Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Bem, o Need nunca foi um simulador. Irreal ele é pois teu carro não quebra, além de vagamente lembrar os jogos de arcade (se ele fosse lançado depois do Hot Pursuit 2, não teria esse problema :P).

Eu estou nesse mesmo ponto, mas já cheguei a 16min, sem grandes problemas. A dica é passar sempre pelos pontos que destroem os carros da polícia (aqueles triângulos verdes). Evite encarar os bloqueios, pois agora os carros estão meio grudados no chão. Se for bater, vá direto na traseira de um carro. Teje pronto pra muitos restarts. E quando a MIA te ligar, vá na onda dela, mas não vá até o final da rua, pois a ponte está quebrada.

Como entrar no cooldown eu não sei, pois sempre fica uma viatura no contador, e a barra de evade não fica no vrde nem a pau... Se alguém ajudar...

A ponte está quebrada mesmo e esse é justamente o lance do final do jogo. Eu se fosse você tentaria pegar o máximo de velocidade possível e ir em direção à ponte pra ver o que acontece (tente não bater nos carros da polícia no trecho final para não perder velocidade)! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONSEGUI!

Consegui virar o pior jogo que já joguei, só terminei de raiva mesmo... hehe

Vou Dizer como Consegui, dicas de como virar o jogo:

* Primeiro, depois q passa o filme que você venceu o Razor, de onde a filé se revela policial, começa então a perseguição fatal, logo quando você assumir o carro BMW do Razor, dê um jeito de retornar na mesma pista até encontrar um cruzamento que à esquerda é um tunel. Entra nele.

* Siga nessa mesma pista até encontrar a auto pista, aquela pista larga, auto estrada...

* você vai ficar desviando da polícia e muita policia nesta pista, é bem mais fácil que dentro da cidade, sempre devagar, ligue o turbo só nas horas de prensas, não deixe eles te fecharem, é fatal! Nas curvas não corra muito pois sempre aparecem barreiras, procure bater sempre nas traseiras das viaturas, são mais leves. Não esqueça de usar o "Camera Lenta" razoavelvente também, pois sempre precisara dela.

* Depois de exatos 5 minutos burlando a polícia (que na auto pista é mais fácil) a muié filé vai te ligar, ela diz para voce seguir o ponto amarelo piscando na tela

* Ponto Amarelo:

- Vou dizer como chegar neste ponto mais facilmente: você estando na auto pista (aquela de 2 pistas largas onde passa pela curva que faz uma volta, um zero fechado, etc, já sabem né?, pois é); lembra do estádio? como chegar até la? o Estádio é sempre a armadilha predileta de todo jogo, é nele que eu sempre consegui terminar cada Blacklist, pois ele tem 2 triangulos fatais para você derrubar a polícia, um na entrada e outro na outra entrada, então um dos dois você acaba com a polícia e espera o cooldown.

* Bom, estando na auto pista dê um jeito de virar para ir pro estádio então. Chegando perto, você passara pelo túnel, logo após na curva, você vai ver um cruzamento que após ele tem um viaduto e na direita a entrada para o Estádio certo? Mas não siga reto e nem pro estádio.

* Estando avistando este cruzamento dê um jeito de ir seguindo pela direita da pista, e quando chegar no cruzamento vire à esquerda (Mas Tio, a esquerda está bloqueado, sempre esteve bloqueado durante o jogo, lembro que só podia virar a direita, seguir reto passando debaixo do viaduto ou em baixo do viaduto virar a direita pra entrar no estádio...) Pois é, mas isso era antes, esse bloqueio foi aberto nessa etapa final. Muitas viaturas já estarão na sua cola, cuidado, por isso pedi para seguir à direita da pista pra ficar melhor pra entrar à esquerda assim você faz uma curva mais aberta,não esqueça de usar o "Camera lenta" e tenha um pouco de nitro reserva também para eventual problema.

* Entrou! Siga reto, vai ver a sua frente uma ponte inacabada, pule ela! PRONTO! você ganhou o jogo, que maravilha hem! Sua raiva acaba aqui, nunca mais vai precisar ficar dizendo palavrões e dizendo "que jogo ruim" "que troço mais mau feito" etc... hehe

No mais, um abraço

Wilney

Motrópolis Moto Clube

Goiânia - Goiás

www.motropolis.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui também, já tinha ido lá antes, mas como minha velocidade não era das melhores, acabei ficando pelo caminho (leia-se água). Depois, tentei de novo e deu certo.

Já pra fugir da perseguição eu usava algumas estratégias no início. Logo (mas beeeem logo mesmo) que voce começa, à direitaa tem uma lanchonete, com um triângulo laranja. Passe por ali que já ficam 3 ou 4 viaturas. Depois, logo que o cara liga, pegue um trechinho de terra, onde tem uma plataforma derrubável. Com alguma sorte, mais algumas viaturas ficam. Na saída dessa estradinha de barro, faça o retorno, pra ir pra onde você começou a perseguição, logo você vai passar por um barco, ali também é triângulo, mais viaturas ficam...

Depois o esquema é fugir mesmo paraa primeira Highway em que você jogou, a 99. Lá tem o estadio de beisebol, um departamento de polícia, aquele campo de golfe...

Como disse o Motropolis, não saia da Highway direto pra rua que estava fechada (e que só abre após a ligação). Você deve pegar o Estádio de beisebol pela Highway, depois ir para a rotatória e sair em direção ao ponto, cuidando ao máximo pra não bater nem perder velocidade. 250km/h na ponte é garantido...

[]s!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera preciso que vocês me ajudem!

