mais... :P ,que pra ser perfeito so precisava ser mais difícil,mais MW ainda diverte bastante...e não vou parar de jogar ele tão cedo...,e to fazendo uma pesquisinha...lá vai :

Pessoal qual foi o maio bounty que vocês fizeram em uma unica fugida da policia???

valeu pessoal Felliz ano novo pra todos!!!!!!! :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera...

Então...

Quando estou jogando o MW, quando estou prestes sa terminar o jogo...

Quando abre aquela estrada que é bloqueada, ai você salta da ponte...

A tela fica preta, e volta para minha area de trabalho...

É assim mesmo???

E outra...

Quando faço as missões de perseguição, quando completo a missão 68...

Acontece a mesma coisa...

Mas não completa os 100%...

Alguém pode me ajudar???

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

<span style="font-family:Century Gothic">galera eu comprei o moswanted na quarta e não consigo passar da de uma faze da play list. eu to com uma lamborgni e não consigo saber o que o jogo quer q eu faça eu to na cidade e eu tenho 7 minutos pra fazer sei la o que!! alguem me ajuda? eu to na faze 22. </span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay, comprei o jogo e recomendo :joia:

MILESTONES: não sei o que o pessoal reclama tanto delas, é a parte + fácil do jogo :blink: fiz uma de 8min50seg com um Toyota Supra, estou com 185k de bounty e devendo 7k em multas. ninguém me pega nesse jogo :devil:

DRAG: êêê, a segunda melhor parte do jogo!

DRIFT: fez muita falta :cry:

BLACKLIST: tô me matando um pouco, com 5h de jogo eu recém sou o 13º da lista (eu ando via Free-Roam, odeio aquele "Fast Travel" que te leva direto à corrida. Assim eu sempre faço umas milestones tentando fugir da polícia e por aí vai). Mas A CORRIDA EM SI É FÁCIL :D detono esses marmanjos de primeira. Até agora não dei sequer um unicozinho restart.

Achei o jogo + bonito graficamente que o Carbon :P simplesmente eu não fazia ideia do que estava perdendo. Só a trilha sonora é brega (odeio rap, hip-hop da vida, até de remix eu tenho nojo), mas nada que um Winamp ligado de fundo não resolva. O jogo ocupou 450mb de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de zerar o Carbon (o que aconteceu bem rápido, pois o jogo é fácil e pequeno) fiquei com saudades do MW e resolvi reinstalar. Pena que não guardei o savegame... Fazer o que. Zerar o modo carreira de novo vai exigir muita paciência, mas vou tentar. Os gráficos são muito mais bonitos nesse Need, pelo menos na minha máquina que fica longe de conseguir rodar o Carbon decentemente.

Bom, o que eu queria perguntar é se alguém sabe qual o último patch pro MW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wow, ainda postam aqui? é bom ver q o q é bom ninguém esquece, depois volto a jogar ele, assim q zerar fable, HOMM hammers of fate, Oblivion knights of the nine, Age of empire 3 war chiefs, e mais um monte q tão na lista aqui :P

muita gente fala q o carbon é mais leve graficamente, isso é mesmo, mas por um fato simples, o carbon é a noite, NÃO TEM SOMBRA, desligue completamente as sombras do MW pra ver a velocidade q fica, praticamente igual, sem contar q o MW é muito mais jogo, mais coisas pra fazer, mais "chefões" pra xingar, ahauahua, f.u.i.z

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wow, ainda postam aqui? é bom ver q o q é bom ninguém esquece, depois volto a jogar ele, assim q zerar fable, HOMM hammers of fate, Oblivion knights of the nine, Age of empire 3 war chiefs, e mais um monte q tão na lista aqui :P

muita gente fala q o carbon é mais leve graficamente, isso é mesmo, mas por um fato simples, o carbon é a noite, NÃO TEM SOMBRA, desligue completamente as sombras do MW pra ver a velocidade q fica, praticamente igual, sem contar q o MW é muito mais jogo, mais coisas pra fazer, mais "chefões" pra xingar, ahauahua, f.u.i.z

B)

Achei os gráficos in-game do Carbon bem mais feios :looka: só os carros no modo Showcase é um caso a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay, minha duvida é + séria agora.

