Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

bom amigo... o Need For Speed Porshe havia corridas tanto de dia quanto de noite, acho que no completo vai ter pelo menos algumas corridas de noite. mas o forte do jogo NFS sempre foi de dia...

depois do underground 2 eu desaprendi a jogar o Hot porsuit 2.. isso que falta só uma corrida pra terminar o jogo hehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui as sombras também estão quadradas, e a qualidade geral não parece boa, aparecem artefatos, parece faltar memória pra exibir o gráfico, algumas coisas ficam quadriculadas, a sombra sempre, e as cores e tudo mais, fica muito estranho, algumas imagens ficam corrompidas! Sei lá, vou tentar instalar o DirectX que vem na Demo, quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guy@16 de novembro de 2005, 16:33

Cara olha sua PV, estamos falando de placas inferiores, o "problema" da sombra só dá nas placas inferiores (no meu caso e no do cara 9600pro) porque não tem capacidade de rodar as sombras no máximo ficando aquela porcaria recortada, eu jogo sem sombras porque se não me da vontade de vomitar.

Eu tenho uma Radeon X850 PE e também está dando o problema com as sombras, e também acho

q é só em Radeons, mas iso é igual o Under 2, o 1 patch q lançaram consertou...

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só o estrago que meu Golfzinho fez em quase 15min de perseguição hehehehe :hehehe:

E isso aparecendo aqueles 15 carros da polícia que surgem logo no início do desafio umas 2x a mais além dessa... Terminei o desafio em uns 7min e ainda fiquei tentando me esconder, mas nada dessas carroças irem embora, só que meu Golf mostrou o que veio pra fazer hehehe :D

Astalavista puliça! Haheuhuaehuhuae!! :lol:

Falouws :-BEER

post-4170-13884898957833_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@16 de novembro de 2005, 23:12

Olha só o estrago que meu Golfzinho fez em quase 15min de perseguição hehehehe :hehehe:

E isso aparecendo aqueles 15 carros da polícia que surgem logo no início do desafio umas 2x a mais além dessa... Terminei o desafio em uns 7min e ainda fiquei tentando me esconder, mas nada dessas carroças irem embora, só que meu Golf mostrou o que veio pra fazer hehehe  :D

Astalavista puliça! Haheuhuaehuhuae!! :lol:

Falouws  :-BEER

uehauheuaheuhaue com esse Golfinho ai não da nem pro começo, o Viper estoura ele facinho, e vocês podem ver q ele não tem nem turbo :wub: !!!!!!!!!!!!!1

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@16 de novembro de 2005, 23:42

uehauheuaheuhaue com esse Golfinho ai não da nem pro começo, o Viper estoura ele facinho, e vocês podem ver q ele não tem nem turbo :wub: !!!!!!!!!!!!!1

VALEU!

Num tem turbo porque não botaram né, mas se tivessem colocado... :P

E outra, sou mais o Golf do que o Viper dançando na avenida da Sapucai huaehuahueuae :lol:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Merkus@16 de novembro de 2005, 23:55

ou esse jogo não roda aqui né??

Meu pc é

celeron D 2.4 mhz

256 MB

HD 40 GB

GeForce FX 5200 128 bits

só isso vai o resto é resto!! Vai precisar de mais memória e uma placa melhor né??

Se quiser rodá-lo com mais qualidade, sim...

Agora, mesmo com essa placa de vídeo, o aumento da memória RAM é imprescindível. Pelo menos 512MB, NO MÍNIMO, se não quiser ver o NFS leeento ai :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@16 de novembro de 2005, 23:59

Se quiser rodá-lo com mais qualidade, sim...

Agora, mesmo com essa placa de vídeo, o aumento da memória RAM é imprescindível. Pelo menos 512MB, NO MÍNIMO, se não quiser ver o NFS leeento ai  :P

Falouws  :-BEER

putz to ###### vou pode joga isso ai então só ano q vem :cry: agora nem dá pra mim mexe no pc... to sobrecarregado de coisa pra fazer no fim de ano e não vai sobra pra mexe no pc... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Merkus@17 de novembro de 2005, 00:02

putz to ###### vou pode joga isso ai então só ano q vem  :cry:  agora nem dá pra mim mexe no pc... to sobrecarregado de coisa pra fazer no fim de ano e não vai sobra pra mexe no pc... :muro:

merkus sua config é parecida com a minha e aqui eu rodei ele beleza, claro com a maioria das coisas em low e resolução de 800, mas bota outro pente de 256 que vai trankuilo se você não é um gamer muito exigente talvez com esta config você possa até se divertir um pouco falou

abraço :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se posso postar aqui mas, como é sobre o jogo né... lá vai:

- Eu baixei a DEMO na empresa e gravei num CD, ao chegar em casa (doido da vida pra jogar) eu instalei o jogo mas... ELE PEDE UM CD!!!!

