Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por 02snake@17 de novembro de 2005, 10:42

A DEMO de vocês também se intala no c: e só? Tipo, se eu for no menu INICIAR/PROGRAMAS não haverá uma pasta EAGAMES como nos demos anteriores... no de vocês também é assim?

Snake

Aqui tem a pasta do demo no menu iniciar...

Eu estou desconfiando que seu arquivo esteja, de alguma forma, corrompido :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@17 de novembro de 2005, 11:45

Aqui tem a pasta do demo no menu iniciar...

Eu estou desconfiando que seu arquivo esteja, de alguma forma, corrompido  :(

Falouws  :-BEER

BUAAAAAA :cry:

Mais que ####### !!!!!!!! :bravo::muro::priv:

Bom, alguém sabe de onde posso "novamente" baixar o arquivo? Pois o tráfego do site da EAGAMES está carregado...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gravei o arquivo em Cd e emprestei para um vizinho. A primeira vez ele disse que dava erro. tentou com outra unidade de CD e funcionou a instalação, mas na hora de rodar, dava uma incompatibilidade com o Daemon Tools. (Ficava numa tela preta, e o erro ou mensagem do Daemon Tools ficava atras.)

Resolvido esse problema, funcionou normal. Um detalhe: eu gravei os arquivos já descompactados no CD. Ele só rodou a instalação e deu pra bola... funcionou!!!

A config dele? Um Duron 1.0 com 256mb de RAm e uma MX 440... E RODOU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@17 de novembro de 2005, 11:20

Valeu Gente!!! Tô baixando a 50Kbps. Vai levar umas 3 horas (se a velocidade não diminuir é claro)

Depois eu coloco no CD e levo pra casa, e se der problema, olha... eu MATO UM!!!

Snake

Se der problema de novo, pode ter certeza que não vai ser por conta do arquivo, mas sim por outro motivo (gravação mal feita, gravador com alguma poeira na lente, mídia bichada ou incompatível com o gravador, etc).

Aqui em casa, fui gravar uns arquivos para uma apresentação na faculdade. Quando terminei de gravar e fui abrir os arquivos, o PowerPoint disse que os arquivos não existiam!! :muro:

Fiz o processo umas 5x seguidas até realmente conseguir gravar com perfeição esses benditos e só foi na vez em que fechei e abri o Nero novamente... :bravo:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@17 de novembro de 2005, 13:05

Eu também gravei o arquivo em Cd e emprestei para um vizinho. A primeira vez ele disse que dava erro. tentou com outra unidade de CD e funcionou a instalação, mas na hora de rodar, dava uma incompatibilidade com o Daemon Tools. (Ficava numa tela preta, e o erro ou mensagem do Daemon Tools ficava atras.)

Resolvido esse problema, funcionou normal. Um detalhe: eu gravei os arquivos já descompactados no CD. Ele só rodou a instalação e deu pra bola... funcionou!!!

A config dele? Um Duron 1.0 com 256mb de RAm e uma MX 440... E RODOU!!!

Quanto a config. dele não tem problema (é claro que não é lá a ideal) mas roda "sossegado"... o problema é justamente este arquivo que não quer funcionar...

O engraçado que este mesmo erro (de ficar tela preta como se fosse rodar e depois voltar para o Windows com uma mensagem de erro no speed.exe) aconteceu com um amigo meu quando ele instalou o NFSU-2 no micro dele. Depois de ele colocar o CrackSpeed para rodar sem o CD dava o mesmo erro e eu usei O MESMÍSSIMO CD no meu micro e fiz A MESMÍSSIMA COISA no meu e funcionou legal... estranho né?

Quanto a isso de deixar os rquivos já descompactados no CD eu também fiz e NADA!!!!

Eu realmente não sei o que pode ser...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@17 de novembro de 2005, 13:09

Se der problema de novo, pode ter certeza que não vai ser por conta do arquivo, mas sim por outro motivo (gravação mal feita, gravador com alguma poeira na lente, mídia bichada ou incompatível com o gravador, etc).

Aqui em casa, fui gravar uns arquivos para uma apresentação na faculdade. Quando terminei de gravar e fui abrir os arquivos, o PowerPoint disse que os arquivos não existiam!!  :muro:

Fiz o processo umas 5x seguidas até realmente conseguir gravar com perfeição esses benditos e só foi na vez em que fechei e abri o Nero novamente...  :bravo:

Falouws  :-BEER

Mas leitor com incompatibilidade? O que tem a ver uma coisa com a outra? Tipo, se eu tirar meu leitor de CD/DVD de lá e instalar a DEMO tem que pegar do mesmo jeito...

