Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Tentei de tudo pra deixar os gráficos normais, mas não tem jeito, a gente tem a impressão de que somente as sombras ficam com erro, mas reparem nas arvores, no rosto do cara quando tá sendo preso, na qualidade geral da imagem, não consegui deixar normal, colocquei os ultimos drivers, directx, nada adiantou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@17 de novembro de 2005, 15:02

Poxa amigo, não chame sua VGA de porca, ela não é tão ruim assim. Imagine que existe pessoas que usar MX4000 64MB/32bit e deve ta loco pra jogar esse game e num consegue nem instalar. Eu to feliz com minha VGA, apesar de existir melhores, mas infelizmente tenho que me contentar com minha doce e amada VGA q roda pelo Menos 800x600 todo em HIGH. Abraços...Quem quiser baixar as música do Most Wanted. Clique no link abaixo:

Sound Track_MW

Infelizmente alguns amam e outros odeiam suas VGA's. Eu odeio, fazer o q, ela nunca me dá uma alegria, mas nem adianta reclamar já tá velha coitada vou mandar ela para um asilo de cima da janela aqui de casa (brincadeira, pelo menos dá pra vender ela pra algum *****) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@17 de novembro de 2005, 15:09

Amigo, acredito eu q isso é bug do DEMO mesmo, a ea deve ter feito esse DEMO com pressa e num quis nem saber muito, em questão a qualidade.

..... Pesar de que o DEMO fopi lançado o? 3 semanas antes do lançamento? O jogo deve estar quase pronto, quer dizer ele já está pronto, porque aestreia mundial foi hoje, então na versão FUll com certeza já devem ter consertado alguns bugs....

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guy@17 de novembro de 2005, 15:11

Infelizmente alguns amam e outros odeiam suas VGA's. Eu odeio, fazer o q, ela nunca me dá uma alegria, mas nem adianta reclamar já tá velha coitada vou mandar ela para um asilo de cima da janela aqui de casa (brincadeira, pelo menos dá pra vender ela pra algum *****) :P

Leva a mau não, mais acho q você deveria dar graças a Deus de poder pelo menos ter um PC acesso a informação, e mais a oportunidade de jogar um jogo desses, muitas pessoas se quer podem ter um console mais antigo :naonao: acho q você deveria dar mais valor as suas coisas..... :naonao:

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@17 de novembro de 2005, 15:16

Leva a mau não, mais acho q você deveria dar graças a Deus de poder pelo menos ter um PC acesso a informação, e mais a oportunidade de jogar um jogo desses, muitas pessoas se quer podem ter um console mais antigo :naonao:  acho q você deveria dar mais valor as suas coisas..... :naonao:

VALEU!

Calma, eu só falo isso porque se eu soubesse teria ficado com a minha GF4MX por mais uns anos. Arrependimento por um mal negócio é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ce ta loco, eu q paguei 900,00 pratas na minha, se eu tivesse esperado mais um pouco eu poderia ter comprado uma VGA melhor, mas essas coisas é assim mesmo. Acredito eu que você roda esse game tão bem quanto eu. Eu só troquei minha versão de bios por uma versão da pro. Dei sorte também, funcionou beleza, ganhei um uma melhora no desempenho. já q você ta tão bravo com sua vga, porque você num coloca a bios de uma X1800 XT, quem sabe você num ganha uns fps a mais no MW. acho q é melhor encerramos esse asunto e discutimos a respeito do MW :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@17 de novembro de 2005, 15:32

Cara ce ta loco, eu q paguei 900,00 pratas na minha, se eu tivesse esperado mais um pouco eu poderia ter comprado uma VGA melhor, mas essas coisas é assim mesmo. Acredito eu que você roda esse game tão bem quanto eu. Eu só troquei minha versão de bios por uma versão da pro. Dei sorte também, funcionou beleza, ganhei um uma melhora no desempenho. já q você ta tão bravo com sua vga, porque você num coloca a bios de uma X1800 XT, quem sabe você num ganha uns fps a mais no MW. acho q é melhor encerramos esse asunto e discutimos a respeito do MW :D

É isso aí fim do assunto paralelo :D , vamos deixar o pessoal falar do jogo :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o need ta 1 maximo o grafico mt bom e a variaçao de carros também esta mt boa so que faltava a vizao de dentro do carro como na tradiçao do need imagine você trocando seu volante para um que tenha um despositivo com nos seria um maximo mas vamos esperar porque q policia já veio. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@17 de novembro de 2005, 16:09

Amigo, acredito eu q isso é bug do DEMO mesmo, a ea deve ter feito esse DEMO com pressa e num quis nem saber muito, em questão a qualidade.

