Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

aí galera tenho o NFS Most Wanted + os efeitos do jogo tipo Alta valocidade, mudança do nivel de policia não aparecem... já tentei acessar as opções do jogo e os efeitos tão bloqueados. Me disseram q e a placa de video (q ainda vou investir numa GeForce 7200) + conheço pessoas com menos PC q eu e os efeitos rodam tranquilo. Alguem sabe como me ajudar?... por favor rápido... já estou até :wacko:

valeu...

______________________________

2Gb de RAM

250Gb de HD

15" LCD

Placa de video Intel® 82945G Express Chipset Family

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Tudo bem?

É o seguinte, estou com uma HD 4850, e estou jogando o Need for Speed: Undercover no máximo e com AA6X, mas os problemas gráficos deste jogo são muito complicados, pois mesmo com AA no talo, há muitos serrilhados. Por isso pensei em voltar para o Most Wanted, pois mesmo sendo um jogo ultrapassado, tenho saudade, por ser um jogo muito bem programado.

Dúvida: existe algum patch para melhorar os gráficos do Need for Speed: Most Wanted, deixando-os similares aos do Xbox 360? Pois o pc está muito melhor do que a geração anterior (2005/2006), em questão de capacidade gráfica e desempenho.

Desde já, muito grato!

Abraços!

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é difícil mesmo! Ao contrário do GTA San Andreas, pois criaram um mod incrível, mas claro que não foi a própria que criou, mas este alguém fez milagre, dê uma olhada neste link http://www.gtamind.com.br/forum/index.php?showtopic=3789. Eu nunca vi mod igual, é praticamente transformar um jogo de uma geração anterior na geração de hoje.

Grato pela atenção!

Qualquer novidade me dê um toque por gentileza!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
aqui to com uma duvida

quando eu ganho de um cara da blacklist eu deveria pegar o carro dele certo??

c sim eu nao peguei do primero cara o golf lá

ou eu nao to sabendo aonde q eles ficam hauhauah

no mais valeu

Não exatamente...

você excolhe entre 5 opções, se não me engano, pode ser passe livre da cadeia, sinheiro, peças exclusivas, adesivos, e o carro dele, mas não é uma regra tem 3 espaços com interrogação em um deles está o carro, é roleta russa

rsrsrsrs

mas qz sempre dá pra levar... raramente não peguei o carro do ADV.....^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pode ser vou testar isso hehe

mas aqui tava lendo uma faq q baxei do gamefaqs e nela o cara simplesmente fala q a gente ganha o carro do adversario, nada de sorteio

Edit: haaa acho q entendi eu nao posso usar o carro dele no modo carrera mas no quick race sim

agora c tiver jeito de jogar com esses carros no modo carrera me falem como q faz hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pode ser vou testar isso hehe

mas aqui tava lendo uma faq q baxei do gamefaqs e nela o cara simplesmente fala q a gente ganha o carro do adversario, nada de sorteio

Edit: haaa acho q entendi eu nao posso usar o carro dele no modo carrera mas no quick race sim

agora c tiver jeito de jogar com esses carros no modo carrera me falem como q faz hehe

No modo carreira é como o Igor Felippe falou. você tem que ganhar através do sorteio, os documentos do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é estamos aqui pra isto mesmo..

mas nem é difícil pois temos 3 itens pra pegar... excolha uma "?" se sair o carro pegue as peças de motor, se não pegue outra "?" fica 50% de chances.. mas eu sempre, ou qz sempre, pegava de prima mas assim ficam 33% mas dá e sobra pra pegar o carro e a melhoria exclusiva de peças de motor, embreagem etc...

no corrida rápida você pega qq carro e no modo desafios os carros são aleatórios, excolhidos pra cada corrida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente eu sou meio iniciante ainda estou descobrindo o jogo (need for speed most wanted) eu pesquizei mas não encontrei a minha dúvida!

Tipo eu tenho dois carros no NFSMW e tava querendo remover as peças de um carro e tranferí-las para outro carro... e não faço ideia de como realizar essa façanha!

Eu agradeço quem poder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tenho aqui o Need For Speed Most Wanted mais quero que ele rode em modo janela porque gosto de fica usando o msn tambem! ai pra fica apertando ALT + TAB e ruim =D

Um cara falo que ele tem um patch pra isso mais nao acho! alguem ai tem?

Ja tentei de montes de formas como botar no atalho, na parte destimo la no final depois das " botar um espaco e um -W mais nao funciona! alguem da uma ajuda ai?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente eu sou meio iniciante ainda estou descobrindo o jogo (need for speed most wanted) eu pesquizei mas não encontrei a minha dúvida!

Tipo eu tenho dois carros no NFSMW e tava querendo remover as peças de um carro e tranferí-las para outro carro... e não faço ideia de como realizar essa façanha!

Eu agradeço quem poder me ajudar...

Por meios normais não é possível, não sei se existe algum mod que permita isso.

Uma dica, quando for vender um carro, passe antes na loja de tunning e venda as peças que são possíveis( rodas, aerofólio, etc) e então depois venda o carro, é mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O jogo Need for Speed Most Wanted Black Edition tem problemas em instalar com o DirectX 9.0c atualizado, até no Vista com DirectX 10 existe o mesmo problema - após inserir a chave o instalador avisa que a minha versão do DirectX está desatualizado e fecha! Eu só consigo instalar este jogo depois de formatar o meu PC com Windows XP desatualizado e no Vista nem pensar!

Alguém aí conhece alguns parâmetros para que o programa instale o jogo direto sem verificar a versão do DirectX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba nao existe como. directx e uma necessidade de quase todos os jogos atualmente. a versao directx q você tem instaladao tem q ser compativel com a do jogo. normalmente a maioria dos jogos ja vem com ele pra instalar, se você nao tiver. Infelizmente, o problema e de novo o vista. o sisteminha bem f.... ainda bem q ta chegando o 7. devera ser mais leve e com menos frescuras q essa ***** do vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
pow meu Need For Speed Most Wanted trava e fecha nu meio de qualquer corrida e meu pc tem os requisitos certin

minha plak de video é uma SIS Mirage Graphics On-Board 32 MB processador AMD Athlon 64

480 de memoria RAM 2.00 Ghz 3200+

mas o jogo abre?

se sim diminua tudo do NFS e tenta jogar no Super Hyper Mega Mínimo!!!

se não travar vá aumentando aos poucos até o momento que não rode mais!

e verifique a ventilação do pc fonte e tal pode nem ser isto mas é sempre bom verificar

rsrsr

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...