PS: Quanto a este negócio do NERO creio que seu CD deva estar ou muito usdo ou muito bichado...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@17 de novembro de 2005, 12:16

Mas leitor com incompatibilidade? O que tem a ver uma coisa com a outra? Tipo, se eu tirar meu leitor de CD/DVD de lá e instalar a DEMO tem que pegar do mesmo jeito...

PS: Quanto a este negócio do NERO creio que seu CD deva estar ou muito usdo ou muito bichado...

Snake

Eu tentei com dois CDs diferentes (e um praticamente novo) antes de fechar o Nero e tinha dado a mesma coisa... Até gravei em 4x por via das dúvidas, mas nada ajudou... :( Só depois que eu fechei e o reabri foi que a gravação teve êxito total.

Disse incompatibilidade do gravador/leitor com a mídia, pois pode acontecer (geralmente mais com gravadores de DVD, mas com os de CD também há possibilidades). Já vi casos de pessoas que gravaram um DVD num determinado gravador e, quando foram levar para casa do amigo, o DVD não era lido da forma correta, e olha que ambos tinham gravadores de DVD...

Já aconteceu comigo também de eu gravar um RW aqui e levar pra casa do meu vizinho, ai, quando fui abrir o CD no combo dele parecido com o modelo do meu, o CD não quis ser reconhecido. Aí, quando fui colocar no gravador de CD dele mais antigo, leu na hora... <_<

Outro caso: fui na casa de um amigo formatar e instalar o windows do zero. Fiz uso de um CD com SP2 incluso e, toda vez que ele passava daquele processo de cópia dos arquivos, reiniciava o PC e começaria a efetuar a instalação propriamente dita, dava erro no arquivo ntfs.sys... Por mais que eu tentasse, não conseguia fazer a instalação por esse gravador (semelhante ao do meu vizinho, retirando apenas o fato de não ser combo). Eu tinha esse CD a bastante tempo (mídia HP) e, comigo, nunca tinha dado erro nenhum, sempre instalei o windows com ele, diversas vezes já... Pois bem, continuando, ele também tinha um leitor de CD antigo, daqueles de 56x (estava amarelo de tão velho). Tive até medo de colocar meu CD ali e ele danificar (como já aconteceu comigo uma vez: perdi um CD do Worms2 original por conta de um leitor de 40x vagabundo :bravo: ), mas criei coragem e fiz a instalação por ele. Pois num é que ele leu meu CD direitinho, sem dar o bendito erro que tinha dado antes? :blink:

É raro, mas pode acontecer.... :P

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEED FOR SPEED MOST WANTED

Bom pessoal, baixei a DEMO, instalei e já joguei em todos os poucos módulos de uma DEMO como essa.

Instalei em uma máquina P4 1.7 Ghz, com 1 giga de MbRam, Placa de Vídeo Nvidia Geforce MX440 128 MbRam, HD 40Gb.

Na DEMO tem apenas 3 Sprints, com dois Mustangs GT, sendo um Tunado e outro não (inclusive o não tunado não tem nem o NITRO) e dois Porsches S (um tunado e outro não). Nas SPRINTS não tem interferência da polícia.

Tem mais uma corrida no estilo em que você tem que alcancar um Posto de Controle pra ganhar segundos extras até chegar em um novo Posto de Controle e seguir até o final. Essa corrida, tem polícia e você tem que escapar dela pra chegar nos Postos de Controle.

Tem um desafio também no modo Free Run em que você tem que escapar da polícia e ficar na área em que no game chama-se COOLDOWN, uma área em que a polícia não vê você no radar (uma espécie de "sombra do radar") mas antes você tem que passar por determinados pontos (triângulos vermelhos) que são obstáculos que voce derruba pra dificultar a perseguição da polícia. (P.S.: No alto de sua tela, logo abaixo do retrovisor, fica o sensor de radar da polícia). Feito isso, essa setas se transformam em circulos serrilhados azuis, sinalizando que você entrou em COOLDOWN, e aparece esta palavra e uma barra azul que vai preenchendo. Se você passou por todos os postos (Triangulos Vermelhos) e entrou em COOLDOWN, você vence o desafio.

Também tem mais um desafio no qual você corre no estilo SPRINT, mas quando se aproxima dos radares (sinalizados no mapa) você tem que nitrar pra alcançar maior velocidade possível no ponto de passagem do radar. No final, as velocidades assinaladas pelos radares são somadas e quem tiver a maior soma, vence a corrida.

