Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Se essa lista de carros do "Need for Lumbriga" (óia o nome, huiahiuha), o Volkswagen da lista oficial seria o Golf. Quem quiser conferir, clique aqui.

Edit: Lista de Carros, atualizada de acordo com o site "Need for Lumbriga". Caso saia a lista oficial, a lista atual será atualizada imediatamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@02 de outubro de 2005, 19:39

será que vai ter mais opções de tuning do que o NFSU 2?

Certamente que sim, pois li um artigo que o NFS MW vai ser um misto de: NFS Hot Pursuit + NFSU1 + NFSU2 + Novidades exclusivas do Most Wanted. Então, é quase certo que tenha mais recursos em geral e etc.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por downloader_@02 de outubro de 2005, 20:18

Certamente que sim, pois li um artigo que o NFS MW vai ser um misto de: NFS Hot Pursuit + NFSU1 + NFSU2 + Novidades exclusivas do Most Wanted. Então, é quase certo que tenha mais recursos em geral e etc.

Abraços

eu notei que você não falou nada sobre a black edition, aqui vai um texto de um outro site(depois eu posto a fonte, não lembro o link :( ), adicione isso no seu post inicial :ZZZ:

Need for Speed: Most Wanted Black Edition

Para quem se amarra em jogos Edição de Colecionador, que quer ter coisas extras de seu game preferido, a Electronic Arts anunciou Need for Speed: Most Wanted Black Edition, o próximo jogo da série NFS que deve estar saindo em breve. A versão Black Edition trará mais carros, pistas e equipamentos para tunnar seu carro, além de um DVD extra com o "behind scenes" da modelo/atriz Josie Maran, vários concept art e vídeos exclusivos. Será que vem pro Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@02 de outubro de 2005, 20:24

eu notei que você não falou nada sobre a black edition, aqui vai um texto de um outro site(depois eu posto a fonte, não lembro o link :( ), adicione isso no seu post inicial  :ZZZ:

Need for Speed: Most Wanted Black Edition

Para quem se amarra em jogos Edição de Colecionador, que quer ter coisas extras de seu game preferido, a Electronic Arts anunciou Need for Speed: Most Wanted Black Edition, o próximo jogo da série NFS que deve estar saindo em breve. A versão Black Edition trará mais carros, pistas e equipamentos para tunnar seu carro, além de um DVD extra com o "behind scenes" da modelo/atriz Josie Maran, vários concept art e vídeos exclusivos. Será que vem pro Brasil?

Na verdade eu já tinha feito o pequeno texto falando sobre o Black Edition, mas estava sem tempo para colocar. Li o seu texto, gostei e resolvi unir os dois (o meu texto e o seu). Já está lá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tenho uma foto e ele tá meio diferente na parte traseira, mas mesmo assim já está confirmado mesmo pela EA (segundo um site americano especializado em jogos). Só citei a imagem como exemplo porque achei ele diferente da imagem que tenho em meu computador, mas tudo bem. Já está confirmado

o da foto é este!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rsportscars.com/foto/03/carreragt05.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

se tiver um golf espero que seja o Golf R32 2005...

Podes crer!!!o novo R32 é muito mais feroz do a antiga versão.não sei como a antiga versão r32 não tinha no underground!!usaram o turbo!!!

melhor ainda se fosse o Nardo W12!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner+02 de outubro de 2005, 22:14-->
o da foto é este!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rsportscars.com/foto/03/carreragt05.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

É a minha foto mesmo. Tá um pouco diferente mesmo desta sua.

Mikawagner@02 de outubro de 2005, 22:14

Podes crer!!!o novo R32 é muito mais feroz do a antiga versão.não sei como a antiga versão r32 não tinha no underground!!usaram o turbo!!!

melhor ainda se fosse o Nardo W12!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas fotos: (baixa resolução)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images.ea.com/eagames/official/nfs/mostwanted/us/screenshots/set13/3_thumb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images.ea.com/eagames/official/nfs/mostwanted/us/screenshots/set12/1_thumb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images.ea.com/eagames/official/nfs/mostwanted/us/screenshots/set9/1_thumb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images.ea.com/eagames/official/nfs/mostwanted/us/screenshots/set2/1_thumb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images.ea.com/eagames/official/nfs/mostwanted/us/screenshots/set8/1_thumb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuação...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images.ea.com/eagames/official/nfs/mostwanted/us/screenshots/set10/1_thumb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images.ea.com/eagames/official/nfs/mostwanted/us/screenshots/set4/2_thumb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images.ea.com/eagames/official/nfs/mostwanted/us/screenshots/set8/2_thumb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images.ea.com/eagames/official/nfs/mostwanted/us/screenshots/set7/1_thumb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite PEssoal..

Seguinte, vi vocês comentarem sobre o carro amassar e acontecer alguns estragos..

Resolvi pesquisar, foi dai que baixei um video de 339MB, e foi ai que descobri algo.

Em um certo momento do video(coisa rapida de onde dei um print screen, eu vi um carro meio que estraviado..

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img43.imageshack.us/img43/8360/hgdfgfdg0zb.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

veja na foto, o carro da policia deu um amassado ao lado.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico, boas informações. O jogo é sem comentários, realmente muito bonito, só espero ver essa qualidade rodando em placas de vídeo mid-end e com 512MB RAM.. Creio que esse jogo e como os demais da nova "fornada" que estão chegando só "comem" memória RAM mesmo, o processador está sendo um pouco renegado, MAS não deixa de ser essencial ;) Esse lance dos carros amassarem ficou legal. Espero que seja similar ao Street Racing Syndicate, um belo jogo! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@03 de outubro de 2005, 21:43

Belo tópico, boas informações.

