Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

UAU !!! muito ###### o jogo, estou rodando a 1024x768 tudo high com AA 4x com clock na vga de 550/680 sem problemas, fps medio de 32 - 28, algumas quedas para para 22 mas nada q atrapalhe, as sombras bugam quando coloca em medium ou high, ficam quadradonas, é bug do demo mesmo, a 800x600 mesma tudo high + aa4x e af 8x fica lisinho com frame de 35/40 tá um show o jogo... agora TADINHA DAS G-FORCES hauhaua joguei na casa dum amigo com mesma config q eu porém uma Leadtek 6800 nu sem mod pra GT e o desempenho foi igual ou inferior ao meu, sem falar q não dá pra habilitar as sombras nem o efeito da chuva, e os reflexos sao bem piores nela hauhauau EA tá trabalhando pra ATi ? huahauhau bom, mas nos outros jogos q joguei lá op desempenho da 6800 nu foi bem superior claro huh mas no MOST WANTED minha 9600 XT deu um banhu yupyyyyh !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já baixei o nfsmw pela segunda vez (da primeiras veio uma desgraça dumas fotos ### "erc!!" e um monte de arquivo q eu nem sei o q é, mas já deletei) e funcionou!!!! o jogo é muito louco, graficos super perfeitos e fisica muito boa, pena q a jogabilidade seja muito ruim, mas eu já personalizei td e ficou muito bom!! :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Trovão@15 de novembro de 2005, 12:43

UAU !!! muito ###### o jogo, estou rodando a 1024x768 tudo high com AA 4x com clock na vga de 550/680 sem problemas, fps medio de 32 - 28, algumas quedas para para 22 mas nada q atrapalhe, as sombras bugam quando coloca em medium ou high, ficam quadradonas, é bug do demo mesmo, a 800x600 mesma tudo high + aa4x e af 8x fica lisinho com frame de 35/40 tá um show o jogo... agora TADINHA DAS G-FORCES hauhaua joguei na casa dum amigo com mesma config q eu porém uma Leadtek 6800 nu sem mod pra GT e o desempenho foi igual ou inferior ao meu, sem falar q não dá pra habilitar as sombras nem o efeito da chuva, e os reflexos sao bem piores nela hauhauau EA tá trabalhando pra ATi  ? huahauhau bom, mas nos outros jogos q joguei lá op desempenho da 6800 nu foi bem superior claro huh mas no MOST WANTED minha 9600 XT deu um banhu yupyyyyh !!!!

aí cara, a EA não ta trabalhando pra ATI não vei, ficou perfeito na minha GeForce FX 5800 e 1024de RAM(recém adquirido), com quase tudo no maximo e AA2X. o PC do seu amigo não deve ter muita memoria ou um processador fraco.

PS. o GTA SA e o AOE III, os jogos mais badalados do momento, são patrocinados pela nvidia, o que garante uma total compatibilidade :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@15 de novembro de 2005, 11:39

cara,minha config. não é melhor que a sua ,e rodo na boa o jogo!!

É claro que  sua mx4000 vai ser um grande problema ,mas com uma 5200 já da pra  rodar,deve rodar na sua também!!!!!!

Sim a 5200 roda melhor o jogo pois é dx9. porém não vale a pena investir nua pv que tem o desempenho praticamente o mesmo, pra pega uma placa nova tem q pega uma melhor tipo uma 6200. senao é dinheiro jogado fora. espero q um dia eu tenha grana pra compra uma.

valeu (ainda to desesperado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já baixei o nfsmw pela segunda vez (da primeiras veio uma desgraça dumas fotos ### "erc!!" e um monte de arquivo q eu nem sei o q é, mas já deletei) e funcionou!!!! o jogo é muito louco, graficos super perfeitos e fisica muito boa, pena q a jogabilidade seja muito ruim, mas eu já personalizei td e ficou muito bom!!   

você achou ruim ?!?!?!

em que sentido?

