Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá, pessoal...

Se liguem! Eu uso minha net (velox) compartilhada com o note do meu cunhado... Aqui eu liguei meu modem roteado a um roteador wireless, e deu tudo certo. Só que n consigo fazer o hamachi funcionar nesse rede, meu pc abre a sala sem problemas, mas o note não conecta, informa "rede ocupada" na tela. Será q é porque o ip externo ao modem é o mesmo aos dois pcs? Se for por isso, que outra forma eu tenho de jogar Need For Speed Most Wanted em rede?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Se alguem puder me ajudar eu agradeço, algum tutorial, dica, o que for....

Tá **** de jogar, não sei o que fazer... Veio do tempo do Atari é ****!!

Valeu

hehe... juro que achei que estava de brincadeira... :lol:

Primeiro: faça o download da tradução no site da gamevicio.

Ganhe corridas, complete milestones, destrua tudo para causar um dano grande ao estado. Simples! :P

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde ai galera.. pra "skenta o motor" pro Undercover em novembro resolvi brinca com o Most Wanted de volta mais me deparei com 1 probleminha =X na epoca é tinha 1 Samsung SyncMaster 15" e agora to de 931BW, ou seja, WIDE =/ já tentei varias opções pra jogar em modo janela como -w / -window / -windowed... Algué pode me dar 1 Luz ?? a resoluçao maxima aqui em 1280x1024.. se tiver algum patch pra abri 1440x900 pode ser também =]

Minha config é a seguinte: ABIT FP-IN9 Fatal1ty / [email protected] / 2gb DDR2-850 / 9800GT 512mb

ABrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Testei o lance deste forum e não funcionou, a tela fica piscando, seria o lance dos hertz do monitor?
putz grila negôcio é voltar pro tubão.:D

também tenho problema semelhante aqui não roda esse jogo nessa tela.

mais algumas dicas pessoal!!!

Ae tenho um wide 19 e aqui roda normalmente, verifique as configurações do jogo pelo setup da placa de vídeo, as nvidia tem um painel própio que formata cada jogo diferentemente, ela pode estar fazendo um defoult errado e reinicia o jogo, cancelando a peração.

é o seguinte...

eu fiz o download do NFSMW Demo...

mas quando eu clico pra roda' date=' da isso:

52721901ab9.th.jpgthpix.gif

O que é isso?Como resolvo?

ajudem...

já tentou baixar de novo?

ou ter o jogo completo, aproveita que ja está meio desatualizado e compra o original umas 20 pratas tu arruma, no máx como comprei, 45 pratas o black

alguem ai tem 1 salve com ums 50% completo,nao quero comesar do 0(choro)

até onde sei cara não podemos fazer isto nesste fórum.. rsrs

mas tenho ums 3ou4 completos, rsrs se quiser! ahuahuahuahu

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui no forum é proibido pirataria. Save de jogo não é pirataria, daí não vejo problema em colocar aqui no fórum.

* Se eu tiver errado, foi mal moderadores.

bom por isto falei da forma que falei!

redundante...

bom também não tenho certeza pois como é um download externo e visa um 'favorecimento' num jogo... aras sei lá agora fiquei confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom por isto falei da forma que falei!

redundante...

bom também não tenho certeza pois como é um download externo e visa um 'favorecimento' num jogo... aras sei lá agora fiquei confuso.

Lá no tópico do Undercover, o moderador andou apagando uns posts que falavam de pirataria. Esses dias atrás, um user pediu um trainer, daí comentei sobre um save 100% que tinha no gamevicio. Bom, o post continua lá, ou seja, o moderador não apagou. Por isso eu acho que não deve ter problema em colocar trainers, saves, dicas de códigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...