Não, creio que um arquivo de + de 500mb tenha a qualidade do game final, a versão full, isso que eu disse antes não sei se é problema de o game ser muito pesado, ou algum bug, me lembro q os gráficos do NFSU2 em algum momento também ficavam quadriculados, será que ninguém resolveu esse problema??? Tenho medo de pegar o Game Original e ficar com esse mesmo problema, aê num tem graça jogar! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só fico pensando que no dia do lançamento do DEMO, acredito que a versão Full já estava pronta, porque se eles dexassem para lançar a versão full no dia 17, acho q não daria vasão as entregas dos jogos, então fica a dúvida...Será bug do DEMO, ou as 1° versão do MW será lançada com esse bug também? o que vocês acham???

Lembrando, baixem as msk do game no link q coloquei anteriormente, são muito boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda vez que começo a jogar o demo do Need for Speed Most Wanted, o meu pc fica super fragmentado, e é o windows xp, será que é so comigo o acontece com mais alguém? eu tenho windows xp pro, 512 memoria ddr, placa de video geforce fx 5700le com 256 de memoria ddr e 128bits, quero dizer depois que saio do jogo vou verificar a fragmentação e esta com um monte de faixas vermelhas e é sempre depois que saio do jogo, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@17 de novembro de 2005, 15:53

é que você nem instalou o demo :blink:(só descompactou) , depois de descompactar(se ele não iniciar o instalador) vá para a pasta dele e execute o Autorun.exe, depois é só clicar em Install e  vai funcionar

obs: se abrir o "speedDemo.exe" diretamente da pasta onde foi extraido ele da erro no aplicativo(mesmo que esteja instalado ?!?),só vai abrir quando você instalar pelo autorun e aparecer no menu iniciar a pasta "EA GAMES" e o icone no desktop :P

Então... mas quando eu clico no "Autorun.exe" não aparece a opção "Install" apenas "Play"... entendeu? Por isso acho que a DEMO que baixei estava com problema...

Mas beleza, eu ACABEI de baixar outra (diretamente da EA GAMES) estou salvando no CD e hopje a noite eu verifico...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@17 de novembro de 2005, 18:47

Galera, só fico pensando que no dia do lançamento do DEMO, acredito que a versão Full já estava pronta, porque se eles dexassem para lançar a versão full no dia 17, acho q não daria vasão as entregas dos jogos, então fica a dúvida...Será bug do DEMO, ou as 1° versão do MW será lançada com esse bug também? o que vocês acham???

Lembrando, baixem as msk do game no link q coloquei anteriormente, são muito boas...

Eu já os baixei, mas... onde eu instalo aqueles "patches"?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique Maqueda@17 de novembro de 2005, 18:04

Eu também achei super pesado essa versão do NFS... que aliás, para a mesma engine, não deveria ser tão pesado assim, além do que os efeitos são horríveis.

Mas é a mesma engine? Tem certeza? Se for é impresionante, porque ele é BEM mais real q seu antecessor UNder 2...

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@17 de novembro de 2005, 15:05

Para o pessoal que está a afim de encrementar o DEMO:

http://www.nfsplanet.com/nfsmw_demo_files.php?lang=eng

Vários patchs para o DEMO. Carros, pistas, e etc. Vale a pena conferir !.

Abraços

Peguei somente a que aparece primeiro no site, e ficou muito legal... dá pra escolher quais carros você vai usar nos chalengers... huahuahuahua, vale a pena pegar, só 300 k...

Ótimo post Dowloader_...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...