A fisica não é perfeita!!!!A fisica do HP2 era melhor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"aí cara, a EA não ta trabalhando pra ATI não vei, ficou perfeito na minha GeForce FX 5800 com quase tudo no maximo e AA2X, e 1024de RAM(recém adquirido), o PC do seu amigo não deve ter muita memoria ou um processador fraco."

cara eu estou fld q joguei na MESMA makina em config q a minha, tudo ighual, porém uma 6800 nu e a 6800 nu levou sova !! e você não está jogando no maximo e tá com AA 2x powtz, nem se compara.. claro q tera um bom desempenho.. estou falando de 1024x768 TUDO habilitado no maximo no jogo com AA 4x.... e a 6800 também não habilitou as opções de SOMBRA e RAIN, e eu também resalvei q nos outros jogos do momento a 6800 CLARO teve desempenho melhor, sobre a EA trabalhar para ATi foi só uma brincadeira !! GTA SA roda lisinho aqui 1024x768 AA 4x AF 8x tudo no maximo, AoE 3 também lisinho 1024x768 AA 4x AF 4x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a 5200 roda melhor o jogo pois é dx9. porém não vale a pena investir nua pv que tem o desempenho praticamente o mesmo, pra pega uma placa nova tem q pega uma melhor tipo uma 6200. senao é dinheiro jogado fora. espero q um dia eu tenha grana pra compra uma.

É velho,aguenta os trampos com a mx4000 ,porque realmente não vale a pena pegar uma PV de baixo custo como a 5200 não!!!

Tenta depois pegar uma 6200 mesmo ou ate uma 9600 xt!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acho que o jogo não é tipo Bornout pra play 2 o bornout é jogo de bater e destruir mas a saga de underground 1 e 2 e most wanted não quer levar a destruição e sim aos pegas etc!!!!ah ainda bem que fiz o upgrade para que possam rodar os jogos agora!kk e outra num fica corrigindo erros tipo do amigo que escreveu plataformas errada não porque ele teve a boa vontade de trazer informação e outra estamos aqui pra ajudar saber das novidades etc... abraços e desculpem pelo tamanho do post!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@15 de novembro de 2005, 13:58

você achou ruim ?!?!?!

em que sentido?

A fisica não é perfeita!!!!A fisica do HP2 era melhor!!!!

cara, não fala isso, é pecado!!!! eu falei q esta tudo perfeito, muito bom o jogo, o problema é q a jogabilidade é meio ruim, mas é só você personalizar de acordo com a sua vontade, ai fica muito louco

vwl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, baixei ontem o jogo as 11 da noite e fiquei jogando até 3 da matina, na moral, é o melhor jogo de corrida q eu já joguei, e também achei ele leve, para o grafico, q é um dos melhores q eu j´pa vi para PC(deixa NFSU 2 a milhas de distancia) consegui jogar com tudo no max com o AA do jogo até o final da barrinha, a uma media de 40/60 FPS, o que é muito bom, lembrando q com o ridiculo NFSU 2 jogando nop max do max as vezes dava 20 e poucos FPS, então esse esta muito mais estavel.....

VALEU!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera, como eu sou brasileiro, eu não desisto nunca :bandeira: , então resolvi baixar o demo novamente, desta vez funcionou...

Galera jogar numa MX é completamente jogavel, pois com a minha, consegui jogar até o MÉDIO 640x480 com AA 1x, mais do que isso já fica com muito lag, mas como a graça do game também é os gráficos, em breve trocarei por uma fx5200 ou melhor... (eu tirei umas SS so que não consegui postar)

finalizando O GAME É 10!! fiquei besta com a inteligência dos policiais, teve um momento em que 10 carros da policia entraram num buraco, ai eu me perguntei, "aonde que esses doidos vão?" quando viro a esquina, todos eles pularam um por cima do outro em cima de mim... o jogo é muito massa em tudo, sem coments....

falouu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@15 de novembro de 2005, 17:48

Tudo bem, baixei ontem o jogo as 11 da noite e fiquei jogando até 3 da matina, na moral, é o melhor jogo de corrida q eu já joguei, e também achei ele leve, para o grafico, q é um dos melhores q eu j´pa vi para PC(deixa NFSU 2 a milhas de distancia) consegui jogar com tudo no max com o AA do jogo até o final da barrinha, a uma media de 40/60 FPS, o que é muito bom, lembrando q com o ridiculo NFSU 2 jogando nop max do max as vezes dava 20 e poucos FPS, então esse esta muito mais estavel.....