Fora isso não dá pra fazer mais nada, nem tunar, nem escolher cor de carro, nada, afinal, é uma DEMO !!!!!

Mas já serviu pra um tira-gosto !!!

Quanto a parte gráfica, não sei se porque é uma DEMO, mas ficou muito boa. Não ótima, apenas boa.

Espero que no game versão completa seja pelo menos 50% melhor do que a DEMO.

Por enquanto é só pessoal !!!

Até breve !!!

post-47521-13884898992155_thumb.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por need@17 de novembro de 2005, 14:01

toda vez que começo a jogar o demo do Need for Speed Most Wanted, o meu pc fica super fragmentado, e é o windows xp, será que é so comigo o acontece com mais alguém?

O que você quer dizer com "super fragmentado"?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@17 de novembro de 2005, 12:51

Quanto a parte gráfica, não sei se porque é uma DEMO, mas ficou muito boa. Não ótima, apenas boa.

Espero que no game versão completa seja pelo menos 50% melhor do que a DEMO.

Por enquanto é só pessoal !!!

Até breve !!!

Po você disse q tinha jogado em uma Geforce 4 MX, essa PV não mostra nada do jogo em si, posso te garantir q até agora foi o jogo mais real q eu já joguei.

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@17 de novembro de 2005, 13:57

Cassilda!!!! Será que eu fui o único dos mortais neste planeta que não conseguiu rodar esta MALDTA desta DEMO???

Diz aí vinyy, nesta DEMO não tem os famosos DRAG's??? (RACHA)

Snake

Tem não, mas no completo com certeza deve ter.

Mas no demo tem alguns outros modos bacanas, como um que você tem que furar o bloqueio policial, muito arrebenta esse (foi dele que tirei a foto onde tem o Golf verde) :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassilda!!!! Será que eu fui o único dos mortais neste planeta que não conseguiu rodar esta MALDTA desta DEMO???

Diz aí vinyy, nesta DEMO não tem os famosos DRAG's??? (RACHA)

Snake

completando:

você ainda destroi alguns postos de gasolina ,lanchonetes , estádios de futbol,caixas de agua gigante e outras coisas !!!!é bem bacana!!!

pode esperar que já vai sair a full mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@16 de novembro de 2005, 21:12

Eu tenho uma Radeon X850 PE e também está dando o problema com as sombras, e também acho

q é só em Radeons, mas iso é igual o Under 2, o 1 patch q lançaram consertou...

VALEU!

Eu pensei que isso só acontecia em VGA's porcas, porque no FABLE a sombra também fica quadrada (pelo mesno no meu) e mesmo que lançem esse patch vou ter que continuar jogando sem sombras senão não posso jogar em 800x600 (tamanho o peso das sombras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@17 de novembro de 2005, 14:21

não seria vga's "porcas"!!!

podem ser ultrapassadas!!!mas não porcas como você disse !!!um dia já tive placas que hoje  são inferiores!!!!acredito que você também!!!

as sombras com a minha também fica horrivel!!!!

As sombras com a sua ficam horríveis também? Qual o mistério disso...Ah e não estou generalizando estou falando da minha VGA Porca (eu generalizei sem querer), afinal de contas eu não gosto dela portanto posso chama-la de porca, não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por 02snake@17 de novembro de 2005, 10:42

A DEMO de vocês também se intala no c: e só? Tipo, se eu for no menu INICIAR/PROGRAMAS não haverá uma pasta EAGAMES como nos demos anteriores... no de vocês também é assim?

Snake

é que você nem instalou o demo :blink:(só descompactou) , depois de descompactar(se ele não iniciar o instalador) vá para a pasta dele e execute o Autorun.exe, depois é só clicar em Install e vai funcionar

obs: se abrir o "speedDemo.exe" diretamente da pasta onde foi extraido ele da erro no aplicativo(mesmo que esteja instalado ?!?),só vai abrir quando você instalar pelo autorun e aparecer no menu iniciar a pasta "EA GAMES" e o icone no desktop :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo, não chame sua VGA de porca, ela não é tão ruim assim. Imagine que existe pessoas que usar MX4000 64MB/32bit e deve ta loco pra jogar esse game e num consegue nem instalar. Eu to feliz com minha VGA, apesar de existir melhores, mas infelizmente tenho que me contentar com minha doce e amada VGA q roda pelo Menos 800x600 todo em HIGH. Abraços...Quem quiser baixar as música do Most Wanted. Clique no link abaixo:

Sound Track_MW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...