Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

hum explicado Gandalfnho valeu.

mas agora entrando no mérito do pedido pra que khe serveria um save ja completo?

até onde sei o bom é completálo.

sempre o fiz também tinha, não sei onde estão, uns incompletos mas sempre que recomeçava era do zero.

como estou no trampo verei em casa se ainda tenho algum 30 45% e aviso aqui,

mas ontem minha namorada quis aprender e comecei outro! rsrs 1% vai?

tá com nome de mulher! ahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou com um problema no meu Most Wanted pra ps2....

E assim: estou enfrentando a 7 e agora, toda vez que faço milestones (assim que escreve ne) o meu carro começa a esquentar MUITO. Quando chega la naquela barrinha de fogo no 4, o meu carro, se parar, morre. Do 1 pro 4 leva uns 8 minutos. Isso é normal ou é algo que instalei no carro que fez ele começar a esquentar muito??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

excelente dica metropolis

mas concordo com a galera ai que tem uns lances **** que tiram um pouco a

graça do jogo que é o lance dos carros de policia não virem atrás de você ou estar esperando você mas tem hora que eles aparecem do nada na sua frente e nas costas e o lance dos carros tb sambarem na sua frente pra la e pra ca pra te prender,

era mais legal ter o dobro de carro mas eles virem de um lugar pra te pegar e não teletransportar (hehe)

mas e muito bom o jogo .

vle a dica consegui zerar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um problema no meu Most Wanted pra ps2....

E assim: estou enfrentando a 7 e agora, toda vez que faço milestones (assim que escreve ne) o meu carro começa a esquentar MUITO. Quando chega la naquela barrinha de fogo no 4, o meu carro, se parar, morre. Do 1 pro 4 leva uns 8 minutos. Isso é normal ou é algo que instalei no carro que fez ele começar a esquentar muito??

Obrigado.

Coloque as entradas de ar no carro, tanto no capo quanto do teto.

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, estou jogando NFSMW e ja vou no blacklist 5.. no entanto tenho um problema, o meu nivel de "heat" já vai no 4, e tenho de entrar na loja (shop) que é para fazer algumas modificações ao carro, e assim baixar o "heat"... ja fiz umas vezes e tudo bem... mas agora quando chego ao marcador de "shop" ou até mesmo "car lot", carrego enter e nao faz nada, ou seja de maneira nenhuma consigo entrar nessas àreas do jogo... até mesmo nos desafios que encontramos pelo caminho marcados por aquele circulo luminoso, também nao consigo entrar.

Já reinstalei o jogo duas vezes e continua na mesma... não sei o que fazer... dessa maneira nunca mais consigo chegar ao fim do jogo :(

Espero que me possam ajudar...

Cumps.

Ola, estou com esse mesmo problema, e c possivel gostaria de saber como corrigi-lo.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um NFS most wanted normal em DVD (para ps2) mas andei pesquisando e descobri uma nova versão denominada Black Edition!

Pesquisei em varias partes do fórum (principalmente em jogos) mas nao encontro maneira de transforma-lo em black edition! ´penas encontro como mudar em NFS de PC mas do ps2 não encontro!

Peço por favor que alguem me passe um modo de transforma-lo nessa "maravilha" e sem querer pedir demais, a diferença entre o normal e o Black Edition!;)

Estarei muito grato aos que responderem! (andarei pesquisando mais no fórum se existir dou um post)-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu MW é de pc, pelo pouco que sei eu tambem ja pesquisei sobre o black edition e no que achei foi que a unica diferença é que tem mais carros que no comum, so que eu baixei um save game terminado que tinha estes carros desbloqueados que sao carros da policia o camaro antigo e mais alguns, e sendo que o meu é o mw comum, mas se eu to enganado alguem fala ai, e no seu caso fazer isso no play2 acho que nao vai ser nada fácil e se tiver como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem palo pouco conhecimento dos arquivos de jogos do ps2, acho que é bem complicado pois pelo que ja vi destes arquivos, estes sao um conjunto de arquivos quase todos iguais, como se fosse arquivos de um zip divididos em partes e nao tenho a menor ideia de qual programa usar para editar estes arquivos no pc, eles nao sao igual a maior gama dos jogos de pc que dividem tudo em pastas e com suas devidas extensoes de arquivo. po cara é so ideia do pouco que eu sei, po sem sacanagem, eu te recomendo a vender seu ps2 (antes que ninguem queira comprar ou voce tenha que passa-lo por um preço bem baixo) e melhorar seu pc comprando placas novas se o seu ja for um pouco ultrapassado, isso é so uma ideia>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite pessoal, bem estou com um problema aqui. Tenho o Most Wanted em versão DVD, e tenho o Windows 7 Beta (massss, como todos sabem, é o "motor" do Vista) 32 Bits, e, não consegui rodar o MW nem no Vista nem no 7. Já revirei a internet atrás do problema e nada, tentei de tudo, modo de compatibilidade, permissões, copiar para o hd, etc...então, minha última esperança é vocês. Será que alguém sabe resolver meu problema? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, bem estou com um problema aqui. Tenho o Most Wanted em versão DVD, e tenho o Windows 7 Beta (massss, como todos sabem, é o "motor" do Vista) 32 Bits, e, não consegui rodar o MW nem no Vista nem no 7. Já revirei a internet atrás do problema e nada, tentei de tudo, modo de compatibilidade, permissões, copiar para o hd, etc...então, minha última esperança é vocês. Será que alguém sabe resolver meu problema? Grato.