VALEU!!!1

Imagina qual é esse seu PC hein? 40~60FPS com tudo no High e AA no máximo :ahh: , esse era o meu sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guy@15 de novembro de 2005, 18:42

Imagina qual é esse seu PC hein? 40~60FPS com tudo no High e AA no máximo :ahh: , esse era o meu sonho.

É, mas eu já passei muita necessidade, não tinha $$$ nem pra Super Nintendo, minha mãe na epoca comprou um 386 com uma Radeon 3d Rage, acredita? euhauehaue q merd.a mas agora felizmente tenho condição de ter um PC top graças a Deus :D

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disseram :

uma coisa que eu notei é que quando liga o nitro o carro faz um som mais alto e não só aquele tssssiiiiiii do nfsu2. achei mais realista.

Se mais alguem pensa assim, ainda não viu esse video aqui >>> http://media.putfile.com/street-racing---T...ond-mustangs-dr

Possuem mais de 400mb de videos de arrancadas no meu pc e esses dois Mustangs são os carros de rua mais velozes entre todos. Devem ter entre 2200 a 2600 hp. Realmente carros de 7 segundos, acima deles apenas os dragsters.

Vipers e Lamborghinis tunados e até uma McLarenF1 são carros de 11 segundos nos famosos 1/4 mile (402 metros) só pra se ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma questão muito coerente:

Em uma partida online será possivel usar normalmente o slowmotion/speedbreaker sem q haja um atraso no tempo do jogador em relação aos demais corredores, visto q causaria uma defasagem real em um jogo onde milesimos fasem a diferença para determinar o vencedor ?

Haveria um load ou pequena pausa para os demais "ressincronizarem" o game ?

Ou simpesmente a inexistencia desse recurso seria mais adequada para partidas multiplayers ???

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@15 de novembro de 2005, 20:02

Como eu já disse o jogopra mim é perfeito, a unica coisa unica mesmo, q faltou e faz falta é o replay muita sacanagem eles não terem colocado.... :angry:

VALEU!

E tu já tá com o completo? :blink:

Eu nem ligo muito pro Replay... Desde que eles tiraram ele do primeir Underground que eu não usei mais, quer dizer, pouquíssimas vezes no NFSU2. Pra mim, se tiver ou não tiver, tanto faz... :P

Ah, e consegui jogar o Desafio Road Blocker com o Lexus, GTO e com o VW GTI... GTI nesse desafio e o Lexus arrebenta! Melhor que o Viper, pelo menos para manobras.

Teve uma corrida que detonei 18 latas velhas, 26 eu danifiquei e furei bem uns 10 bloqueios ai teve uma hora que bati num caminhão de toras de madeira numa rua estreita e eles conseguiram me prender, mas o engraçado foi que o jogo não acabou... É como se tivesse dado um bug que tivesse feito o jogo ter começado novamente, mas sem eu ter mandado fazer isso! :blink:

Muuuito estranho... :tantan:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e consegui jogar o Desafio Road Blocker com o Lexus, GTO e com o VW GTI... GTI nesse desafio e o Lexus arrebenta! Melhor que o Viper, pelo menos para manobras.

Podes crer velho!!!

com o GTI a gente arrebenta em relação ao "derrapante" Viper!!!

também consegui fazer bem mais coisas com o GTI e o lexus!!!!o gto também se mostra melhor do que o Viper!!!

cara, não fala isso, é pecado!!!! eu falei q esta tudo perfeito, muito bom o jogo, o problema é q a jogabilidade é meio ruim, mas é só você personalizar de acordo com a sua vontade, ai fica muito louco

a jogabilidade do jogo ficou show de bola(pra um jogo arcade)!!!

melhor do que a mentirosa dos under....!!!!