Valeu pEdReRo.

Pessoal, estou precisando do nome das mídias usadas no Nintendo DS e no GameCube; se alguém puder ajudar ficarei grato...

Mudando de assunto, no outro tópico sobre NFSMW, foi postada uma imagem que deixa praticamente claro que os carros vão sofrer "Body Damage" (estragos). Segue a imagem...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img228.imageshack.us/img228/4485/nfasu1iu.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei o damage sera apenas no parabrisa.Desde o NfsHP2 o damage da carroceria foi praticamente discartado!!!A EA diz que as empresa não querem ver o seus super carros danificados!!no hp2 ainda tinha uma certa danificação visual!!

Apenas os carros da policia vão ser destruidos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@04 de outubro de 2005, 00:54

Pelo que sei o damage sera apenas no parabrisa.Desde o NfsHP2 o damage da carroceria foi praticamente discartado!!!A EA  diz que as empresa não querem ver o seus super carros danificados!!no hp2 ainda tinha uma certa  danificação visual!!

Apenas os carros da policia vão ser destruidos!!!

Não sei, mas parece que o lado direito do veículo está um pouco amassado! Não sei. Só no anúncio oficial....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@02 de outubro de 2005, 20:24

eu notei que você não falou nada sobre a black edition, aqui vai um texto de um outro site(depois eu posto a fonte, não lembro o link :( ), adicione isso no seu post inicial  :ZZZ:

Need for Speed: Most Wanted Black Edition

Para quem se amarra em jogos Edição de Colecionador, que quer ter coisas extras de seu game preferido, a Electronic Arts anunciou Need for Speed: Most Wanted Black Edition, o próximo jogo da série NFS que deve estar saindo em breve. A versão Black Edition trará mais carros, pistas e equipamentos para tunnar seu carro, além de um DVD extra com o "behind scenes" da modelo/atriz Josie Maran, vários concept art e vídeos exclusivos. Será que vem pro Brasil?

esses box limitados nunca vem para o Brasil :bored:

:bravo:

Pelo que tem uns posts da imagem postada realmente os carros de policia terão amassados e tal... mas os 'de marca' não. porque segundo li paginas em paginas anteriores nesse tópico as empresas detentoras das marcas deles não liberaram ver seus carrões quebrados por aí :naonao:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

vocês estão falando tanto dos gráficos e tal, mas ninguém sitou algo como a configuração minima para roda-lo tranquilo.Por favor, acho q isso é muito importante, pois é bom até para nós sabermos o que comprar para nossos micros.

Se alguem souber então por favor poste no topico...

Obrigado

Vinícius Mores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vinícius Mores@04 de outubro de 2005, 15:44

olá,

vocês estão falando tanto dos gráficos e tal, mas ninguém sitou algo como a configuração minima para roda-lo tranquilo.Por favor, acho q isso é muito importante, pois é bom até para nós sabermos o que comprar para nossos micros.

Se alguem souber então por favor poste no topico...

Obrigado

Vinícius Mores

A Eletronics Arts ainda não divulgou nada à respeito ainda, e como disse, se nega a falar sobre o assunto. Mas posso te adiantar uma coisa: A configuração recomendada deve ser semelhante à configuração mínima do BattleField 2.

*** Configuração Mínima do BattleField 2***

Intel Pentium 4 de 1.7 GHz ou equivalente.

512MB RAM.

2.3 GB de espaço livre em disco.

CD-ROM - 32x.

Placa de vídeo 3D de 128MB*.

Placa de som compatível com DirectX 9.0b.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@03 de outubro de 2005, 16:16

Talvez sim, mas não com tudo no máximo.

só,pode crêr mas nunca roda no máximo com essa config,já que nem o Underground 2 roda no máximo,mas rodando já dá pro gasto,Já que meu Colin McRae Rally 2005 roda em 640x480 tudo no low e o gráfico fica mt bom e o jg fica rápido,fiquei satisfeito,vm v se acontece o mesmo com o NFS:MW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vinícius Mores@04 de outubro de 2005, 15:52

Desse jeito não dá....tem q ter um PC ultra bom pra roda isso...

Vamos devagar ! Eu disse RECOMENDADA. Isso não quer dizer que o jogo não irá rodar em um Athlon XP e GeForce FX. A configuração recomendada é a combinação de hardware que a produtora do game recomenda para rodar o jogo "liso" (sem lags).

PS: Também posso queimar minha língua quando falo que seja semelhante à do BattleField 2, pois isso é um boato que surgiu recentemente. Nós só vamos saber mesmo quando a EA resolver abrir o bico :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@04 de outubro de 2005, 16:06

Vamos devagar ! Eu disse RECOMENDADA. Isso não quer dizer que o jogo não irá rodar em um Athlon XP e GeForce FX. A configuração recomendada é a combinação de hardware que a produtora do game recomenda para rodar o jogo "liso" (sem lags).

PS: Também posso queimar minha língua quando falo que seja semelhante à do BattleField 2, pois isso é um boato que surgiu recentemente. Nós só vamos saber mesmo quando a EA resolver abrir o bico  :D

Abraços

Concordo com você amigo e quando dizes que esta é mais ou menos a configuração recomendada também penso assim. Hoje para se rodar jogos como BF2 em high e sem lags, precisa-se de 1GB de memória RAM e uma GF 6600 ou equivalente é CLARO!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...