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Porque uma demontração pede um CD pra rodar????

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@17 de novembro de 2005, 09:40

Caramba, isso não aconteceu com ninguém???? :blink:

Snake

Você tentou copiar o arquivo do CD pro seu PC e, a partir dele, fazer a instalação? Eu ia fazer isso ontem na casa do meu vizinho, mas acabei não indo (tinha gravado o demo em cd e ia levar pra ele).

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@17 de novembro de 2005, 10:46

Você tentou copiar o arquivo do CD pro seu PC e, a partir dele, fazer a instalação? Eu ia fazer isso ontem na casa do meu vizinho, mas acabei não indo (tinha gravado o demo em cd e ia levar pra ele).

Falouws  :-BEER

Exatamente!!!! Daí eu UnWinzipei ele (se é que existe este verbo) e instalei... mas quando clico no arquivo SpeedDemo ele "finge que entra (pois a tela fica preta) e depois aparece o Windows de novo com uma menssagemde erro do SpeedDemo.exe. E se eu clico no aqrquivo "Run..." (mais alguma coisa que não me lembro) ele pede o CD...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei isso em um site e acho que é uma atualização do Need, alguem poderia verificar, é que estou trabalhando agora.....

NFSMW: Demopatcher 1.2 Wednesday, 16.11.2005

Nemesis released a new version of his Demopatcher 1.2. With this tool you can re-select the standard cars of the Need for Speed Most Wanted Demo and choose from alle available languages.

Additionally the tool is in english now!

Download here:

Demopatcher 1.2

Grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@17 de novembro de 2005, 10:04

Exatamente!!!! Daí eu UnWinzipei ele (se é que existe este verbo) e instalei... mas quando clico no arquivo SpeedDemo ele "finge que entra (pois a tela fica preta) e depois aparece o Windows de novo com uma menssagemde erro do SpeedDemo.exe. E se eu clico no aqrquivo "Run..." (mais alguma coisa que não me lembro) ele pede o CD...

Snake

Realmente muito estranho... :tantan:

Eu soube que esse demo também iria sair em CD, mas isso não justifica o demo pedir o CD, sendo que o arquivo original foi totalmente copiado para o HD e, a partir dele, foi efetuada a instalação...

Aposto que deve ter alguma linha de ocmando que possa ser adicionada ao executável do demo para que ele não peça o bendito CD, o problema é saber qual... :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rebellomo@17 de novembro de 2005, 10:13

Peguei isso em um site e acho que é uma atualização do Need, alguem poderia verificar, é que estou trabalhando agora.....

NFSMW: Demopatcher 1.2 Wednesday, 16.11.2005

Nemesis released a new version of his Demopatcher 1.2. With this tool you can re-select the standard cars of the Need for Speed Most Wanted Demo and choose from alle available languages.

Additionally the tool is in english now!

Download here:

My Webpage

Grato a todos

Já testei esse arquivo, mas a versão 1.1 dele... O que ele permite fazer? Pelo menos na primeira versão, possibilita você escolher os carros para o modo Challenge do jogo, em todas as pistas B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@17 de novembro de 2005, 11:13

Realmente muito estranho...  :tantan:

Eu soube que esse demo também iria sair em CD, mas isso não justifica o demo pedir o CD, sendo que o arquivo original foi totalmente copiado para o HD e, a partir dele, foi efetuada a instalação...

Aposto que deve ter alguma linha de ocmando que possa ser adicionada ao executável do demo para que ele não peça o bendito CD, o problema é saber qual...  :(

Falouws  :-BEER

E eu fico sem jogar este jogaço... puts grila!!! Isto é injusto... :cry: Era para ser mais uma DEMO normal... :( Eu deletei ele (já que não aparece no Instalar e remover programas) (estranho não?) e depois instalei de novo é... NADA!!!

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...