Perdão porque falei de novo..... :cry::D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Trovão@15 de novembro de 2005, 15:00

"aí cara, a EA não ta trabalhando pra ATI não vei, ficou perfeito na minha GeForce FX 5800 com quase tudo no maximo e AA2X, e 1024de RAM(recém adquirido), o PC do seu amigo não deve ter muita memoria ou um processador fraco."

cara eu estou fld q joguei na MESMA makina em config q a minha, tudo ighual, porém uma 6800 nu e a 6800 nu levou sova !! e você não está jogando no maximo e tá com AA 2x powtz, nem se compara.. claro q tera um bom desempenho.. estou falando de 1024x768 TUDO habilitado no maximo no jogo com AA 4x.... e a 6800 também não habilitou as opções de SOMBRA e  RAIN, e eu também resalvei q nos outros jogos do momento a 6800 CLARO teve desempenho melhor, sobre a EA trabalhar para ATi foi só uma brincadeira !! GTA SA roda lisinho aqui 1024x768 AA 4x AF 8x tudo no maximo, AoE 3 também lisinho 1024x768 AA 4x AF 4x...

não viaja

aqui eu rodo no talo a 1024x768 e minha placa é "só" uma 6600gt. da evga ainda q é mais lenta...

ligo tudo mesmo... AA no max e AF também.. esse pc do teu amigoque ta bichado

não fala bestera :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Trovão@15 de novembro de 2005, 12:43

UAU !!! muito ###### o jogo, estou rodando a 1024x768 tudo high com AA 4x com clock na vga de 550/680 sem problemas, fps medio de 32 - 28, algumas quedas para para 22 mas nada q atrapalhe, as sombras bugam quando coloca em medium ou high, ficam quadradonas, é bug do demo mesmo, a 800x600 mesma tudo high + aa4x e af 8x fica lisinho com frame de 35/40 tá um show o jogo... agora TADINHA DAS G-FORCES hauhaua joguei na casa dum amigo com mesma config q eu porém uma Leadtek 6800 nu sem mod pra GT e o desempenho foi igual ou inferior ao meu, sem falar q não dá pra habilitar as sombras nem o efeito da chuva, e os reflexos sao bem piores nela hauhauau EA tá trabalhando pra ATi  ? huahauhau bom, mas nos outros jogos q joguei lá op desempenho da 6800 nu foi bem superior claro huh mas no MOST WANTED minha 9600 XT deu um banhu yupyyyyh !!!!

estranho isso cara. porque aqui da pra jogar em 1280x1024 com todas as barrinhas e efeitos no maximo , inclusive as de filtros os FPS batem minimo de 28 +- , ou seja, perfeitamente jogavel.

Aqui habilita o efeito chuva normalmente , os reflexos estão exelentes. Não vi nada de errado aqui.

Fala pro seu amigo atualizar os drivers , pode se que ele esteja usando uma versão muito antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho isso cara. porque aqui da pra jogar em 1280x1024 com todas as barrinhas e efeitos no maximo , inclusive as de filtros os FPS batem minimo de 28 +- , ou seja, perfeitamente jogavel.

Aqui habilita o efeito chuva normalmente , os reflexos estão exelentes. Não vi nada de errado aqui.

Fala pro seu amigo atualizar os drivers , pode se que ele esteja usando uma versão muito antiga

podes crê aee...!!!

assim que instalei o demo aqui ele estava muito lerdo e não conseguia nem colocar em 800/600 que ficava muito ruim!!! :muro:

troquei o drive e agora jogo na moral!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@15 de novembro de 2005, 23:33

podes crê aee...!!!

assim que instalei o demo aqui ele estava muito lerdo e não conseguia nem  colocar em 800/600 que ficava muito ruim!!! :muro:

troquei o drive e agora jogo na moral!!!! :joia:

Qual o driver que tu tá usando Mikawagner? O mais atual ou algum da série 7x.xx?

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...