Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

cara eu acho q o foguinho 4 aparece depois q você abre a cidade toda, mas n tenho certeza... pra mim foi a primeira vez q apareceu agora... e nem acredito q escapei... hahahaha com eclipse, foguinho nivel 4, e pneu furado, hahahaha mal dava pra controlar o carro... rapaz acho q escapei por milagre mesmo, hahhaahahahahahaha

edit: vou colocar 3 screen aí do meu porsche :D agora com a 3ª cor já... agora pretão da hora.... os graficos estão bons sera? ou da p melhorar mais com o meu sistema aí? de suas opinioes...

post-30374-13884899277347_thumb.jpg

post-30374-13884899278039_thumb.jpg

post-30374-13884899278599_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@24 de novembro de 2005, 19:09

cara eu acho q o foguinho 4 aparece depois q você abre a cidade toda, mas n tenho certeza... pra mim foi a primeira vez q apareceu agora... e nem acredito q escapei... hahahaha com eclipse, foguinho nivel 4, e pneu furado, hahahaha mal dava pra controlar o carro... rapaz acho q escapei por milagre mesmo, hahhaahahahahahhaa

Pneu furado? Como assim? Furou nos pregos dos puliça? quando eu furei outra vez (não no modo carreira, inda bem) meu carro parou, e não andou mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, só furei os pneus uma vez, quando estava jogando no último desafio do modo Challenge... O carro ficou horrível de controlar e os SUVs cairam todos em cima de mim, ai não deu mais pra escapar :(

Bem, o foguinho nº 4 deve ter ou antes de você enfrentar o Earl, nº 9 na BL, ou então quando você vai enfrentar Jade, nº 8 na BL... Eu tenho certeza que, com a Jade, já tem foguinho no nível 4, pois um dos desafios que ela pede no Milestones, é de você passar por dois bloqueios com espinhos e isso só aparece no nível 4 pra cima... Agora se o nível 4 aparece antes, não sei...

Ainda não vi o 5 e espero não ver tão cedo... :tantan:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@24 de novembro de 2005, 19:29

Esse Porsche tu comprou ou é o que você ganhou? Porque tá sem o Aerofólio?

eu ganhei de um carinha da black lista, n lembro qual agora... o aerofólio eu troquei... pra ver se diminui um pouco o nivel de perseguiçao dele... bom deixa eu ir la jogar q tenho q bater uma japinha la, esqueci o nome.. acho q é kaze... também n lembro o numero, acho q é 8º

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@24 de novembro de 2005, 22:06

Quem já passou dos 60%, quem é o melhor carro: Aston Martin ou o Viper? Tô na dúvida em qual comprar  :goff:

Falouws  :-BEER

hehehe eu to no 50% e to em duvida em qual usar o porsche ou a mercedez... hehehe resultado, ekipei os dois... uso o porsche pra correr, e a mercedez pra escapar da puliça, hahahahahahahaha... to apaixonado meu porsche :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAEHUAEHUHUAEHUHAUEHUAHEUHUAEHUAEU!!!! :lol: :lol:

estava jogando agorinha nos Milestones do 5º carinha da BL, lá na rodovia. Só tinha um GTO me perseguindo e um bloqueio logo a frente. Pois não é que o bloqueio "veio do céu"??? :blink:

Simplesmente os carros caem do céu e formam o bloqueio na sua frente!! :ahh:

Aconteceu com o último carro dos 5 que tinha no bloqueio, mas, provavelmente, TODOS vieram dessa forma... :tantan:

Já vi também num Sprint que eu estava correndo e, na minha frente, do nada, caiu um carro da puliça do ar! :ahh:

Ainda bem que ele não me perseguiu na hora, só quando eu estava pra vencer a corrida...

Devia ter tirado uma SS, mas foi tão rápido que não deu tempo :(

Ah, também uso a Mercedez pra correr da puliça... A aceleração dela é arrebenta! :P Meu Porsche tá paradão aqui, faz tempo que não o uso (mas não irei vender porque vou perder muuuito dinda que investi em cima dele)... Tô usando mais o RX-8, que tá arrebenta demais e a Mercedez... Ambos uso pra fugir da puliça, mas prefico a CLK 500 porque tem aceleração mais espontânea e, numa única perseguição que fiz com ela, ganhei quase 400mil em bounty! :ahh:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@24 de novembro de 2005, 22:42

Caraca, mas que #####!!  :muro:

estava jogando numa boa numa perseguição, estava quaaase ganhando todos os milestones quando, de repente, PAM! Trava o jogo!!  :ahh:

Ahhh que ódio!!!  :muro:  :priv:  :muro:

Ta aí o erro pra vocês verem:

Altém quem alguma ideia do que pode ter causado isso?  :goff:

ixi q erro maluco.... aqui deu aquela famosa tela azul, hahahaha, mas faz um tempim já e depois nunca mais :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@24 de novembro de 2005, 22:43

caracaaaaaaaaa 800 millllllllllllllll, isso sim é uma boa perseguiçao hein, hehehehehehe... to com exatos 50% do jogo, acho q to jogando rápido demais... pior q tadinho do F.E.A.R. ta abandonado... depois q peguei o most wanted só tenho jogado ele, hehehehehehe

Ah não, me equivoquei... :(

Foram quase 400mil (396mil e uns quebrados, mais precisamente) em uma única perseguição que durou 13 minutos. 800mil eu tenho juntando com tudo que eu fiz com ela... Tinha olhado no local errado (no Car Select ao invés do Rap Sheet) :(

Desculpem aí pelo meu equívoco.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@24 de novembro de 2005, 23:20

Newssss, ai, eu estava instalando, e na parte de instalar a pasta "cars" referente aos carros apareceu rápido"350Z", será será!?!??!

VALEU!

É, realmente tem a pasta dele, mas só tem dois arquivos referentes à vinils, diferente das outras pastas dos outros carros, que contém mais arquivos além desses dois :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava jogando agora de pouco, com a policia toda atrás de mim, já estava quase metade do nivel 4, já tinha completado os 4 milestones, deu um lag de hd e travou todo, aí saiu do jogo.. quando voltei só 1 milestone tinha sido completado.

Alguém tá com problema do mouse sumir no menus?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...