Eu tenho o need for speed most wanted instalado na minha maquina e ate a semana passada estava

funcionando legal. Essa semana tentei jogar e deu aquela famosa tela do windows dizendo o seguinte:

O speed.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

Cada vez que tento acessar cai nessa tela e sai do jogo.

Já tentei desinstalar e reinstalar mas não corrigiu.

Nenhuma alteraçao de hardware foi feita.

Peço se alguem puder me ajudar agradeço.

Se precisarem posso passar o relatorio de erros do win, e se ajudar também hehehe.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o cara acabou com toda a graça do jogo

quem não sabia disso e acabou lendo, vai ficar P da vida

¬¬

cara eu fui instalar o jogo,+ ai disse que meu pc estava sem directx 9, sóh que o engraçado e que meu pc tem o gta san andreas, que tambem precisa de directx 9..

o que sera que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu baixei o mod ShopSpezial do needforlumbriga, esse modo libera todos os carros do jogo (policia, caminhão, taxi, etc) mas eu não consigo instalar ele eu descompacto e tem a pasta de um programa q modifica o save game (muda quando de multa você tem e quando de grana você tem na caixa) e tem o mod shopspezial, eu coloco la e tento instalar mas da um erro, depois em descompacto um outro arquivo e tem um setup la, eu instalou td beleza mas na hora de jogar da um problema e não abre o profile.. alguem sabe como me ajudar??

eu uso a versão Black Edition em inglês com a tradução do gamevicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê resolvi o problema dos carros, já adicionei todos e ta rodando legal, mas eu queria saber se tem algum arquivo q adiona os danos dos carros policiais nos carros q agente dirige

eu achei q correndo com os carros da policia eles iam amassar mas são como os outros carros....

e camera de dentro do carro tem como colocar?? tipo NFS hot pursuit??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar o NSFMW ontem e depois de uma meia hora de jogo o pc simplesmente reiniciou , usando a máquina da assinatura que é sempre estável e tem uma fonte com potência suficiente , vale lembrar que o problema só apareceu agora e neste jogo ; então por ainda estar com GTA SA na cabeça resolvi tentar "abaixar" a qualidade do som pelo "dxdiag" como se fazia no bug do GTA usando o chip Nforce 2 ; e não sei se por acaso , sorte ou algo haver o problema não voltou a aparecer . Mais alguém teve este mesmo problema e o resolveu ? De que forma ? De qualquer maneira fica aqui uma "possível" solução .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu gostaria de saber se:

1 - Tem como equipar a BMW ? com código, sei lá

Tem como compra-la?

2- E o corvette C6R? da pra comprar-lo ou equipa-lo com algum código?

3 -E da pra habilitar a perseguição nível 6 depois que voce salva o jogo?

4 - Da pra adicionar novos carros?

5 - Como é o mostwanted on-line? o que tem de novo?

Meu mostwanted é de PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

pessoal, me tirem uma duvida boba

no meu most wanted (black edition) na parte de opções gráficas só aparece as resoluções até 1024x768

eu sei plenamente que a minha vga (fx5200) não roda em mais que isso, nem em 1024x768 vai bem, mas por que que não aparece essas opções.

será que o jogo reconhece a placa e limita as opções, por que eu já joguei uma vez numa lan house, que tinha uma ti4200 e apareciam resoluções maiores tipo 1280x1024 e acho que até 1600x1200

ou será que é o meu jogo que ta faltando alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior resolução do jogo é 1280x1024.

Ai no seu pc nao deve estar aparecendo porque seu monitor deve ser de 15", assim o monitor so aceita resoluções de ate 1024x768. então, no jogo tambem so aparecera ate 1024x768!!! No da Lan, o monitor deve ser de 17" (como na maioria), ou 19".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior resolução do jogo é 1280x1024.

Ai no seu pc nao deve estar aparecendo porque seu monitor deve ser de 15", assim o monitor so aceita resoluções de ate 1024x768. então, no jogo tambem so aparecera ate 1024x768!!! No da Lan, o monitor deve ser de 17" (como na maioria), ou 19".

amigo, meu monitor é de 17" , e está configurado a 1024x768 para o windows, mas acho que isso não tem nada a ver

quem disse que monitor de 15" só aceita até 1024x768, nunca vi isso, meu antigo de 14" sempre foi configurado a 1024x768, o monitor é crt e não lcd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior resolução do jogo é 1280x1024.

Ai no seu pc nao deve estar aparecendo porque seu monitor deve ser de 15", assim o monitor so aceita resoluções de ate 1024x768. então, no jogo tambem so aparecera ate 1024x768!!! No da Lan, o monitor deve ser de 17" (como na maioria), ou 19".

meu monitor é 17" crt, e está configurado a 1024x768, nunca vi essa que monitor de 15" só aceita até 1024x768, meu antigo de 14" estava a 1024x768 no windows tb., acho que não tem nada a ver isso, mas obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, meu monitor é de 17" , e está configurado a 1024x768 para o windows, mas acho que isso não tem nada a ver

quem disse que monitor de 15" só aceita até 1024x768, nunca vi isso, meu antigo de 14" sempre foi configurado a 1024x768, o monitor é crt e não lcd.

O meu de 15" so aceita ate 1024x768, assim como a maioria dos que conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu de 15" so aceita ate 1024x768, assim como a maioria dos que conheço.

se ta falando nos jogos ou no windows, por que se for no windows se ta redondamente enganado, todos, repito, todos os de 14" e 15" que eu já usei, e foram vários no trabalho sempre foram configurados a 1024x768 no windows. O que limita isso é a placa de video e não o monitor.

de qualquer forma, não é esse o meu problema, já que o meu é de 17", só quero saber por que não aparece a resolução 1280 no meus most wanted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...