Sou o 10º + procurado, estou com $35.000 no caixa e 4 carros (Eclipse, Supra, RX-8 e Cayman S).

A questão é: antes de vender eles, eu posso me desfazer dos upgrades de performance (mesmo recebendo apenas 25% do valor de volta), ou só posso reverter os "Body Parts"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM CERTEZA, FOI O PIOR JOGO QUE já JOGUEI! dos 32 jogos que já virei, esse é muito falho e irreal!

Mas quero terminar só de raiva...hehe Consegui vencer o primeiro da lista (que foi o mais fácil de todos, o mais difícil foi o 4º... mas tá)

PROBLEMA:

Depois q venci o 1º, e passa o filme la da policia com o tal do Razor da BMW, daí eu pego carro dele e me parece que tenho q correr 13 minutos de toda polícia, uma ação muito mau feita, pois correr de vários super carros da polícia assim, não dá, cada carro daqueles só de t encostar já ta te parando... nada a ver!

ENTÃO: Alguem tem alguma dica de como me tornar um "modo Deus" ou invencivel, ou indestrutivel, ou algo assim?

porque para correr daquele arcenal todo por 13 minutos é impossível! O Máximo que cheguei (por pura sorte) foi 2 minutos!

Abraços

Wilney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay, minha duvida é + séria agora.

Sou o 10º + procurado, estou com $35.000 no caixa e 4 carros (Eclipse, Supra, RX-8 e Cayman S).

A questão é: antes de vender eles, eu posso me desfazer dos upgrades de performance (mesmo recebendo apenas 25% do valor de volta), ou só posso reverter os "Body Parts"?

Razi, pelo que sei, todo o investimento em motor, quando voce for vender o carro será perdido.

Mas a parte visual, eu sei que pode ser vendida - peça por peça - antes de dar adeus ao carro.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi, pelo que sei, todo o investimento em motor, quando voce for vender o carro será perdido.

Mas a parte visual, eu sei que pode ser vendida - peça por peça - antes de dar adeus ao carro.

Valeu, eu acabei descobrindo na marra mesmo.

Agora ficou fácil ter grana. Estou com 2 carros equipados ao máximo na garagem (RX-8 e Cayman S), $75.000 em dinheiro e só nas 7 corridas que tenho que fazer, posso ganhar $64.000!!!

Quando vendi as "partes" do Lancer Evolution do 9º rival (eu descobri a sequência pra sempre ganhar os carros :P), arrecadei $7900 :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM CERTEZA, FOI O PIOR JOGO QUE já JOGUEI! dos 32 jogos que já virei, esse é muito falho e irreal!

Mas quero terminar só de raiva...hehe Consegui vencer o primeiro da lista (que foi o mais fácil de todos, o mais difícil foi o 4º... mas tá)

PROBLEMA:

Depois q venci o 1º, e passa o filme la da policia com o tal do Razor da BMW, daí eu pego carro dele e me parece que tenho q correr 13 minutos de toda polícia, uma ação muito mau feita, pois correr de vários super carros da polícia assim, não dá, cada carro daqueles só de t encostar já ta te parando... nada a ver!

ENTÃO: Alguem tem alguma dica de como me tornar um "modo Deus" ou invencivel, ou indestrutivel, ou algo assim?

porque para correr daquele arcenal todo por 13 minutos é impossível! O Máximo que cheguei (por pura sorte) foi 2 minutos!

Abraços

Wilney

Bem, o Need nunca foi um simulador. Irreal ele é pois teu carro não quebra, além de vagamente lembrar os jogos de arcade (se ele fosse lançado depois do Hot Pursuit 2, não teria esse problema :P).

Eu estou nesse mesmo ponto, mas já cheguei a 16min, sem grandes problemas. A dica é passar sempre pelos pontos que destroem os carros da polícia (aqueles triângulos verdes). Evite encarar os bloqueios, pois agora os carros estão meio grudados no chão. Se for bater, vá direto na traseira de um carro. Teje pronto pra muitos restarts. E quando a MIA te ligar, vá na onda dela, mas não vá até o final da rua, pois a ponte está quebrada.

Como entrar no cooldown eu não sei, pois sempre fica uma viatura no contador, e a barra de evade não fica no vrde nem a pau... Se alguém ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...