ja testou este dvd em outro pc com xp?

pois funciona trankilin no xp....

e se você já fez compatibilidade, permissão e tal, é arrumar outro e ver se funciona, ou trocar de jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tinha o XP instalado, e adorava jogar o Most. Eu já instalei ele em duas máquinas diferentes, e a única que não funcionou foi a que estava com o Vista. Ah, o jogo é em Italiano (sabe, é original né...), mas eu tenho ele em 4 CDs em inglês também. Será que linguagem afeta? Eu acho que não, mas...vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tinha o XP instalado, e adorava jogar o Most. Eu já instalei ele em duas máquinas diferentes, e a única que não funcionou foi a que estava com o Vista. Ah, o jogo é em Italiano (sabe, é original né...), mas eu tenho ele em 4 CDs em inglês também. Será que linguagem afeta? Eu acho que não, mas...vai saber.

Trecho retirado de outro forum:

Postado Originalmente por GunStriker

Não sei se funcionará no seu caso, mas de qualquer modo, aí vai uma sugestão:

Em primeiro lugar, será necessário copiar o conteúdo do disco 1 para um HD (ou partição) diferente do que contém o Windows (normalmente, C:).

A seguir, edite (com o NotePad) o arquivo "Autorun.cfg", no diretório "Autorun" do disco 1 copiado para o HD. Deste modo:

DirectXVersion=0

StartMenuDXEULA=0

Apenas essas duas linhas serão alteradas. Salve o arquivo e saia do editor. A seguir, rode o instalador normalmente. Pode ser preciso usar o modo de compatibilidade. Como eu disse antes, não é garantido que funcione, mas...

* Funcionou para varias pessoas que não conseguiam instalar no vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe não falar, mas, eu já tentei fazer isso, e nada. Alterei um monte de coisas, rodei o instalador em modo de compatibilidade, tentei instalar o DirectX 9 e assim vai, mas nada deu certo...é, meu caso tá difícil rsss

EDIT: Eu consigo instalar normal, só que na hora de abrir nem aparece aquela telinha, já vai direto para o erro: O speed.exe parou de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera to com uma dúvida e gostaria q se possivel me respondessem:

Ja cumpri 10 desafios ( q pra enfrentar o 3º são 8 ) e completei 5 milestones ( q são 5 mesmo ). só q la fala q estou perto e tenho q ir pra uma propriedade para enfrenta-lo, alguem sab me dizer como faço pra enfrentar ele ??

Aguardo, valeu pessoal:D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma dúvida e gostaria q se possivel me respondessem:

Ja cumpri 10 desafios ( q pra enfrentar o 3º são 8 ) e completei 5 milestones ( q são 5 mesmo ). só q la fala q estou perto e tenho q ir pra uma propriedade para enfrenta-lo, alguem sab me dizer como faço pra enfrentar ele ??

Aguardo, valeu pessoal:D:lol:

Amigo quando aparece os desafios creio que é só apretar '2' que você desafia ele...

isto aparece abaixo da foto do desafiado da lista negra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quando aparece os desafios creio que é só apretar '2' que você desafia ele...

isto aparece abaixo da foto do desafiado da lista negra....

Sim sim amigo, isso eu sei, aparece o 2 e escrito desafiar o rival, só q ainda não apareceu, acho q tenho q completar mais um milestone mesmo, lembro q durante esses q venci, tive q passar, por mais desafios q o rival pede. Mais o q fiquei grilado foi com o você esta perto, va ate a propriedade para desafiar o rival, e tipo no mapa não aparece nenhuma estrela nem o 2 pra eu apertar e desafia-lo, mais ta valendo, brigado...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim amigo, isso eu sei, aparece o 2 e escrito desafiar o rival, só q ainda não apareceu, acho q tenho q completar mais um milestone mesmo, lembro q durante esses q venci, tive q passar, por mais desafios q o rival pede. Mais o q fiquei grilado foi com o você esta perto, va ate a propriedade para desafiar o rival, e tipo no mapa não aparece nenhuma estrela nem o 2 pra eu apertar e desafia-lo, mais ta valendo, brigado...:D

Isso ae galera, tem q cumprir mais um milestone, no total 6, consegui, quebrei aquele Ronnie, e ainda catei o carro dele, KKKK...

Isso ae galera falta só 2 agora, valeu !!!!!:lol::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...